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Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !mount [nome da mount] ele ganha a mount que ele escolheu.

@lamina cuidado com double post amigo,se precisar acrescentar alguma coisa que esqueceu é só editar o ultimo post ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Esqueci uma virgula ali no script de cima! >.< ## Atualizado.     --- Imagem aqui usando o script acima:   Ta perfeito o script do Luan,  caso queira com todas as mounts é só usar o sc

Lembrando que quem for usar deve editar esse script colocando os restantes das mounts (pode ser visto no tibiawiki)

 

Ex:

     -- ["mount"] = {price = x, id = x},
        ["widow queen"] = {price = 0, id = 1}
        ["war bear"] = {price = 0, id = 2}
        ["black sheep"] = {price = 0, id = 3}
    }

Mudando sempre o "ID" e colocando o nome da mount ali no lugar que eu acabei de adicionar 2 no exemplo.

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  • 4 weeks later...

Acho que não funciona..

Tentei usar aqui, e não faz nada quando digito .!mount widow queen

Ai digito: !mount e aparece 14:52 Digite novamente, algo está errado!

 

Só isso =x

 

Uso versão 10.37

 

@Edit

 

Aqui ta o code com os mounts:

function onSay(cid, words, param)

	local table = { 
	 -- ["mount"] = {price = x, id = x},
		["widow queen"] = {price = 0, id = 1},
		["Racing Bird"] = {price = 0, id = 2},
		["War Bear"] = {price = 0, id = 3},
		["Black Sheep"] = {price = 0, id = 4},
		["Midnight Panther"] = {price = 0, id = 5},
		["Draptor"] = {price = 0, id = 6},
		["Titanica"] = {price = 0, id = 7},
		["Tin Lizzard"] = {price = 0, id = 8},
		["Blazebringer"] = {price = 0, id = 9},
		["Rapid Boar"] = {price = 0, id = 10},
		["Stampor"] = {price = 0, id = 11},
		["Undead Cavebear"] = {price = 0, id = 12},
		["Donkey"] = {price = 0, id = 13},
		["Tiger Slug"] = {price = 0, id = 14},
		["Uniwheel"] = {price = 0, id = 15},
		["Crystal Wolf"] = {price = 0, id = 16},
		["Brown War Horse"] = {price = 0, id = 17},
		["Kingly Deer"] = {price = 0, id = 18},
		["Tamed Panda"] = {price = 0, id = 19},
		["Dromedary"] = {price = 0, id = 20},
		["King Scorpion"] = {price = 0, id = 21},
		["Rented Horse"] = {price = 0, id = 22},
		["Armoured War Horse"] = {price = 0, id = 23},
		["Shadow Draptor"] = {price = 0, id = 24},
		["Rented Horse"] = {price = 0, id = 25},
		["Rented Horse"] = {price = 0, id = 26},
		["Ladybug"] = {price = 0, id = 27},
		["Manta"] = {price = 0, id = 28},
		["Ironblight"] = {price = 0, id = 29},
		["Magma Crawler"] = {price = 0, id = 30},
		["Dragonling"] = {price = 0, id = 31},
		["Gnarlhound"] = {price = 0, id = 32},
		["Crimson Ray"] = {price = 0, id = 33},
		["Steelbeak"] = {price = 0, id = 34},
		["Water Buffalo"] = {price = 0, id = 35},
		["Armoured Scorpion"] = {price = 0, id = 36},
		["Armoured Dragonling"] = {price = 0, id = 37},
		["Armoured Cavebear"] = {price = 0, id = 38},
		["The Hellgrip"] = {price = 0, id = 39},
		["Lion"] = {price = 0, id = 40},
		["Golden Lion"] = {price = 0, id = 41},
		["Shock Head"] = {price = 0, id = 42}
	}

	local player, param = Player(cid), string.lower(param)
    local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll
	local t = table[param]
	
	if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then
        if param ~= "" and t then
            if not player:hasMount(t.id) then  
				player:removeItem(mountdoll_id, 1)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!")
                Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
				player:addMount(t.id)
            else
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.")
            end
        else
            player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!")
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!")
    end
end
Editado por lamina (veja o histórico de edições)

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
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Blz, funciona.. seria legal se estivesse no topico como é o comando -.-

 

!mount "nome

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
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Stages:
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9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
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131 - 180 level, 550x
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231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
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Corriga o comando: !mount mountname para  !mount "mountname

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

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SKILL: 500x
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9 - 20 level, 950x
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51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
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  • 3 weeks later...

@kinglekke, seu TFS é 1.0? Qual comando você esta usando?

sim é tfs 1.0 ot 10.37

function onSay(cid, words, param)

local table = {

-- ["mount"] = {price = x, id = x},

["Blazebringer"] = {price = 0, id = 9},

["Crimson Ray"] = {price = 0, id = 33},

["Steelbeak"] = {price = 0, id = 34},

["Water Buffalo"] = {price = 0, id = 35},

["Armoured Scorpion"] = {price = 0, id = 36},

["Armoured Dragonling"] = {price = 0, id = 37},

["Armoured Cavebear"] = {price = 0, id = 38},

["The Hellgrip"] = {price = 0, id = 39},

["Lion"] = {price = 0, id = 40},

["Golden Lion"] = {price = 0, id = 41},

["Shock Head"] = {price = 0, id = 42}

}

local player, param = Player(cid), string.lower(param)

local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll

local t = table[param]

if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then

if param ~= "" and t then

if not player:hasMount(t.id) then

player:removeItem(mountdoll_id, 1)

player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!")

Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)

player:addMount(t.id)

else

player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.")

end

else

player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!")

end

else

player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!")

end

end

 

comando uso "!mount"

Editado por kinglekke (veja o histórico de edições)

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

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quando uso !mount " da o seguinte erro "Digite novamente, algo está errado" e nao sai disso

 

function onSay(cid, words, param)



local table = {
-- ["mount"] = {price = x, id = x},
["widow queen"] = {price = 0, id = 1},
["Racing Bird"] = {price = 0, id = 2},
["War Bear"] = {price = 0, id = 3},
["Black Sheep"] = {price = 0, id = 4},
["Midnight Panther"] = {price = 0, id = 5},
["Draptor"] = {price = 0, id = 6},
["Titanica"] = {price = 0, id = 7},
["Tin Lizzard"] = {price = 0, id = 8},
["Blazebringer"] = {price = 0, id = 9},
["Rapid Boar"] = {price = 0, id = 10},
["Stampor"] = {price = 0, id = 11},
["Undead Cavebear"] = {price = 0, id = 12},
["Donkey"] = {price = 0, id = 13},
["Tiger Slug"] = {price = 0, id = 14},
["Uniwheel"] = {price = 0, id = 15},
["Crystal Wolf"] = {price = 0, id = 16},
["Brown War Horse"] = {price = 0, id = 17},
["Kingly Deer"] = {price = 0, id = 18},
["Tamed Panda"] = {price = 0, id = 19},
["Dromedary"] = {price = 0, id = 20},
["King Scorpion"] = {price = 0, id = 21},
["Rented Horse"] = {price = 0, id = 22},
["Armoured War Horse"] = {price = 0, id = 23},
["Shadow Draptor"] = {price = 0, id = 24},
["Rented Horse"] = {price = 0, id = 25},
["Rented Horse"] = {price = 0, id = 26},
["Ladybug"] = {price = 0, id = 27},
["Manta"] = {price = 0, id = 28},
["Ironblight"] = {price = 0, id = 29},
["Magma Crawler"] = {price = 0, id = 30},
["Dragonling"] = {price = 0, id = 31},
["Gnarlhound"] = {price = 0, id = 32},
["Crimson Ray"] = {price = 0, id = 33},
["Steelbeak"] = {price = 0, id = 34},
["Water Buffalo"] = {price = 0, id = 35},
["Armoured Scorpion"] = {price = 0, id = 36},
["Armoured Dragonling"] = {price = 0, id = 37},
["Armoured Cavebear"] = {price = 0, id = 38},
["The Hellgrip"] = {price = 0, id = 39},
["Lion"] = {price = 0, id = 40},
["Golden Lion"] = {price = 0, id = 41},
["Shock Head"] = {price = 0, id = 42}
}

local player, param = Player(cid), string.lower(param)
local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll
local t = table[param]

if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then
if param ~= "" and t then
if not player:hasMount(t.id) then
player:removeItem(mountdoll_id, 1)
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!")
Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
player:addMount(t.id)
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.")
end
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!")
end
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!")
end
end

Editado por kinglekke (veja o histórico de edições)

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sim por isso que estou te perguntanbdoi tipo usei esse ake e parece que funciona, porem tento add o resto das mounts da erro 

-- Script by DMLDR


function onSay(cid, words, param, channel)

local id = {
["widow queen"] = 1,
["racing bird"] = 2,
["war bear"] = 3,
["black sheep"] = 4,
["midnight panther"] = 5,
["draptor"] = 6,
["titanica"] = 7,
["tin lizzard"] = 8,
["blazebringer"] = 9,
["rapid boar"] = 10,
["stampor"] = 11,
["undead cavebear"] = 12,
["donkey"] = 13,
["tiger slug"] = 14,
["uniwheel"] = 15,
["crystal wolf"] = 16,
["war horse"] = 17,
["kingly deer"] = 18,
["tamed panda"] = 19,
["dromedary"] = 20,
["sandstone scorpion"] = 21,
["rented horse"] = 22,
["fire war horse"] = 23,
["shadow draptor"] = 24,
["rented horse"] = 25,
["rented horse"] = 26,
["ladybug"] = 27,
["manta"] = 28,
["iron blight"] = 29,
["magma crawler"] = 30,
["dragonling"] = 31,
["gnarlhound"] = 32,
["mewfar"] = 33,
["aspawn"] = 34,
["morius"] = 35,
}

if (param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Como usar: !mount (nome da mount)")
return true

end

local mount = id[param:lower()]

if(mount) then
if doPlayerRemoveItem(cid, 13030, 1) then
doPlayerAddMount(cid, mount)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu sua nova montaria!")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem um Mount Doll")
end
end
return true
end

 

 

se der tem como você me ajuda a por o resto das mount ?

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assim tentei o seu mas nao deu, entao pensei em usar outro mas esse que passie o script ta funfando agora quero suas ajuda para ele ficar 100% pode me ajudar ?

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      -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
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      \data\talkactions
      talkactions.xml
      Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts 
      adm.lua
      Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
      player.lua
      function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end  
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      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       



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