Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

caramba não pode deixar o executavel já copilado não manow? facilitaria a vida de muitos que n tem pc bom para copilar!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 119
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Alissow Server   Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OT é esse?", afinal, já faz 1 ano desde que a ultima

É uma pena  a saída do Alissow. Jogo desde 2006, comecei com 11 anos hoje estou com 19 e posso dizer que deixei de aproveitar muito da minha juventude pra ficar em frente o PC acessando fóruns e perde

Alguém poderia por favor fazer um passo a passo detalhado de como por esse servidor online? Sei que muitos aqui tem amplo conhecimento e não precisão de ajuda, mas creio que a grande maioria tem um c

Posted Images

Oque o Comedinha Deveria fazer é dar suporte para oque que não sabe ligar e não tem pc bom para copilar o tfs! Caramba Comedinha Ajuda ai!Faz tempo que eu e muitos Membros pedem suporte!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque o Comedinha Deveria fazer é dar suporte para oque que não sabe ligar e não tem pc bom para copilar o tfs! Caramba Comedinha Ajuda ai!Faz tempo que eu e muitos Membros pedem suporte!

Discordo totalmente,com inúmeros tutorias de como compilar para windows e linux aqui no TK, ele não precisa criar outro,ou ter que ensinar cada um que pede para ele,se for assim ,ele teria que abandonar os projetos dele ,e apenas ensinar a galera a compilar  :facepalm: ,e esses servidores novos,exigem alta perfomance do computador,então se você ,ou eu ,ou qualquer outro não tem um computador que atinja a necessidade do servidor ,deve abandonar e começar um outro projeto,com outra versão,ou trocar de pc,para começar um,e lembrando ,se eles já são compilando em linux,deve ser pq essa plataforma,deve atingir picos maiores de perfomance,para não dar crash,bugar script e outras coisas,se não fosse tão bom  o nosso amigo linux,os servidores seriam todos em windows,,vejo inúmeros tópicos de pessoas pedindo ajuda para abrir um servidor,é so procurar no tk !,youtube,google ,que você ira achar,e não ficar querendo tudo de mão beijada,muitos tópicos repetidos,com soluções.mas de vez a pessoa ir e procurar,não,ela cria outro tópico,para outro membro ter o trabalho ,de criar aquele script ou,de procurar o tópico que já foi solucionado e postar para ele.

Editado por sxeinjected (veja o histórico de edições)

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Skype : neoowned
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente,com inúmeros tutorias de como compilar para windows e linux aqui no TK, ele não precisa criar outro,ou ter que ensinar cada um que pede para ele,se for assim ,ele teria que abandonar os projetos dele ,e apenas ensinar a galera a compilar  :facepalm: ,e esses servidores novos,exigem alta perfomance do computador,então se você ,ou eu ,ou qualquer outro não tem um computador que atinja a necessidade do servidor ,deve abandonar e começar um outro projeto,com outra versão,ou trocar de pc,para começar um,e lembrando ,se eles já são compilando em linux,deve ser pq essa plataforma,deve atingir picos maiores de perfomance,para não dar crash,bugar script e outras coisas,se não fosse tão bom  o nosso amigo linux,os servidores seriam todos em windows,,vejo inúmeros tópicos de pessoas pedindo ajuda para abrir um servidor,é so procurar no tk !,youtube,google ,que você ira achar,e não ficar querendo tudo de mão beijada,muitos tópicos repetidos,com soluções.mas de vez a pessoa ir e procurar,não,ela cria outro tópico,para outro membro ter o trabalho ,de criar aquele script ou,de procurar o tópico que já foi solucionado e postar para ele.

Amigo eu nunca pedi nenhum tutorial, mas sim apenas SUPORTE de facil explicação para os que não sabem! e quando eu falo da distro, eu digo para ter o download dela já copilada! e não apenas a Soucer!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu nunca pedi nenhum tutorial, mas sim apenas SUPORTE de facil explicação para os que não sabem! e quando eu falo da distro, eu digo para ter o download dela já copilada! e não apenas a Soucer!

Esse é o problema ..,deveria PEGAR UM TUTORIAL PRONTO,JÁ EXISTENTE AQUI NO TK ,e compilar,assim aprofundando seus conhecimentos,e não depender dos outros

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Skype : neoowned
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manow mas eu acabei de falar que meu PC n funfa o visual studio, pq meu pc é lixo!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po botei online aqui em um ubuntu 14.4, rodou tudo certinho mas do nada o ot cai parece que o tfs fecha

Nao tem como disponibilizar esse servidor pra tfs 1.0?

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Existe algum servidor online utilizando o datapack?

Só se for editado,

O datapack do tfs é bem pequeno, nada acima do necessário, o mapa é 1000x1000.

E possui scripts de funcionalidade e npcs

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lua Script Error: [MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/didarenalevel.lua:onStepIn
data/movements/scripts/didarenalevel.lua:5: attempt to perform arithmetic on a boolean value
stack traceback:
        [C]: in function '__mul'
        data/movements/scripts/didarenalevel.lua:5: in function <data/movements/scripts/didarenalevel.lua:1>

Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault.
[Switching to Thread 0x7ffff59aa700 (LWP 14692)]
0x0000000000000000 in ?? ()
(gdb) bt full
#0  0x0000000000000000 in ?? ()
No symbol table info available.
#1  0x00000000008d3a56 in LuaScriptInterface::setCreatureMetatable(lua_State*, int, Creature const*) ()
No symbol table info available.
#2  0x0000000000927f9c in LuaScriptInterface::luaCreatureCreate(lua_State*) ()
No symbol table info available.
#3  0x00007ffff767d61d in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#4  0x00007ffff76889b4 in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#5  0x00007ffff767d989 in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#6  0x00007ffff767cfac in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#7  0x00007ffff767dbc1 in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#8  0x00007ffff7679c9d in lua_pcallk ()
   from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#9  0x00000000008d1e90 in LuaScriptInterface::protectedCall(lua_State*, int, int) ()
No symbol table info available.

Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault.
[Switching to Thread 0x7ffff59aa700 (LWP 22838)]
0x00000000008d3a4a in LuaScriptInterface::setCreatureMetatable(lua_State*, int, Creature const*) ()
(gdb) bt full
#0  0x00000000008d3a4a in LuaScriptInterface::setCreatureMetatable(lua_State*, int, Creature const*) ()
No symbol table info available.
#1  0x0000000000927f9c in LuaScriptInterface::luaCreatureCreate(lua_State*) ()
No symbol table info available.
#2  0x00007ffff767d61d in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#3  0x00007ffff76889b4 in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#4  0x00007ffff767d989 in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#5  0x00007ffff767cfac in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#6  0x00007ffff767dbc1 in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#7  0x00007ffff7679c9d in lua_pcallk () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.2.so.0
No symbol table info available.
#8  0x00000000008d1e90 in LuaScriptInterface::protectedCall(lua_State*, int, int) ()
No symbol table info available.
#9  0x00000000008d2c65 in LuaScriptInterface::callFunction(int) ()
No symbol table info available.
#10 0x000000000097678f in MoveEvent::executeStep(Creature*, Item*, Position const&, Position const&) ()
No symbol table info available.
#11 0x0000000000976629 in MoveEvent::fireStepEvent(Creature*, Item*, Position const&, Position const&) ()
No symbol table info available.
#12 0x000000000097457c in MoveEvents::onCreatureMove(Creature*, Tile const*, Position const&, MoveEvent_t) ()
No symbol table info available.
#13 0x0000000000a39a1a in Tile::postAddNotification(Thing*, Cylinder const*, int, cylinderlink_t) ()
No symbol table info available.
#14 0x000000000095172c in Map::moveCreature(Creature&, Tile&, bool) ()
No symbol table info available.
#15 0x0000000000847734 in Game::internalMoveCreature(Creature&, Tile&, unsigned int) ()
No symbol table info available.
#16 0x00000000008476a8 in Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, unsigned int) ()
No symbol table info available.

Editado por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • 2 weeks later...

@Bruno Carvalho

 

Essa seria o Evolutions Server com Enigma City, Mystic Island e etc?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
       
      Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo