Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Whitewolf. Pode fazer um edit nessa spell pra mim? ou pra nois TK! :) Faz a spell tenha um check si tem player na frente pode fazer a spell. ela fika puchando sem ter neum player na frente. faz ela ignorar as creature tbm. 

Explico: Se tem player na frente, ao usar a spell puchar, Tbm si tem uma coisa na frente nao puchar mais. essa spell que tem fika puchando pra o ^. si tem um objeto >. tira o bater no player so puchar.

Puchar 4 sqms.

Eu joge um ot vo a falar pra voce o que eu fiz.

Hinata tem essa spell pode puchar.

Shikamaru Tem pra tirar trap no chao.

Eu fiz uma coisa com meu irmao nois lvl 200 tras de nois um lvl 600.

Meu irmao taco no chao 6 trap a trap bate 50k em player ou bichos.

Eu fike baixo do hole fazendo a spells, 

Quamdo o cara baixo fiko puchado e fiko morto despois de ser puchado en cima das 6 trap XD

Editado por osneyf (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem entendi oque vc falou pra eu arrumar, o script já funciona do jeito que vc pediu pra eu fazer o.O o caster solta a magia e puxa todos que tão em volta pra perto dele, não precisa de target nem nada e ele puxa players e criaturas

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendiu Mal. o player fika soltando a spell tenha o nao tenha player na tela.

E tbm pega pk ao fazer a spell.

Pode nao ser uma spell de area? 

Editado por osneyf (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc nao quis que pegue pk, tira a linha do formula damage que daí não vai tirar dano

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha tentado a muito tempo atrás mas o jeito que o script foi feito, se vc só editar os valores dá merda, ele puxa de forma meio bugada :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Gostei da scripter mais você não teria uma igual soqe com bola de fuball para empurra item

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Olá, boa tarde, sou iniciante aqui, estou clocando esse script no meu serv, porem ta saindo o efeito da prabaixo :s, só pra baixo

Editado por Lucas Snow (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele só sai só pra baixo se vc esquecer de botar direction="1" na tag do xml.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

to pelo celular agora, me manda uma pm pra me lembrar que eu faço pra você

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 7 months later...

Estava justamente procurando esse script <3, só gostaria de saber como posso aumentar o exausted dela, não consegui achar. Muito obrigado, rep+

 

 

Sou cego, é na parte das spells, já consegui kkk. 

Editado por Dersonpe (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo