Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

fico feliz que vc tenha gostado :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

n funfo n fiz tudo certin mais n saiu o gelo.

 

OBS: TENTA FAZER PRA TIBIA 8.40 AMIGO. TEM 1 OT CHAMADO FOXWORLD QUE TEM ESSA SCRIPT LA

Editado por 88105882 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o script foi testado e feito pra 8.54, eu não sei oque mudou de 8.4 pra 8.54 mas foi provavelmente alguma função utilizada nesse script pra não ter funcionado... deu algum erro no console?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal esse outro modo que você utilizou, realmente, com alguns laços e umas tables o script fica infinitas vezes melhor de se mexer.. obrigado pela ajuda max.. só vou corrigir umas coisinhas que acho que vc esqueceu:

--[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard
do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy body]]

--condição que irá adicionar
local gelo_condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(gelo_condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(gelo_condition, -0.9, 0, -0.9, 0)


local frigo = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
setConditionParam(frigo, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -300)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -200)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -100)


local config = {
percent = 5, -- se vc quiser 20%, coloque 5 pois 1/5 = 0,2 (20%)
valorvida = 300, -- quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script
itemid = 7897, -- id do item que deverá ser equipado para ativar o gelo
place = 4, -- posição que o item deve estar para funcionar, cheque na tabela abaixo

set = {
[CONST_SLOT_HEAD] = 7902, -- Helmet
[CONST_SLOT_NECKLACE] = 7888, -- Amuleto
[CONST_SLOT_LEGS] = 7896, -- Legs
[CONST_SLOT_FEET] = 7892, -- Boots
},

-- Tabela de slots possíveis
-- CONST_SLOT_HEAD (1) = helmet
-- CONST_SLOT_NECKLACE (2) = necklace slot (amulet of loss etc.)
-- CONST_SLOT_BACKPACK (3) = backpack, bag
-- CONST_SLOT_ARMOR (4) = armor
-- CONST_SLOT_LEFT (5) = left hand (its really hand placed >> (right page on screen))
-- CONST_SLOT_RIGHT (6) = right hand (its really hand placed << (left page on screen))
-- CONST_SLOT_LEGS (7) = legs
-- CONST_SLOT_FEET (8) = boots
-- CONST_SLOT_RING (9) = ring slot
-- CONST_SLOT_AMMO (10) = ammo slot (arrows etc.)
}


function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then
return false
end

if getTilePzInfo(pos) and not pz then
return false
end

local n = not proj and 3 or 2

for i = 1, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end

return true
end

local function isUsingSet(cid, set)
for slot, item_id in pairs(set) do
if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= item_id then
return false
end
end

return true
end

local predef_effect_on = {
{x = 0, y = -2}, {x = 0, y = 2},
{x = -2, y = 0}, {x = 2, y = 0},
{x = -2, y = -1}, {x = 2, y = -1},
{x = 2, y = 1}, {x = -2, y = 1},
{x = -1, y = -2}, {x = 1, y = -2},
{x = 1, y = 2}, {x = -1, y = 2},
}

local predef_condition_on = {
--- predef_effect_on
{x = 0, y = -2}, {x = 0, y = 2},
{x = -2, y = 0}, {x = 2, y = 0},
{x = -2, y = -1}, {x = 2, y = -1},
{x = 2, y = 1}, {x = -2, y = 1},
{x = -1, y = -2}, {x = 1, y = -2},
{x = 1, y = 2}, {x = -1, y = 2},

{x = 0, y = -1}, {x = 0, y = 1},
{x = -1, y = 0}, {x = 1, y = 0},

{x = -1, y = 1}, {x = -1, y = -1},
{x = 1, y = -1}, {x = 1, y = 1},
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if getPlayerSlotItem(cid, config.place).itemid == config.itemid then
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then
if math.random (1, config.percent) == 1 then
local pos = getPlayerPosition(cid)

for _, add_pos in ipairs(predef_condition_on) do
local cPos = {x = pos.x + add_pos.x, y = pos.y + add_pos.y, z = pos.z}
local mob = getTopCreature(cPos).uid
doAddCondition(mob, gelo_condition)

if isUsingSet(cid, config.set) then
if isMonster(mob) and canEffect(cPos) then
doAddCondition(mob, frigo)
end

doSendMagicEffect(cPos, 43)
end
end

for _, add_pos in ipairs(predef_effect_on) do
local ePos = {x = pos.x + add_pos.x, y = pos.y + add_pos.y, z = pos.z}
if canEffect(ePos) then
doSendMagicEffect(ePos, 41)
end
end
end
end
end

return true
end
Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n da erro nenhum só que nao vai ta ligado? n sai o gelinho da glacier quando vc leva os hit la.... obs: levei mais de 300 hits e n saiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc colocou tudo certo, inclusive no login. lua o register event? Lembra que é 20% de chance de ativar ao levar 300+ de dano então vc tem que levar + de 300 várias vezes.. ou vc aumenta a chance ou vc diminui a vida necessária.. tudo isso no começo do script!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc colocou tudo certo, inclusive no login. lua o register event? Lembra que é 20% de chance de ativar ao levar 300+ de dano então vc tem que levar + de 300 várias vezes.. ou vc aumenta a chance ou vc diminui a vida necessária.. tudo isso no começo do script!

s coloquei só que não sai o gelo na glacier.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8.4 não tem a função onStatsChange no creaturescripts, vc teria que adicionar ela pelas sources pra poder utilizar esse script :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8.4 não tem a função onStatsChange no creaturescripts, vc teria que adicionar ela pelas sources pra poder utilizar esse script :/

Me ensina fazer isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca nem se quer olhei a source de alguma versão do tibia, sou scripter, não programmer :/ Só sei que é só vc pegar a source do 8.6, procurar a pasta referente aos creaturescripts, abrir o arquivo e copiar a função pro mesmo arquivo do 8.4.. Procura uns tutoriais no google que acho q vc consegue de boa, dificil mesmo é pegar a source do 0 e compilar ela porque isso pode acabar estragando muitas outras coisas do seu servidor. Como eu disse anteriormente, não sou programmer, eu apenas arquiteto oque me é fornecido da maneira que convém

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Olá, não gostei muito da parte que de set full = causar dano em área, pois o jogador fugindo poderia até pegar pk sem querer pelo dano causado a players sem PK em sua volta.
Como eu poderia tirar isso de causar dano?
E, caso não tire dano, ele tá dando PK por causar slow em outros players?



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tenho um server pra testar, eu fiz esse script meio que às cegas e postei aqui..  pra retirar o dano em área é só colocar assim:

--[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard
do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy body]]


--condição que irá adicionar
local gelocondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(gelocondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)   
setConditionFormula(gelocondition, -0.9, 0, -0.9, 0)  






-------
local config = {
itemid = 7897, --id do item que deverá ser equipado para ativar o gelo
place = 4, --posição que o item deve estar para funcionar, cheque na tabela abaixo
percent = 5,  --se vc quiser 20%, coloque 5 pois 1/5 = 0,2 (20%)
valorvida = 300 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script 
}




local head = {
itemid = 7902, 
place = 1
} 




local legs = {
itemid = 7896, 
place = 7
} 




local boots = {
itemid = 7892, 
place = 8
} 




local necklace = {
itemid = 7888, 
place = 2
} 




--[[ Tabela de places possíveis 
CONST_SLOT_HEAD (1) = helmet
CONST_SLOT_NECKLACE (2) = necklace slot (amulet of loss etc.)
CONST_SLOT_BACKPACK (3) = backpack, bag
CONST_SLOT_ARMOR (4) = armor
CONST_SLOT_LEFT (5) = left hand (its really hand placed >> (right page on screen))
CONST_SLOT_RIGHT (6) = right hand (its really hand placed << (left page on screen))
CONST_SLOT_LEGS (7) = legs
CONST_SLOT_FEET (8) = boots
CONST_SLOT_RING (9) = ring slot
CONST_SLOT_AMMO (10) = ammo slot (arrows etc.)]]
-----------------------------------------------




function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
local n = not proj and 3 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end








function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if (getPlayerSlotItem(cid, config.place).itemid == config.itemid) then
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then
if math.random (1,config.percent) == 1 then
local pos = getPlayerPosition (cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
} 




local conditionPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z},
----
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
------
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
} 
if isCreature(cid) == TRUE then
        for _, cPos in ipairs(conditionPositions) do
local mob = getTopCreature(cPos).uid
    if canEffect (cPos) and mob ~= 0 and isMonster(mob) then
doAddCondition(mob, gelocondition)
end 
if (getPlayerSlotItem(cid, head.place).itemid == head.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, legs.place).itemid == legs.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, boots.place).itemid == boots.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, necklace.place).itemid == necklace.itemid) then
if canEffect (cPos) then
doSendMagicEffect(cPos, 43)
end
end
end




        for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
if canEffect(ePos) then
                doSendMagicEffect(ePos, 41)
end
end
else
end
else
end
return true
else
end
return true
end
return true
end

se possível testa pra mim e coloca o resultado aqui que eu analiso mas acredito que não dá PK não por ser por função de add condition e não de fazer combat condition

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Pena que não funciona em 8.40 pois a procura maior é de quem tem servidores FoxWorld.

 

Mas valeu por postar.

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só fazer edição na source do 8.4 e adicionar a função onStatsChange que vai funcionar haha 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Vc leu o script? Tem uma porcentagem de ativar qnd perde uma quantidade de vida por dano de monstro ou player

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo