Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

seguinte eu Terminei meu Servidor + Gesior Completo

fiquei 2 meses editando tudo para ficar unico e tals, ai chego a hora de comprar VPS Linux.

 

comprei mas eu nao sei como colocar o WEBSITE ( gesior ) online nele nao faço ideia. 

alguem pode me ajudar ?? e também eu tenho minnha database pronta que eu editei no win que ta aqui servidor.sql  para o site ficar 100% funcional.

 

 

alguem pode me ajudar ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem urgente pf

Amigo, você só pode dar "up" a cada 24 horas...

 

 

Cuidado com Flood Amigo, Reportado!

Cuidado com a multi moderação, não vou te punir pelo seu passado aqui... Tente reler as regras...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

 

Primeiramente, sempre procure pesquisar "estudar" mais sobre oque deseja trabalhar, para não ficar dependendo dos outros quando necessitar resolver um futuro problema!

Você vai ter que saber pelomenos os comandos basicos no linux, como instalar o XAMP,SQL,PHPMYADMIN e compilar o OT, etc.... em fim...

 

 

Adiciona eu no skype.... 

 

Necessita de ajuda?

Skype: Douglas Macawlly

lco.pnglco.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo