Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eae Galerinha do TibiaKing Hoje Venho Postar um Servidor Mais não é Feito Por Min !!   Lista Completa de Pokemon Adicionados!! Sistemas Quests Alterações Prints

Sem Querer Se Meter Mais o Topico Não Está Escrito Obrigatorio Baixar e Sim Baixa Quem Quizer

390 MB um servidor de pokemon? nem um mapa global mega editado tem isso ??? sem condições de abaixar....

Posted Images

eu baixei e gostei d ++ do  servidor sobre o client eu descompilei e consegui jogar  de boa..

 

sobre o comando /t tem seus lados bons e seus lados ruins..

 

ruin:

o player podera fugir de pokemons que vao te matar(chato pois se nn eles n ,morrem)..

 

O player podera vacaiar com seu colega em quest dando /t e o nick do player...

 

bom:

 

o player podera se desbugar sozinho sem esperar horas para um ADM ficar online e te desbugar..

 

bom é isso gostei ++ rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pro Ip mudar é facil é asim: Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua 

e procure por esse IP e troque-o pelo seu :D

amigo nao tem issu na pasta, procurei e nao encontrei

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou esperar uma possivel atualização desse server com o que o que você disse que faltava no server,como o teleporte para o deoxys a golden arena,sem falar que acho que devia tirar os comandos de adm para os players normais send oque ja tem vip para isso 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse ot é bom mais os poke iniciais ta bugado se pode me ajduar agradeço e bm me manda o cliente proprio do jogo todos dão desbug

                           Aprendizado

 

            Spriter - 90%

            Scripter - 70%

            Mapper - 90%

            Os demais - 70%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conseguir desbugar o pokezot :D

pode me passar o seu ? esse ta todo bugado e naum da para apagar as contas e deixar só do adm.

 

se puder fazer isso eu agradeço.

 

envie por PM

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo