Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá, hoje venho disponibilizar para todos o PGalaxy 0.9 a pedido de 2 pessoas em outro fórum.   • Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos.       Informações:   Mapa

Muda o ip da conf.lua do server pra 127.0.0.1 (se for no dedicado/vps ponha o ip do dedicado/vps) e depois muda o do client também pra 127.0.0.1 (se não ponha o do vps)   se não souber mudar ip do c

Você fez tudo certinho, que eu disse acima? Da pra fala mas sobre oque da, até mesmo mostra umas prints(fotos) ?

Posted Images

cara ta dando client old 

 

resumindo ta dizendo q o cliente é antigo e manda baixar o mais recente no site tibia.com

 

naum entendi nada me ajuda ae

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda o ip da conf.lua do server pra 127.0.0.1 (se for no dedicado/vps ponha o ip do dedicado/vps) e depois muda o do client também pra 127.0.0.1 (se não ponha o do vps)

 

se não souber mudar ip do client ver esse tutorial aqui --> http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/

Editado por Kluivert (veja o histórico de edições)

Att,

Kluivert.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como mandar uma DB (database/banco de dados) sem todas essas accounts/players e todos os outros dados previamente criados? Ou sabe me dizer um comando pra limpar todas essas 1000+ entradas? Queria começar "do 0" (accounts/chars/vip list/items...).

EDIT: Não precisa, consegui achar o comando SQL pra poder deletar as entradas. Vlws.

Editado por iNocture (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai cara.....

 

o ip do config

 

o ip change na versao certa 

 

e o erro q ainda permanece 

 

me ajuda cara gostei do serve e qro coloco-lo on...........................

post-120134-0-18184700-1403652993_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai cara consegui dar um jeito vlww

 

mais ai qria saber se tem como me ajudar....

 

tem como colocar cooldown barra e barra de pokemions 

 

se outras pessoas souberem tbm me ajuda obg desde ja

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...

Boa Tarde !

Parabéns pelo Server amigo !!

 

Me tira umas dúvidas ? Pokes possuem lvl ? Tem icones dos pokes nas balls ? Possui shiny de todos os pokes kanto ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !

Parabéns pelo Server amigo !!

 

Me tira umas dúvidas ? Pokes possuem lvl ? Tem icones dos pokes nas balls ? Possui shiny de todos os pokes kanto ?

 

Obrigado, pokemons possuem level sim, não tem icon system no servidor, o servidor é baseado completamente no Pokemon Adventures(PAdventures) sendo assim não possui shiny´s.

PS: O servidor possui pokemons cloneds igual PAdventures !

Att,

Kluivert.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo