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(Resolvido)[ERRO] Step 1, instalação do website


Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

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Olá, não esto consigo arrumar o erro do step 1 do meu website.

é esse erro aqui \/

Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Users/****/Documents/****/ot 8.6/config.lua on line 24 in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php on line 130
File config.lua loaded from C:/Users/****Documents/****/ot 8.6/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. . If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

Oq eu faço nisso?

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Cara isso ae e o seu Site que ta dando erro o gersio ACC algo assim troca ele você vera o resultado...

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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As vezes um simples Google Tradutor pode nos dar um caminho ...
 

Aviso: erro de sintaxe, inesperado:
• em C :/ Users / **** / Documents / **** / 8.6/config.lua ot na linha 24
• em C: \ xampp \ htdocs \ xampp \ install.php na linha 130 

O arquivo config.lua carregado a partir de C :/ Users / Documentos **** / **** / 8.6/config.lua, não é arquivo config.lua válido. 

Ou seja, provavelmente o caminho para seu config.lua está incorreto, ou não está lá.

Espero ter ajudado.

 

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Cara isso ae e o seu Site que ta dando erro o gersio ACC algo assim troca ele você vera o resultado...

Vc saberia qual site que não teria problema?

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Luanluciano93

tirei todos os espaços e "--". Mais agora apareceu outro erro.

Can't load file config.lua from C:/Users/****/Documents/***/ot 8.6/config.lua File doesn't exist in selected directory.


Minha config.lua

 

The Forgotten Server Config

accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = true
newPlayerSpawnPosX = 1000
newPlayerSpawnPosY = 1000
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 8
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false
comboTime = 100
comboMembers = 2
comboFriends = 3
comboFriendsClearTime = 5 * 60 * 1000
comboFriendsClearInterval = 1 * 60 * 1000
comboShowAnimation = 1 
paralyzeSlow = 10 -- decrease basespeed percent
paralyzeMinTime = 200
paralyzeChecks = 3 
At data/creaturescripts/scripts/Antimagebomb.lua
antimulticlient = true
Unjustified kills
NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
(dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
RedSkull equivalents.
Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
advancedFragList is not advised if you use huge frags
requirements.
redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 3
weeklyFragsToRedSkull = 5
monthlyFragsToRedSkull = 10
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false
violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
 killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 7 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = true
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false
NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
deathLostPercent set to nil enables manual mode.
worldType = "pvp"
protectionLevel = 1
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 60 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 7
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
removeRuneCharges = true
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = false
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = false
oldConditionAccuracy = false
loginProtectionPeriod = 10 * 1000
deathLostPercent = 10
stairhopDelay = 2 * 1000
pushCreatureDelay = 2 * 1000
deathContainerId = 1987
gainExperienceColor = 215
addManaSpentInPvPZone = true
squareColor = 0
allowFightback = true
worldId = 0
ip = "127.0.0.1"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7172
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 1000
motd = "Welcome to the Forgotten Server 8.60!"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "Forgotten 8.60"
loginMessage = "Welcome to the Forgotten Server 8.60!"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = false
sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "********"
sqlDatabase = "website"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"
deathListEnabled = true
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 5
ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 8
premiumDaysToFormGuild = 0
guildNameMinLength = 4
guildNameMaxLength = 20
highscoreDisplayPlayers = 15
updateHighscoresAfterMinutes = 60
buyableAndSellableHouses = true
houseNeedPremium = true
bedsRequirePremium = true
levelToBuyHouse = 1
housesPerAccount = 0
houseRentAsPrice = false
housePriceAsRent = false
housePriceEachSquare = 1000
houseRentPeriod = "never"
houseCleanOld = 0
guildHalls = false
timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000
hotkeyAimbotEnabled = true
mapName = "forgotten"
mapAuthor = "Komic"
randomizeTiles = true
storeTrash = true
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "-1"
defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"
optimizeDatabaseAtStartup = true
removePremiumOnInit = true
confirmOutdatedVersion = false
formulaLevel = 5.0
formulaMagic = 1.0
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = false
allowChangeOutfit = true
allowChangeColors = true
allowChangeAddons = true
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
addonsOnlyPremium = true
called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
dataDirectory = "data/"
bankSystem = true
displaySkillLevelOnAdvance = false
promptExceptionTracerErrorBox = true
separateViplistPerCharacter = false
maximumDoorLevel = 500
maxMessageBuffer = 4
saveGlobalStorage = true
useHouseDataStorage = false
storePlayerDirection = false
checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 25
ghostModeInvisibleEffect = false
ghostModeSpellEffects = true
idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
expireReportsAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
maxItemsPerPZTile = 0
maxItemsPerHouseTile = 0
freePremium = false
premiumForPromotion = true
NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8
experienceStages = false
rateExperience = 5.0
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 3.0
rateMagic = 3.0
rateLoot = 2.0
rateSpawn = 1
rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0
Experience from players
NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
player will gain experience from every lower leveled player.
max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
player will gain experience from every higher leveled player.
minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1
NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
multiplied by player attack speed.
rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
staminaRatingLimit* is in minutes.
rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 12
staminaRatingLimitTop = 41 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.5
rateStaminaUnderNormal = 0.5
staminaThresholdOnlyPremium = true
NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
experienceShareRadiusX = 30
experienceShareRadiusY = 30
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 2 / 3
extraPartyExperienceLimit = 20
extraPartyExperiencePercent = 5
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000
Global save
NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50
maxPlayerSummons = 2
teleportAllSummons = false
teleportPlayerSummons = false
ownerName = ""
ownerEmail = "@otland.net"
location = "Europe"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false
NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
adminLogsEnabled = false
displayPlayersLogging = true
prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
outLogName = ""
errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false
 
Editado por kinaofnarutoradbr (veja o histórico de edições)
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  • Solução

Agora tu bugo ela de vez, cara o config.lua é feito de variaveis, os comentários são abertos por isso "--" e assim sim se tem um comentário. Você tirou apenas os "--", quando tinha que ter tirado a linha toda (o comentário todo) ;s

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como vc ve no post #13, eu terei os espaços dos cantos esquerdo e os comentarios.

 

Luan, como eu tiro a minha reputação negativa?

Editado por kinaofnarutoradbr (veja o histórico de edições)
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Tópico Resolvido!

A reputação você não tira, você ganha! Comece ajudar o pessoal, se o pessoal gostar ele pode te dá rep+, no caso você esta negativado, porque fez algo errado, mas se você ganhar 1 rep+ você irá para 0, se ganhar outro vai pra +1 e assim vai ...

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