Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado [LINK OFF]10.41 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá a todos!!   Printer decidiu lançar o servidor que esta hospedado há algum tempo, que se baseia em Teckman datapack , mas um monte de correções e alterações foi feita.   Como Prometido servidor sen

entrar na sua data base pelo 127.0.0.1/phpmyadmin e mudar em account na sua conta colocar type 5,  depois acessar player e colocar no seu char group id 3

pegue a data base do tfs 10.37 10.36 que não tem erro!!!!

Qual map editor uso, qual versão?

 

O comando gm pra criar item  nao esta funcionando no meu, alguem sabe algo sobre essas coisas que citei.

Link para o post

Alguém ae me ajuda nisso?

 

closed.png?1399419011

 

Antes não estava assim, agora esta com essa erro que não identifique, abre o consoler espere uns 30seg ~ 3 min Fecha!

Alguém pode me ajudar estou com OT offline, o meu pc é 64x 4 CPU i5 4ram... já instalei o vcredist_64x bem antes de baixar o ots e estava rodando 24h agora não!

Link para o post
  • 2 weeks later...

Pessoal, o meu servidor fica online 2 min e fala que parou de funcionar... alguem pode me ajudar??? 

 

Alguém ae me ajuda nisso?

 

closed.png?1399419011

 

Antes não estava assim, agora esta com essa erro que não identifique, abre o consoler espere uns 30seg ~ 3 min Fecha!

Alguém pode me ajudar estou com OT offline, o meu pc é 64x 4 CPU i5 4ram... já instalei o vcredist_64x bem antes de baixar o ots e estava rodando 24h agora não!

 

 

Para o povo que tem a quele probleminha de dar crash no servidor ou erro karmel se la das quantas ..... a maior parte desses erros esta relacionada a drives de vídeo.... eu tinha uma placa da gigabyte que dava direto esses erros, toda vez que eu instalava o drive da placa gigabyte ou do site da gigabyte ele dava esses erro, mas quando eu instalava o da microsoft que vem no windows 7 parava de dar crash... fica a dica pra vcs ai !!!! :) faça o test e veja se estou certo ou não!!!!

Editado por sheyks (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Moderador

Algumas imagens seria bom :# 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post

to com um erro aqui....

nao abre nunca essa $@#$ eu fiz muita gambiarra, e depois apaguei tudo...

alguem me ajude :S sou novo nos ots 9.10+

 

_bucetaaaaaaa.png

Cara esse nem é um erro..... seguinte você tem que instalar o xampp... instalar a database nele e depois intalar o site para funcionar!!!!

 

Segue esse video ao pe da letra que não tem erro!!!

 

Link para o post

Cara esse nem é um erro..... seguinte você tem que instalar o xampp... instalar a database nele e depois intalar o site para funcionar!!!!

 

Segue esse video ao pe da letra que não tem erro!!!

 

beleza, consegui, agora não sei como fazer uma conta de GM, como faz? 

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

entrar na sua data base pelo 127.0.0.1/phpmyadmin e mudar em account na sua conta colocar type 5,  depois acessar player e colocar no seu char group id 3

Link para o post

Ola por favor queria colocar esse OT aque em casa pra eu jogar so no meu pc so eu mesmo pra poder fazer scripts de ibot por favor como faço isso ja baixei todos os arquivos mas nao da certo antes éra so baixar mudar o ip no lua e ja era mas desse novo modo  nao sei como faz por favor me explica meio por cima eu me viro pra fazer ajuda ai por favor

meu PCesta com windowns 7 64 ultimate

Editado por darcioantonio (veja o histórico de edições)
Link para o post

por favor coloque o link de uma database funcional, todas que eu já baixei deu erro

 

essa que contem no servidor fica dando seguinte erro 

 

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\Xampp\htdocs\classes\account.phpon line 189

Editado por Malblofor (veja o histórico de edições)

Malblofor REP+

tk-melhor.png

Citar

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post

por favor coloque o link de uma database funcional, todas que eu já baixei deu erro

 

essa que contem no servidor fica dando seguinte erro 

 

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\Xampp\htdocs\classes\account.phpon line 189

pegue a data base do tfs 10.37 10.36 que não tem erro!!!!

Link para o post

pegue a data base do tfs 10.37 10.36 que não tem erro!!!!

sei la como eu consegui colocar obg....

 

agora outra duvida esse mapa que esta não é tibia global ? ele cria os chars em uma cidade muito estranha e não tem resp de muitos bixos estou achando muito estranho

Malblofor REP+

tk-melhor.png

Citar

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post
  • Erimyth mudou o título para [LINK OFF]10.41 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por RHYANN IV
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      pokexmaster
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      erro adm painel
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      NÃO CONSIGO ACESSAR A PAGINA D ADM DO SITE PRA COLOCAR ANUNCIO E APAGAR

       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por leozincorsair
      post duplicado
       
    • Por Jaurez
      .
    • Por Jnofom
      Tou sofrendo  pra add itens novo no serve o item editor não abre

    • Por LordGarvistar
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      nto hard
      Qual o motivo deste tópico?  Estou em busca de um sistema de task que funcione sem npc, o sistema é basicamente o player mata os bixos e conta uma task automatica, e quando ele mata, se completa automatico tambem.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo