Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galerinha olhe eu ohei n topico que ane postou do duelo dela ae eu resolvir duelar contra ela

O Tema é sobre auguma coisa em cima de um barranco,casa etc...

e intao eu resolvir Duelar Vai Ser O seguinte os 5 Primeiros votos Vence . ;D

 

Fabiodias V

H8HJyMq.jpg

 

 

 

 

AnneMotta V

 

mPi1EkK.png

 

 

os 5 pprimeiros votos ganha ;D para votar na foto minha a 1 e na da ane 2

e simples

minha foto > 1

anne> > 2

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para Anne 2.

 

Eu gostei da sua imagem, achei que ficou legal, mas não tá em harmonia total o mapa, achei meio estranho o tronco gigantesco, não achei que ficou 100%.

Quanto ao da Anne, achei que a harmonia das coisas na imagem está melhor, também não achei 100% mas achei que ficou melhor.

 

Por isso eu voto no 2.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Fico da hora o seu Fabio ^.^

Obrigado, Daesung ;D

valew mesmo fera

Meu voto vai para Anne 2.

 

Eu gostei da sua imagem, achei que ficou legal, mas não tá em harmonia total o mapa, achei meio estranho o tronco gigantesco, não achei que ficou 100%.

Quanto ao da Anne, achei que a harmonia das coisas na imagem está melhor, também não achei 100% mas achei que ficou melhor.

 

Por isso eu voto no 2.

Obrigado daezon vlw tbm fera

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para 2 (AnneMotta).

Pois o mapa dele houve mais coerência com os detalhes usados entre ambos os mapas.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrgado por estar votando ;D

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que faltou um voto então vai para...

AnneBotta, ficou mais harmonioso também. Tente não misturar muito os itens Fabio, não tire a essência do tibia. Inovar é bom mas de um jeito que não nos confunda.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais 1 ves comedinhasss...

Na Proxima Irei Criar augo Mas Demonstrativo :D

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

1

Você reviveu um tópico que não havia novas respostas desde março do ano passado, sendo que a sua postagem foi inútil/insignificante.

Tenha mais atenção da próxima vez que for postar.

Leia e se preciso, releia as Regras Gerais do fórum:

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

2.6 - Reviver tópicos antigos:

Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

2

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo