Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom galera estou com algumas reclamações dos players que o meu site nao tem visualizador de guild e guild ranking, eu pensei que teria que fazer tudo do zero, mas eu pude observar que nos diretórios do meu site, existem pastas já criadas para guilds, porém essas pastas estão vazias, como eu faço para a função de guild, guild view e guild ranking funcionar em meu site?

 

como sou novo no assunto talvez eu esteja errado em relação ao diretório que achei entao resolvi postar

 

C:\xampp\htdocs\injections\guilds_index

C:\xampp\htdocs\injections\guild_view

 

como sempre, vocês tem me ajudado muito, espero que num futuro nao muito longinquo eu possa ajudar também.. grato pela atenção...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por luanluciano93
      Olá, esse tutorial é uma parte do tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 

      Ele faz parte da 3º instalação da pilha LEMP no Ubuntu 22.04: o PHP.
       
      PASSO 1 - COMO INSTALAR O PHP
       
      Você já tem instalado o Nginx para exibir seu conteúdo web e o MySQL para armazenar e gerenciar seus dados. Agora, você pode instalar o PHP para processar os códigos e gerar conteúdo dinâmico para o servidor Web.

      - Enquanto o Apache incorpora o interpretador PHP em cada solicitação, o Nginx necessita de um programa externo para lidar com o processamento PHP e atuar como uma ponte entre o próprio interpretador PHP e o servidor web. Isso permite um desempenho global melhor na maioria dos sites baseados em PHP, mas exige configuração adicional. Será necessário instalar o php-fpm, que significa “Gerenciador de processos PHP fastCGI”, e dizer ao Nginx para enviar as solicitações PHP para esse software para processamento.

      - Adicionalmente, você precisará do php-mysql php-mysqlnd, um módulo PHP que permite ao PHP se comunicar com os bancos de dados baseados em MySQL. Os pacotes básicos do PHP serão instalados automaticamente como dependências.

      Para instalar os pacotes php-fpm e php-mysql, execute e depois aperte Y para aceitar a instalação:
      sudo apt install php-fpm php-mysqlnd Agora confira o status do PHP-FPM para ver se ele está corretamente ativo: 
      sudo systemctl status php8.1-fpm Deve aparecer algo assim:

       
      Como vocês podem ver em verde: active (running), ou seja, está ativo e funcionando.
       
      PASSO 2 - CONFIGURAÇÕES DO PHP JUNTO AO NGINX
       
      Crie duas pastas com os comandos: 
      sudo mkdir /home/otserv sudo mkdir /home/www A pasta criada "otserv" é onde iremos deixar os arquivos do servidor e a pasta "www" que irá conter os arquivos do site.
       
      Usando o WinSCP, vá até a pasta /etc/nginx/sites-available/ e substitua o conteúdo do arquivo default por esse: https://raw.githubusercontent.com/luanluciano93/ESTUDOS/master/infraestrutura/default_nginx
       
      Quando estiver pronto, recarregue o nginx para aplicar as alterações:
      sudo systemctl reload nginx Agora, com o WinSCP vá até /home/www/ e crie um arquivo com o nome index.php e coloque isso dentro: <?php phpinfo(); ?>
       
      Após feito isso, entre com seu IP ou DOMÍNIO pelo navegador, e deverá aparecer as informações do PHP.

       
      PASSO 3 - CONFIGURAÇÕES DO PHP
       
      Com o WinScp, vá até o arquivo /etc/php/8.1/fpm/php.ini e altere: 
      ignore_repeated_errors = Off Para: 
      ignore_repeated_errors = On Altere: 
      ;date.timezone = Para: 
      date.timezone = America/Sao_Paulo Altere: 
      post_max_size = 8M Para: 
      post_max_size = 64M Altere: 
      upload_max_filesize = 2M Para: 
      upload_max_filesize = 64M  
      Após feito as alterações use o comando para dar reload no php-fpm: 
      sudo systemctl reload php8.1-fpm  
      A princípio é isso!
       
      Siga as atualizações no tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 
       
       
      Fontes: 
      - https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-linux-nginx-mysql-php-lemp-stack-on-ubuntu-20-04-pt
      - https://conectandonet.com.br/blog/como-instalar-a-pilha-lemp-no-ubuntu-20-04-server-desktop/
       
       
       
       
    • Por FeeTads
      Salve rapaziada do  TK e da comunidade de tibia Otserv.

      Recentemente alguns invejosos estão atacando servidores (DDoS), bugando o guilds de varios sites (tirando o lider e membros), assim buga a guild e muita coisa no OT.
      Eles vão até o teu servidor e se passam por "adm do deletebra", já ouvi a uns tempos algumas pessoas falando disso, mas como eu tinha contato isso caiu por terra facilmente, um deles foi o ADM brendo, dono do antigo strongerFusion, onde ele me contou toda essa história, essa foi a primeira vez que me foi relatado sobre isso, hoje vejo que está parecendo ser mais frequente.

      Caso qualquer pessoa entre no seu OT se passando pelo ADM do deletebra, favor entrar em contato comigo via discord: FeeTads#0246 Te ajudarei a resolver problemas que eles exploram sem cobrar nada por isso, para provar que não necessito atacar outros OT's para ter algum publico. Já tenho em mente quem pode ser essas pessoas, caso alguém tenha numero de telefone, nome real, ou alguma informação a mais dessas pessoas atacando e se passando por mim ou meu sócio, favor enviar no discord, irei atrás de resolver isso.

      Vou deixar aqui alguns tutoriais de coisas básicas para você conseguir proteger o seu site desses SQL injections, e mais algumas coisinhas, caso futuramente eu resolva outros bugs explorados, vou postar aqui as correções.


      Configurando CloudFlare (SSL) E subDominio (sv.seuIP)
       
      Após isso para que a pessoa não entre no site pelo (sv.seudominio.com.br) 
      abra o index.php da pasta raiz (está dentro da pasta html)
       
      if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'sv.seuDominio.com.br') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); } if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'IP NUMÉRICO') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); }
      Isso fará que quando a pessoa tente entrar no seu site usando meios não seguros (DNS only) ele redirecione pro seguro > proxiado pela cloudflare

      _________________________________________________________________________________________________________________________________________


      CORREÇÃO GUILDS.PHP / INJECTION SQL TIRANDO LIDER DA GUILD
       

      PROTEÇÕES PARA DIMINUIR EFEITOS DE DDoS
       
       
       
      Espero que isso ajude a muitos, a se prevenir de pessoas que tentam atacar OT's se passando por outros, ou até que vão la pedir pontos para jogar se não eles irão atacar, se prevenir de pessoas mal intencionadas.

      PS: Caso você tenha no seu site a pagine "house" e "tickets" recomendo retirar do seu site, pois há maneira de injetar SQL por esses arquivos.
      Vou postar em breve o tickets arrumado.

      Boa sorte rapaziada, se cuidem, e caso alguém faça isso, por favor entre em contato comigo.
       
       
       
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo