Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda corpo dos player some muito rapido


Posts Recomendados

gente no meu serve quando um player morre o corpo dele some em 10 segundos mais o menos ajuda ai como eu fasso para colocar para o corpo dos players sumirem em 2 minuto depois que ele morre 

 

serve= dbviolent

versão= 8.5

 

RAP+ quem ajudar 

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"data/items/items.xml"

 

<attribute key="duration" value="600" />

Mude o numero em vermelho do corpse.

 

Exemplo :

	<item id="2806" article="a" name="dead troll">
		<attribute key="weight" value="60000" />
		<attribute key="containerSize" value="10" />
		<attribute key="decayTo" value="2810" />
		<attribute key="duration" value="600" />
		<attribute key="corpseType" value="blood" />
		<attribute key="fluidSource" value="blood" />
	</item>
Link para o post
Compartilhar em outros sites

maus qual e o nome eu vo te que ir em vegeta goku e ir colocando em todos?

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pego deve ser em outro canto não?

os monstros estão normal demora so dos players que não

Editado por joseanpereira (veja o histórico de edições)
                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O método que te falaram é o correto. Muito provavelmente você está alterando do corpo errado.

 

Faça o seguinte:

 

1º - Mate o que vai gerar o corpo que está sumindo rápido;

 

2º - Dê um "look" nele e veja o ID que aparece;

 

3º - Vá no arquivo items.xml no ID que anotou;

 

4º - Faça a mudança que o colega falou.

 

Maaaas... tem a seguinte questão.

 

Quando o corpo "apodrece" ele muda para outra "forma", que está descrita no "decayTo".

 

Então por exemplo, você foi no ID = 2806, mudou o decayto para 600 (600 segundos => 10 minutos).

 

Olhe o DecayTo dele. Neste caso é 2810. Quer dizer que depois de 10 min o corpse de id 2806 irá mudar para o corpse de id 2810. Então vá até o id 2810 e mude também.

 

Faça isto até chegar no corpse que terá o decayTo = "0" (zero)

 

Acredito que isto irá resolver. 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como nosso amigo ai de cima disse pegue o ID do corpo vai no items.xml procure ele e poste aqui para gente ver como esta e corrigir parta você. que e mas facil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é mais fácil...mas o cara tem que aprender =/

 

Se achar melhor poste aqui que ajustamos.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado mano fiz isso deu serto eu di look e vi o id todos os corpos do players e o mesmo tava 10 que e 10 segundos so 1 pergunta quanto tempo e o do corpo normal para sumir? 

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok vlw podem mover o topico resolvido 

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Henrique Rezende
      Olá! Estou fazendo um OT, e encontrei alguns problemas sem resposta. Pelo menos não vi nenhum tópico relacionado, então resolvi perguntar.
       
      Um dos problemas é no Dead Human. No pvp, quando um player mata o outro, ele simplesmente desaparece, e não cai o Dead Human. Ou seja, se dropar algum loot dele eu não vou saber.
      Como não encontrei ajuda, tentei trocar a distro e o problema persistiu. Uso um TSF 0.4 , OTserv 8.60. Espero que alguém possa me ajudar!!
       
       
    • Por lucaspds
      OLA GALERA DO TK.
      Encontrei aqui no forum um script muito interessante que gostaria de colocar no meu ot, porém, está bugado, está mostrando corretamente ao dar look as kills e as deaths, porém, quando alguem mata sobe tanto o numero de kills como de death... 
       .
      Se o player "Safadao", matar outra pessoa, mesmo sem ele morrer ficam correspondentemente (Frags: 6 - Deaths: 12)
       
      Gostaria de saber se alguém aqui consegui concertar, caso não consigam se conseguem remover do look as Deaths, pois só os frags funcionando normalmente já seria otimo, aguardo respostas e desde já, obrigado.
       
      As instruções no post original eram V
       
      Vá em creaturescripts/creaturescripts.xml : e adicione essa linha:
       
       
      Após isso, crie um arquivo chamado KillsandDeath.lua e adiciona isso
       
      Depois vá em login.lua e adicione isso :
       
       
      Creditos do script : http://www.tibiaking.com/forum/topic/38343-frag-look-kills-and-dead-premium/
    • Por principe sharingan
      Para fazer isso é facil é so vc abrir a pasta do seu server ir em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo Login e deve ter uma tag tipo essa:
       
      doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)
       
      *Quantidade de experiencia que o player pode perder. Se você por 0, quando o player morrer não irá perder nada !
    • Por dragonxd
      Quando eu coloco novos monstros no meu ot tipo no pokemon eu não consigo colocar o loot dead dele quando ele morre ele deveria virar um corpo mais nesse caso qualquer um que eu faca novos no cliente vira um piso somente os que eu crio na configuracoes tipo vou criar um monstro faco  a spr de animacao normal, a spr de morte dele normal, configuro la no monsters.xml e crio o arquivo quando ele morre ele deveria virar um corpo mais vira piso msm eu sabendo que o spr e aquele.
       
       
      OBS EU TESTEI COM OS BICHOS QUE EU ADICIONEI TIPO SHINY DRAGONITE E O SHINY SALAMENCE tao com msm bugs unicos que eu tentei colocar

    • Por ismaeljunior1991
      e ai pessoal do king , estou aqui mais uma vez com um probleminha que talvez seja simples de resolver porém n tenho conhecimentos em website , meu servidor é mapa global 8.60 uso o site do gessior 2012 , o problema é que quando algum player morre nao mostra no site para quem morreu , nem pra player nem pra monstros do servidor , como configurar pra mostrar as mortes ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo