Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

To utilizando o ot azeroth 9.6 que baixei aqui mesmo no forum, 

estou com alguns problemas primeiro a action de abrir porta com chave, n ta funfanfo 100%, vejam bem, eu configuro pra ser

porta fechada

1210

porta aberta

1211

 

mais quando uso a chave a porta aberta se transforma em uma

17236

e logo depois de fecha virando uma

17235

 

o script e pra ser temporizado olhem

 

[--- Porta Temporizada by Runando/Belianmort ---]


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-------- Pausa --------

local pausa = 1000 -------- Cordenadas --------

local door = {x=1036, y=1086, z=9, stackpos=1}
local ddoor = getThingfromPos(door)

-------- ITEM --------

local open_door = 5142

local itemU = 23550

local verify = 0 --- NÃO MEXA AQUI

-------- PRIMEIRO SISTEMA --------


if item2.uid == itemU then
if ddoor.itemid ~= verify then
doTransformItem(ddoor.uid,open_door)
addEvent(close,pausa,door)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"This key can not be used here")
end
return 1
end

function close(door)
-------- ITEM --------

local to_close_door = 5140

------- SEGUNDO SISTEMA --------

local the_close_door = getThingfromPos(door)
doTransformItem(the_close_door.uid,to_close_door)
end

 

 

olhem ao meu ponto de vista e pra tar tudo ok certo. ela abri e fecha mais com muda a porta

 

a outra duvida e a seguinte uma alavanca temporizada que ao usar remova uma pedra do seu local e depois de 30 seg ela volte, olhem

 

function onUse(cid, item, toPosition)


tempo = 1000
rock1pos = {x=1047, y=1037, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra
getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
UniID = 23555 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
rockID = 1354 -- ID da pedra

if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then
doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
addEvent(tempo)
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 13)
end
return TRUE
end

 

 

bom mais quando eu uso nada acontece e tb nao aparece nem um erro no distro nadinha mais n acontece nada com a pedra quando eu puxo a alavanca.

 

me ajudem ae

Link para o post
Compartilhar em outros sites

adicionou o unique id na alavanca?

 

 

 

 

 

 

 

 

Troca isso:

addEvent(tempo)
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)

Por isso:

addEvent(doCreateItem, (30*1000), rockID, 1, rock1pos)

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por paranoiakiller
      Olá, estou criando um servidor custom tibia na versão 10.98 e gostaria de saber se é possivel remover as laterais. Por haver essas laterais no cliente, não é possivel utlizar imagens com resolução superior a 576x448 tirando muito da qualidade.

    • Por lordzetros
      Bom, como o título já informa, o script faz com que você remova um item do inventário de algum player online.
       
      Versão: 8.6 - TFS 0.4
      Em data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado removerItem (lembrando que deve ser .lua, caso não saiba criar um, copie algum já existente e cole, após isso, mude o nome do arquivo e cole o código dentro)
       
      --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum Tibia King ]] function onSay(cid, words, param) pos = getPlayerPosition(cid) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O comando necessita de parametros (nomePlayer,idItem,quantidade). Ex.: /remover Bugador,2160,100") if (not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end return true end local aux = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(aux[1]) if (not pid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Player " .. aux[1] .. " nao encontrado.") elseif (getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao pode remover itens de um superior seu.") doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O membro da staff " ..getCreatureName(cid).. " tentou remover um item de voce!") return true end aux[1] = aux[1]:lower() local qntd = 1 if(aux[3]) then if (tonumber(aux[3]) <= 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao eh permitido valores nulos/negativos! Caso queira remover apenas 1x, use /remover Player,idItem") else qntd = aux[3] end end if (doPlayerRemoveItem(pid, tonumber(aux[2]), qntd) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Removido " ..qntd.. "x " ..getItemNameById(aux[2]).. " do player "..aux[1]) posPlayer = getCreaturePosition(pid) doSendMagicEffect(posPlayer, CONST_ME_PLANTATTACK) doCreatureSay(pid,"O membro da staff " ..getCreatureName(cid).. " removeu " ..qntd.. "x " ..getItemNameById(aux[2]).." de seu inventario!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O Player " ..aux[1].. " nao tem o item ou a quantidade do item informada em seu inventario.") end return true end Salve o arquivo no qual colocou o código, após isso navegue até data\talkactions\ e abra o arquivo talkactions.lua, e coloque este trecho de código onde quiser:
       
      <talkaction log="yes" access="3" words="/remover" event="script" value="removerItem.lua"/> Feito isso, salve o mesmo e já pode testar no seu servidor.

      Obs1.: Repare que o acesso está definido como 3, ou seja, GM para cima. (mude se quiser)

       
      Comando na prática: /remover nomePlayer,idItem,qntd

      Imagens:
      1

       
      2

       
      3


       
      4

       
      Enfim, é isso pessoal, script simples, porém, pode servir para algum tibiano interessado. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo