Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Poketibia] Nomes aparecendo ao logar, catch rate e box


Posts Recomendados

 Dei uma procurada  não achei, to precisando de uma força... Baixei um ot de poketibia versão Pokexgeneration, ele vem com um sistema de mostra quando o player entra, manda uma msg no global com o nome do player e lvl quando ele entra e quando ele sai... dei uma fuçada no lua e não consegui tirar isso.

 Tem também o catch rate, fucei tudo no lua e nas pastas de itens mas nada direto com o rate da catch, esse ot parece ser diferente dos outros, se pudar tambem gostaria de ajuda pra dificultar a pesca, pra subir mais de vagar.

 Se alguem puder me dar uma força em qualquer um desses itens eu fico muito grato! To precisando arrumar esse ot pra colocar ele dedicado...

Editado por Lucaomoniz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve estar no creaturescripts.xml function onLogin, se não for isso pode estar em "mod" (pasta do servidor diferente da data) ou na próprias sources. 
Dá uma olhada também no seu global.lua pra ver se não tem nada falando em Rates e em showRates algo do tipo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve estar no creaturescripts.xml function onLogin, se não for isso pode estar em "mod" (pasta do servidor diferente da data) ou na próprias sources. 

Dá uma olhada também no seu global.lua pra ver se não tem nada falando em Rates e em showRates algo do tipo

 Ahh então, fucei tudo aqui e consegui arrumar o catch rate e tirar varios bugs xD

 Só to com o problema de aparecer o nome do povo quando loga, provavelmente deve ser alguma configuração que eu posso tirar apagando la na actions né?!  E por acaso você tem como me dar uma força com uma script pra criar a action de teleport?! Ou tenho como kibar ela de outro serve... é que no meu não tem :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Actions são ações relacionadas à coisas paradas (clicar em itens, alavancas e afins) Movements são ações de movimento tais como: andar, equipar itens.
Creaturescripts são ações relacidas à criaturas: matar, morrer, logar, deslogar. É mais provavel que esse script esteja em creaturescripts;
Mods são ações relacionadas à tudo e eu ainda não entendi porque eles existem euhuheuhe mas acho que fizeram pra combinar as funções de movements, actions, creature scripts e outras coisinhas a mais. Eu ando meio ocupado por causa da faculdade mas me manda um PM aí que a gente conversa

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo