Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NEW] Crackeando o MageBot (Todas as Versões)

Posts Recomendados

• 2 weeks later...
  • Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Guido, não posso te ajudar, não testei e nem vou testar (não uso mb). Mas tenta fazer tudo de novo passo a passo, prestando atenção em mínimos detalhes Abraços.

não querendo reviver o topico,mais não funciona :/

Turma esse Tuto não funciona em Windows Vista e nem no 7 por serem parecidos, isso devido eu acho q é devido ao trial reset q o programa possui e em ambos o windows eu o trial é bloqueado não sei pq

Aqui apareceu isso depois que apertei Yes > Unable to write to this disk in drive. Meu Mage bot esta instalado na particao D: não sei o que é isso podem me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou o crack, mais depois ele ficou na demo version =/

alguem ajuda ae, funcionou usei ele por umas 2 h dps viu abrir de novo tá trial version

O Meu está dando a mesma coisa que o

bruniinocz

http://imageshack.us/f/829/affh.png/

Nosso erro e o mesmo =s

Editado por nykee29 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 months later...

Pow ja estou tentando faze como o tutorial e nao funfa me ajudem nao quero paga o bot :( ajuda ai

abro o harddisk.. ai seleciono a miha unidade coloco o serial number do chage aparece suceful e tals ai reinicio e ainda continua demon version ppqpqqqq ?

Link para o post

Puts fis tudo que tava falando mais não crackeou depois que faço isso aparece uma mensagem coloco em cancelar e entro aparece demo version sempre aparece demo version já tentei varias vezes e mesma coisa que eu faço?

Link para o post

Vocês tem que ir testando varias combinações até acertar... a minha é 69696969 (eu acho), deu certo aqui!

Link para o post

aqui não da para mudar o serial number.

Não, isso apenas muda o ID do seu disco rigido.

Mas, isso não altera em nada...

porque eu nao consigo mudar ? aparece assim unable to write to the disk in drive depois que eu do yes la.

tem como ajudar?

Link para o post

aqui não da para mudar o serial number.

porque eu nao consigo mudar ? aparece assim unable to write to the disk in drive depois que eu do yes la.

tem como ajudar?

Pra limpar a ID do HD

E vai testando as keys, ateé uma da certo, se nao, compra uma :D

Link para o post
  • 2 weeks later...

Amigo, fiz o procedimento... e deu full registred.. BELEEEZAAA... mas no entanto, parou de funcionar, quando vou abrir novamente ele aparece a msg dizendo para registrar... ou continuar usando demon version... qual o problema ?

Abraços tu é féra.

Link para o post

Amigo, fiz o procedimento... e deu full registred.. BELEEEZAAA... mas no entanto, parou de funcionar, quando vou abrir novamente ele aparece a msg dizendo para registrar... ou continuar usando demon version... qual o problema ?

Abraços tu é féra.

Pode ser que a key que você colocou esta sendo usada por muitas pessoas, tente depois das 21h :)

Link para o post

Primeiro, cuidado com o flood o botão EDITAR serve pra isso.

Cara, eu fiz pelo volume serial, ensinei alguns aqui a fazer, e deu certo...

Tenta numeros grandes, ex: 59595959, 47474747, 85858585, 67676767...

Eu fui tentando assim, (Mentira, o meu deu de primeira.) e deu certo (:

Link para o post
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...

Então galera. 

Eu não sou um perito no assunto, mas a muito tempo atrás quando eu usava o Magebot e usava esse tipo de hack pra crackear ele. De inicio, não tive problemas... Mas depois de um tempo algumas coisas começaram a acontecer. O Magebot parava de funcionar e eu tinha um trabalho imenso pra crackear de novo, ou ele simplesmente fechava, as vezes parava de funcionar as ações todas, enfim... Ele ficou dessa forma até o belo dia que não consegui crackear mais ele e fui atrás da resposta. 

Bem, eu achei a resposta. A empresa responsável pelo MageBOT excluiu todas as keys e as refez de uma maneira que os Serial Changers não conseguissem mais crackear, existe também um cracker que insere um "Patch" no Magebot, mas também não funciona mais. Enfim, espero ter ajudado... Se não daqui a pouco tem um monte de gente procurando pelo crack do Magebot de novo sendo que ele não pode ser mais feito. Ah sim, já ia esquecendo. Alguns computadores que foram crackeados da primeira vez mantiveram o Magebot crackeado por falta de uso, então a empresa não detectou alguns poucos Magebots crackeados. Se o seu é crackeado, parabéns. Evitou pagar 7 reais por uma key. 

Att; Duke. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo