Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda Simples [doPlayerAddMana(cid, -mana)]


Ir para solução Resolvido por Adriano SwaTT,

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte:

Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)...

Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT.

 

Estou usando a seguinte tag:

doPlayerAddMana(cid, -mana)

.

A solução foi add "false" a tag:

doPlayerAddMana(cid, -mana, false)

Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana. - Null (Usuário)

 

 

Fico aguardando resposta.

 

Desde já, muito obrigado.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica forma é fazendo uma função que remova a condition infight e colocar um addEvent 200 milisegundos dps de remover a mana

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Galera, obrigado pelas dicas, mas já encontrei a solução.

Que foi adicionar um "false" a tag, veja como ficou e o porquê:
 

A solução foi add "false" a tag:

doPlayerAddMana(cid, -mana, false)

Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana. - Null (Usuário)

 

Abraços.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dessa eu não sabia, valeu por compartilhar!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dessa eu não sabia, valeu por compartilhar!

Verdade, coisa simples e muita gente não sabe.

 

:D

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo