Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] player sobem em cima de báu de quests


Ir para solução Resolvido por mardenzaro,

Posts Recomendados

alguem pode me ajudar tipo tenho um ot 10.37 e nas quests os player consseguem subir em cima do bau e robar os items mas nao consseguem mover o báu alguem ae tem alguma ideia rapida de adicionar algum comando no bau ou sei la

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quis dizer que os players conseguem subir em cima dos baús, se ele colocar o item atrás do baú de mostruário dá pros players roubarem. Ele quer saber como fazer para que os players não consigam subir em cima do baú.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Solução

sim

o problema era no movements nesta linha > <movevent type="StepIn" itemid="1740" event="script" value="walkback.lua"/>

os players conssiguiam subir em cima do bau e roubar os items das quests, quando eu adicionei esse comando o player nao conssegue subir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo