Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

muito bom ta bugado pra compra pelo gesior aki n chega isso me salvo reputado vlwss!!!

Em 25/04/2014 ás 19:18, luanluciano93 disse:

Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !mount [nome da mount] ele ganha a mount que ele escolheu.

 

Crie um arquivo com o nome mountdoll.lua em talkactions/scripts e coloque isso dentro:

código TFS 1.0:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

código TFS 1.1:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

E em talkactions.xml adcione a tag:


 <talkaction words="!mount" script="mountdoll.lua"/>

Para editar é fácil, nesta parte: 
 

local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll

Você escolhe o id do item que será o mount doll.

 

E caso queira adicionar alguma mount nova que não esteja configurado adicione ele na tabela em sequencia aos outros igual o exemplo:
 

-- ["mount"] = {id = x},

 

Eu deixei configurei apenas 1 mount, basta pegar os ids das mount e fazer igual o exemplo.

 

Para usar no servidor é só usar o comando !mount "mountname


Bem simples né pessoal ?! Espero ter ajudado, abraços!

Otimo Cara me ajudo muito vou ajuda tbm ae

codigo atualizado versao 10.96

local mounts = 
{ 
	--["mount"] = {id = x},
    ["widow queen"] = {id = 1},
    ["racing bird"] = {id = 2},
    ["war bear"] = {id = 3},
    ["black sheep"] = {id = 4},
    ["midnight panther"] = {id = 5},
    ["draptor"] = {id = 6},
    ["titanica"] = {id = 7},
    ["tin lizzard"] = {id = 8},
    ["blazebringer"] = {id = 9},
    ["rapid boar"] = {id = 10},
    ["stampor"] = {id = 11},
    ["undead cavebear"] = {id = 12},
    ["donkey"] = {id = 13},
    ["tiger slug"] = {id = 14},
    ["uniwheel"] = {id = 15},
    ["crystal wolf"] = {id = 16},
    ["war horse"] = {id = 17},
    ["kingly deer"] = {id = 18},
    ["tamed panda"] = {id = 19},
    ["dromedary"] = {id = 20},
    ["scorpion king"] = {id = 21},
    ["rented horse"] = {id = 22},
    ["armoured war horse"] = {id = 23},
    ["shadow draptor"] = {id = 24},
    ["rented horse"] = {id = 26},
    ["lady bug"] = {id = 27},
    ["manta ray"] = {id = 28},
    ["ironblight"] = {id = 29},
    ["magma crawler"] = {id = 30},
    ["dragonling"] = {id = 31},
    ["gnarlhound"] = {id = 32},
    ["crimson ray"] = {id = 33},
    ["steelbeak"] = {id = 34},
    ["water buffalo"] = {id = 35},
    ["armoured scorpion"] = {id = 36},
    ["armoured dragonling"] = {id = 37},
    ["ursagrodon"] = {id = 38},
    ["hellgrip"] = {id = 39},
    ["noble lion"] = {id = 40},
    ["desert king"] = {id = 41},
    ["shock head"] = {id = 42},
    ["walker"] = {id = 43},
    ["azudocus"] = {id = 44},
    ["carpacosaurus"] = {id = 45},
    ["death crawler"] = {id = 46},
    ["flamesteed"] = {id = 47},
    ["jade lion"] = {id = 48},
    ["jade pincer"] = {id = 49},
    ["nethersteed"] = {id = 50},
    ["tempest"] = {id = 51},
    ["winter king"] = {id = 52},
    ["doombringer"] = {id = 53},
    ["woodland prince"] = {id = 54},
    ["hailtorm fury"] = {id = 55},
    ["siegebreaker"] = {id = 56},
    ["poisonbane"] = {id = 57},
    ["blackpelt"] = {id = 58},
    ["golden dragonfly"] = {id = 59},
    ["steel bee"] = {id = 60},
    ["copper fly"] = {id = 61},
    ["tundra rambler"] = {id = 62},
    ["highland yak"] = {id = 63},
    ["glacier vagabond"] = {id = 64},
    ["flying divan"] = {id = 65},
    ["magic carpet"] = {id = 66},
    ["floating kashmir"] = {id = 67},
    ["ringtail waccoon"] = {id = 68},
    ["night waccoon"] = {id = 69},
    ["emerald waccoon"] = {id = 70},
    ["glooth glider"] = {id = 71},
    ["shadow hart"] = {id = 72},
    ["black stag"] = {id = 73},
    ["emperor deer"] = {id = 74},
    ["flitterkatzen"] = {id = 75},
    ["venompaw"] = {id = 76},
    ["batcat"] = {id = 77},
    ["sea devil"] = {id = 78},
    ["coralripper"] = {id = 79},
    ["plumfish"] = {id = 80},
    ["gorongra"] = {id = 81},
    ["noctungra"] = {id = 82},
    ["silverneck"] = {id = 83},
    ["slagsnare"] = {id = 84},
    ["nightstinger"] = {id = 85},
    ["razorcreep"] = {id = 86},
    ["rift runner"] = {id = 87},
    ["nightweller"] = {id = 88},
    ["frostflare"] = {id = 89},
    ["cinderhoof"] = {id = 90},
    ["mouldpincer"] = {id = 91},
    ["bloodcurl"] = {id = 92},
    ["leafscuttler"] = {id = 93},
    ["sparkion"] = {id = 94},
    ["neon sparkid"] = {id = 95},
    ["vortexion"] = {id = 96}
}
function onSay(player, words, param)

	local word = mounts[string.lower(param)]
	local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll
		
	if (player:getItemCount(mountdoll_id) > 0) then
		if (param ~= "" and word) then
			if(word and not player:hasMount(word.id)) then  
				player:removeItem(mountdoll_id, 1)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!")
				player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
				player:addMount(word.id)
			else
				player:sendCancelMessage("Voce ja tem esta mount.")
			end
		else
			player:sendCancelMessage("Digite novamente, algo está errado!")
		end
	else
		player:sendCancelMessage("Voce não tem um mount doll!")
	end

	return true
end

espero que ajude.

Em 10/11/2015 ás 23:58, Marcio Santos disse:

Olá @luanluciano93, manin quando eu uso o comando !mount "Donkey diz isso "Digite novamente, algo esta errado!" já tentei assim !mount Donkey e nada :( olha o scritp ai 

 

 

local mounts = 

    -- ["mount"] = {price = x, id = x},
        ["widow queen"] = {price = 0, id = 1},
        ["Racing Bird"] = {price = 0, id = 2},
        ["War Bear"] = {price = 0, id = 3},
        ["Black Sheep"] = {price = 0, id = 4},
        ["Midnight Panther"] = {price = 0, id = 5},
        ["Draptor"] = {price = 0, id = 6},
        ["Titanica"] = {price = 0, id = 7},
        ["Tin Lizzard"] = {price = 0, id = 8},
        ["Blazebringer"] = {price = 0, id = 9},
        ["Rapid Boar"] = {price = 0, id = 10},
        ["Stampor"] = {price = 0, id = 11},
        ["Undead Cavebear"] = {price = 0, id = 12},
        ["Donkey"] = {price = 0, id = 13},
        ["Tiger Slug"] = {price = 0, id = 14},
        ["Uniwheel"] = {price = 0, id = 15},
        ["Crystal Wolf"] = {price = 0, id = 16},
        ["Brown War Horse"] = {price = 0, id = 17},
        ["Kingly Deer"] = {price = 0, id = 18},
        ["Tamed Panda"] = {price = 0, id = 19},
        ["Dromedary"] = {price = 0, id = 20},
        ["King Scorpion"] = {price = 0, id = 21},
        ["Rented Horse"] = {price = 0, id = 22},
        ["Armoured War Horse"] = {price = 0, id = 23},
        ["Shadow Draptor"] = {price = 0, id = 24},
        ["Rented Horse"] = {price = 0, id = 25},
        ["Rented Horse"] = {price = 0, id = 26},
        ["Ladybug"] = {price = 0, id = 27},
        ["Manta"] = {price = 0, id = 28},
        ["Ironblight"] = {price = 0, id = 29},
        ["Magma Crawler"] = {price = 0, id = 30},
        ["Dragonling"] = {price = 0, id = 31},
        ["Gnarlhound"] = {price = 0, id = 32},
        ["Crimson Ray"] = {price = 0, id = 33},
        ["Steelbeak"] = {price = 0, id = 34},
        ["Water Buffalo"] = {price = 0, id = 35},
        ["Armoured Scorpion"] = {price = 0, id = 36},
        ["Armoured Dragonling"] = {price = 0, id = 37},
        ["Armoured Cavebear"] = {price = 0, id = 38},
        ["The Hellgrip"] = {price = 0, id = 39},
        ["Lion"] = {price = 0, id = 40},
        ["Golden Lion"] = {price = 0, id = 41},
        ["Shock Head"] = {price = 0, id = 42}
    }

function onSay(cid, words, param)

    local player, word = Player(cid), mounts[string.lower(param)]
    local mountdoll_id = 13529 -- id do mount doll
        
    if (player:getItemCount(mountdoll_id) > 0) then
        if (param ~= "" and word) then
            if(word and not player:hasMount(word.id)) then  
                player:removeItem(mountdoll_id, 1)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!")
                player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
                player:addMount(word.id)
            else
                player:sendCancelMessage("Voce ja tem esta mount.")
            end
        else
            player:sendCancelMessage("Digite novamente, algo esta errado!")
        end
    else
        player:sendCancelMessage("Voce nao tem um mount doll!")
    end

    return true
end 

 

 

 

vc tem que decha tudo ate o letra minúscula ai vai roda manin ou pega o codigo que editei abaixo vlw!!!

Editado por Babilonia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !mount [nome da mount] ele ganha a mount que ele escolheu.

@lamina cuidado com double post amigo,se precisar acrescentar alguma coisa que esqueceu é só editar o ultimo post ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Esqueci uma virgula ali no script de cima! >.< ## Atualizado.     --- Imagem aqui usando o script acima:   Ta perfeito o script do Luan,  caso queira com todas as mounts é só usar o sc

Vou deixar minha contribuição pro script @luanluciano93

 

Todos os mounts até a versão 10.96 :)

	["widow queen"] = {id = 1}
	["racing bird"] = {id = 2}
	["war bear"] = {id = 3}
	["black sheep"] = {id = 4}
	["midnight panther"] = {id = 5}
	["draptor"] = {id = 6}
	["titanica"] = {id = 7}
	["tin tizzard"] = {id = 8}
	["blazebringer"] = {id = 9}
	["rapid boar"] = {id = 10}
	["stampor"] = {id = 11}
	["undead cavebear"] = {id = 12}
	["donkey"] = {id = 13}
	["tiger slug"] = {id = 14}
	["uniwheel"] = {id = 15}
	["crystal wolf"] = {id = 16}
	["war horse"] = {id = 17}
	["kingly deer"] = {id = 18}
	["tamed panda"] = {id = 19}
	["dromedary"] = {id = 20}
	["scorpion king"] = {id = 21}
	["rented horse"] = {id = 22}
	["armoured war horse"] = {id = 23}
	["shadow draptor"] = {id = 24}
	["lady bug"] = {id = 27}
	["manta ray"] = {id = 28}
    ["ironblight"] = {id = 29}
	["magma crawler"] = {id = 30}
	["dragonling"] = {id = 31}
	["gnarlhound"] = {id = 32}
	["crimson ray"] = {id = 33}
	["steelbeak"] = {id = 34}
	["water buffalo"] = {id = 35}
	["armoured scorpion"] = {id = 36}
	["armoured dragonling"] = {id = 37}
	["ursagrodon"] = {id = 38}
	["hellgrip"] = {id = 39}
	["noble lion"] = {id = 40}
	["desert king"] = {id = 41}
	["shock head"] = {id = 42}
    ["walker"] = {id = 43}
	["azudocus"] = {id = 44}
	["carpacosaurus"] = {id = 45}
	["death crawler"] = {id = 46}
	["flamesteed"] = {id = 47}
	["jade lion"] = {id = 48}
	["jade pincer"] = {id = 49}
	["nethersteed"] = {id = 50}
	["tempest"] = {id = 51}
	["winter king"] = {id = 52}
	["doombringer"] = {id = 53}
	["woodland prince"] = {id = 54}
	["hailtorm fury"] = {id = 55}
	["siegebreaker"] = {id = 56}
	["poisonbane"] = {id = 57}
	["blackpelt"] = {id = 58}
	["golden dragonfly"] = {id = 59}
	["steel bee"] = {id = 60}
	["copper fly"] = {id = 61}
	["tundra rambler"] = {id = 62}
	["highland yak"] = {id = 63}
	["glacier vagabond"] = {id = 64}
	["flying divan"] = {id = 65}
	["magic carpet"] = {id = 66}
	["floating kashmir"] = {id = 67}
	["ringtail waccoon"] = {id = 68}
	["night waccoon"] = {id = 69}
	["emerald waccoon"] = {id = 70}
	["glooth glider"] = {id = 71}
	["shadow hart"] = {id = 72}
	["black stag"] = {id = 73}
	["emperor Deer"] = {id = 74}
	["flitterkatzen"] = {id = 75}
	["venompaw"] = {id = 76}
	["batcat"] = {id = 77}
	["sea Devil"] = {id = 78}
	["coralripper"] = {id = 79}
	["plumfish"] = {id = 80}
	["gorongra"] = {id = 81}
	["noctungra"] = {id = 82}
	["silverneck"] = {id = 83}
	["slagsnare"] = {id = 84}
	["nightstinger"] = {id = 85}
	["razorcreep"] = {id = 86}
	["rift Runner"] = {id = 87}
	["nightdweller"] = {id = 88}
	["frostflare"] = {id = 89}
	["cinderhoof"] = {id = 90}
	["mouldpincer"] = {id = 91}
	["bloodcurl"] = {id = 92}
	["leafscuttler"] = {id = 93}

É só copiar e colar no script, todos funcionando.

Editado por Andreeyyy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andreeyyy disse:

Vou deixar minha contribuição pro script @luanluciano93

 

Todos os mounts até a versão 10.96 :)


	["widow queen"] = {id = 1}
	["racing bird"] = {id = 2}
	["war bear"] = {id = 3}
	["black sheep"] = {id = 4}
	["midnight panther"] = {id = 5}
	["draptor"] = {id = 6}
	["titanica"] = {id = 7}
	["tin tizzard"] = {id = 8}
	["blazebringer"] = {id = 9}
	["rapid boar"] = {id = 10}
	["stampor"] = {id = 11}
	["undead cavebear"] = {id = 12}
	["donkey"] = {id = 13}
	["tiger slug"] = {id = 14}
	["uniwheel"] = {id = 15}
	["crystal wolf"] = {id = 16}
	["war horse"] = {id = 17}
	["kingly deer"] = {id = 18}
	["tamed panda"] = {id = 19}
	["dromedary"] = {id = 20}
	["scorpion king"] = {id = 21}
	["rented horse"] = {id = 22}
	["armoured war horse"] = {id = 23}
	["shadow draptor"] = {id = 24}
	["lady bug"] = {id = 27}
	["manta ray"] = {id = 28}
    ["ironblight"] = {id = 29}
	["magma crawler"] = {id = 30}
	["dragonling"] = {id = 31}
	["gnarlhound"] = {id = 32}
	["crimson ray"] = {id = 33}
	["steelbeak"] = {id = 34}
	["water buffalo"] = {id = 35}
	["armoured scorpion"] = {id = 36}
	["armoured dragonling"] = {id = 37}
	["ursagrodon"] = {id = 38}
	["hellgrip"] = {id = 39}
	["noble lion"] = {id = 40}
	["desert king"] = {id = 41}
	["shock head"] = {id = 42}
    ["walker"] = {id = 43}
	["azudocus"] = {id = 44}
	["carpacosaurus"] = {id = 45}
	["death crawler"] = {id = 46}
	["flamesteed"] = {id = 47}
	["jade lion"] = {id = 48}
	["jade pincer"] = {id = 49}
	["nethersteed"] = {id = 50}
	["tempest"] = {id = 51}
	["winter king"] = {id = 52}
	["doombringer"] = {id = 53}
	["woodland prince"] = {id = 54}
	["hailtorm fury"] = {id = 55}
	["siegebreaker"] = {id = 56}
	["poisonbane"] = {id = 57}
	["blackpelt"] = {id = 58}
	["golden dragonfly"] = {id = 59}
	["steel bee"] = {id = 60}
	["copper fly"] = {id = 61}
	["tundra rambler"] = {id = 62}
	["highland yak"] = {id = 63}
	["glacier vagabond"] = {id = 64}
	["flying divan"] = {id = 65}
	["magic carpet"] = {id = 66}
	["floating kashmir"] = {id = 67}
	["ringtail waccoon"] = {id = 68}
	["night waccoon"] = {id = 69}
	["emerald waccoon"] = {id = 70}
	["glooth glider"] = {id = 71}
	["shadow hart"] = {id = 72}
	["black stag"] = {id = 73}
	["emperor Deer"] = {id = 74}
	["flitterkatzen"] = {id = 75}
	["venompaw"] = {id = 76}
	["batcat"] = {id = 77}
	["sea Devil"] = {id = 78}
	["coralripper"] = {id = 79}
	["plumfish"] = {id = 80}
	["gorongra"] = {id = 81}
	["noctungra"] = {id = 82}
	["silverneck"] = {id = 83}
	["slagsnare"] = {id = 84}
	["nightstinger"] = {id = 85}
	["razorcreep"] = {id = 86}
	["rift Runner"] = {id = 87}
	["nightdweller"] = {id = 88}
	["frostflare"] = {id = 89}
	["cinderhoof"] = {id = 90}
	["mouldpincer"] = {id = 91}
	["bloodcurl"] = {id = 92}
	["leafscuttler"] = {id = 93}

É só copiar e colar no script, todos funcionando.

 

Legal sua atitude, acho interessante sempre ficarmos de olho e atualizando pra facilitar :D

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
11 horas atrás, Necamanuel disse:

n tem como fazer uma quest q da a mount e n o item? se tiver pf me fala

local mount = {id = 94, name = "Sparkion"}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)

	if not player:hasMount(mount.id) then
		player:addMount(mount.id)
		player:say("You receive the permission to ride a ".. mount.name ..".", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	else
		player:sendCancelMessage("You already have this mount.")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	end
	
	return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, luanluciano93 disse:

local mount = {id = 94, name = "Sparkion"}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)

	if not player:hasMount(mount.id) then
		player:addMount(mount.id)
		player:say("You receive the permission to ride a ".. mount.name ..".", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	else
		player:sendCancelMessage("You already have this mount.")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	end
	
	return true
end

 

mais onde eu adiciona cada coisa da script?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por Erimyth
      Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo.

      Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag:

      <talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua">
      Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro:
      -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
      Prontinho, espero que gostem, é um script bem simples mas pode ser útil para alguns.  
        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
    • Por .Smile
      Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.

      É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.

      What does the command do?
      /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
      /player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
       
      LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.

      \data\talkactions
      talkactions.xml
      Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts 
      adm.lua
      Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
      player.lua
      function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end  
    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
       
      Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

      1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
       
      2°)Instalando o sistema:
       
         Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
      Pronto! Seu sistema está instalado.
       
      Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:



       
      E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo