Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eae Galerinha do TibiaKing Hoje Venho Postar um Servidor Mais não é Feito Por Min !!   Lista Completa de Pokemon Adicionados!! Sistemas Quests Alterações Prints

Sem Querer Se Meter Mais o Topico Não Está Escrito Obrigatorio Baixar e Sim Baixa Quem Quizer

390 MB um servidor de pokemon? nem um mapa global mega editado tem isso ??? sem condições de abaixar....

Posted Images

  • 2 weeks later...

Ai poderia por link de download pelo 4shared pf pq aki no meu pc tudo que baixo do mediafire vem danificado...PS: se alguem souber resolver esse problema do mediafire me adiciona no skype e entre em contato pf.

Skype: richardzicca

Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO EU AXO MEU CLIENTE AKI TEM UNS 8 AKI POXA BOTAVA SO 1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

man o serve tem bug por exemplo o shiny darkrai o shiny deoxys

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente que dis que é mt bom por causa do topico que favoresse algo bom , mas quando vai testar  depois vem aqui no tópico para criticar !

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei cara responde pfv como usa o client 2.5 pq os outros toda hora crasha fecha quando aparace o shiny darkrai preciso mt de sua ajuda 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo