Jump to content

(Resolvido)[SUPORTE] Tirando Menus - WebSite

Go to solution Solved by luanluciano93,

Recommended Posts

Como eu tiro alguns menu do meu website que eu nao vou usar?

Tipo como eu tiro do meu o Guild Wars? Preciso tirar pois eu nao to usando e quando clico nela, vou para uma pagina de erro.

Alguem pode me ajudar? 

Obrigado, REP+ !

55f6tc.gif                     

• Solution

Simples, no layout.php, exemplo do guild war, os tópicos são facilmente divididos, assim:

<a href='?subtopic=wars'>
     <div id='submenu_wars' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
            <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
            <div id='ActiveSubmenuItemIcon_wars' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
            <div class='SubmenuitemLabel'>Guild Wars</div>
            <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
     </div>
</a>

Vê sedá pra entender ... 

1634118_4.png

Simples, no layout.php, exemplo do guild war, os tópicos são facilmente divididos, assim:

<a href='?subtopic=wars'>
     <div id='submenu_wars' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
            <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
            <div id='ActiveSubmenuItemIcon_wars' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
            <div class='SubmenuitemLabel'>Guild Wars</div>
            <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
     </div>
</a>

Vê sedá pra entender ... 

Sim, obrigado dnv, consegui :)

55f6tc.gif                     

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Lord Khamus
      Lançamento agendado para: 20/04/2021

Recompensa de lançamento: *O primeiro jogador que alcançar o reset de nivel 3 no servidor
      ira receber a premiação de R$: 100,00 + 30 Shop Points, sendo de escolha
      do mesmo receber por pix, mercadopago ou paypal. Para mais informações
      de como funciona o reset acesse: RESET.(Essa recompensa só será valida caso o servidor alcance o minimo de 50 players simultaneamente conectados)
      Abaixo tem algumas informações sobre o nosso servidor, em caso de dúvidas
      acesse nosso discord.
    • By Henrique Gaudard
      Olá membros do TibiaKing! Tudo bom com vocês? Bom, eu sei criar page, o problema é meu conhecimento em php ser limitado, kkkk, eu queria criar uma página de suporte, eu pretendo criar umas caixas pro cara escrever os dados dele, e pra ele relatar o problema que está sofrendo, até ai eu acho que sei fazer, o negócio todo, é que eu queria que ao o sujeito clicar em "enviar", eu queria que automaticamente todos esses dados e o problema que ele está sofrendo fosse enviado ao meu e-mail para que eu possa analisar o problema/dúvida que o jogador tem enviado no suporte. Isso eu não sei criar, um código php, que envia o formulário que ele preencherá ao meu e-mail, pra ficar mais completo, talvez até criar uma tabela na db de players relacionado ao suporte, se ele já procurou o suporte, ficará na tabela suporte dele os detalhes do suporte, mas isso é opcional, se vocês assim quiserem, não quero ser abusado de mais, hahah. 

Chegar algo como isso no meu e-mail: 

Formulário de Suporte

Jogador "x"
      Nome "x"
      E-mail "x"
      O problema dele... e tals...

• By maleskinho
      Olá pessoal estou tendo problemas que quando cria a guild o sistema não adiciona o rank_id no personagem assim não registrando a guild no personagem.

No Geisor carrega normal tudo no site, só não está indo o ran_id na database personagem.

Se precisar de mais algum arquivo só me informar.

Base otx2, vi que tem o membership e na distro não tem esa função pode ser isso?
      Guild.php

• By KR33
      Alguem consegue me ajudar tipo quero fazer aparecer a imagem da vocação do player logo em baixo do nome dele, eu tenho as imagens tenho outro rank que tem isso, porem eu não consigo fazer... é modern acc

Codigos:  

• By Kralifezik1
      Sejam Bem Vindos ao Samebra Global!
      Olá a todos, Abriu oficial nosso servidor Samebra Global 09/04/2021, venham fazer parte do nosso servidor!
      contamos muitos sistemas proprio e com todos os update 2020:(Rascoohan Outfits, Raccoon backpack, Exotic Cave Spider cave, PiRat Mines), (Claustrophobic Inferno, Rotten Wasteland, Mirrored Nightmare, Soul War Quest).
      Update 2019: (Issavi-new city, Kilmaresh-new island, Cobra Bastion, Kilmaresh Quest-new mount), (Barren Drift, Zarganash, Brain Grounds, Netherworld), e todos os anteriores.
      contamos com um servidor completo mais não perfeito, somos uma equipe dedicada e profissional ao primeiro erro iremos corrigir o mais rapido possivel. contamos com a ajuda de todos.
      Site: http://samebra.macabraservers.com.br/Samebra/   criem suas contas que 18h vai ser uma corrida para alcansarem o top lvl e as top skill boa sorte a todos. as 100 primeiras contas ganha outfits que eles vam ter no jogo.

Sobre o Servidor:
      Acessos Full Liberado tem alguns que precisa falar com 1 npc ou matar Bosses;
      Client Novo 12.65, login com Account e Senha Igual globa no Site Login com E-mail ta desativado;
      Cliente: 12.65, 10.0, App Mobile, Otcliente, Loucher Cliente.
      Update 2020 full 100%
      update 2019 full 100%
      update 2018 full 100%
      Host BR 100%
      Sistema P.A com beneficios 100%
      Store com bota vip e foods especiais 100%
      Novas Deep Desert;
      Bestiary 100%
      Charms 100%
      Imbuiments 100%
      Prey 98% talvez esteja faltando algumas criaturas. assim que notarem avisem para ser corrigido rapidamente.
      Venda de Chares 100% In game por comandos e pelo site.
      Hunts dos Lions 100% Indo por Edron no Campo Lions. Boss Drume Funcionando 100% so matar 3 Commander urchers e o Drume aparece.
      Boss King Zelos 100% pega missão no npc Jack em Thais mate o Zelos e Ganha o Outfits Ao reportar o Npc que matou o Zelos.
      Sistema de Points Online 100%
      Eventos Rolleta sendo 6 normal podendo usar com 1 bilhete e 2 de items raros precisando usar 10 bilhetes 100%
      Cults Bosses nas cidades de Carlin, Edron, Thais, Darashia etc Todos 100%
      Bosses Dukes 100%
      Rascoohan 80%
      Exotic Cave Spider cave 100%
      Custodian 100%
      Grave Danger Quest 100%
      Koshei The Deathless Quest 100%
      Ferumbras Ascendant 100%
      Acessos Elfs de Fogo e Gelo + Bosses Diferente todos os Dias 100%.
      Mini Bosses pelo mapa 100% os Were, Cobras, Lions, Falcons etc todos 100%.
      Novos Bosses 95% faltando apenas da Soul War.
      Boss Scarlet, Oberon, Drume todos 100% com mecanicas.
      Boss FacelessBane 100% com mecanica.
      Sistema Proprio do servidor de Npc de Taks 100%
      Issavi 100%
      Hirelings 100%
      Magias Novas 100%
      Hunt Hyenas 100%
      Novas Mounts e Outfits 100%
      Items Soul 100%
      Golden Outfit 100%
      Novas Falcons 100%
      Novas MOTA extension 100%
      Novas Deathlings 100%
      Daily Reward 100%
      Prey system 100%
      Novas Asuras 100%
      Quickloot 100%
      Exercise Training 100%
      Raids 100%
      GAZ todo final de semana 100%
      Ferumbras todo final de mes 100%
      Monstros 100%
      Trainer Offline 100%
      Trainer Online 100%
      Database Completa 100%
      War System 100%
      Acessos Liberados 100%
      Muitas correçõe.
      Balanceamento de vocações 95%
      Desejamos a todos um bom jogo e que todos se divirtam muito jogando nossos servidores.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo