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Melhorando o dano de ataque e magia por reset


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Eu estou procurando um script que me auxilie, o servidor tem sistema de reset, contudo a força do char não aumenta quando a pessoa faz reset, fazendo com que players com 1 ou 100 resets tenham a mesma força, tudo condicionado ao skill e ml basicamente.

 

Existe um script que condicione a força dos chars ao numero de resets + skill e ml?

 

vlw!!

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seu reset system é por storage? Se for é editar todas as suas spells pra tirarem um dano multiplicado por k onde esse k seja o valor do storage (numero de resets) +1 multiplicado por um coeficiente de resets (que vai definir o quão influente é o dano em relação aos resets)

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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sim é por storage,

 

pode me dar um exemplo com exori vis por exemplo? para eu saber como faço?

 

segundo ponto,

 

como funcionam com ataques fisicos e runas?

 

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Por spell e runas seria só colocar o multiplicador em cada script de runa ou spell. Mas o problema é em relação ao ataque físico, visto que o servidor esta usando tfs 1.0 e não temos onStatsChange dentro do creaturescript para trabalhar com o multiplicador em ataques.

background-two4.gif

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pra ataque físico eu não sei, vc poderia editar o sistema de reset pra dar determinadas skills/ml/shield dependendo da vocação, caso vc não esteja interessado nisso você teria que retirar a linha da formula de todas as suas spells/runas (SIM, TODAS)
e manuel colocar a fórmula dessa maneira aqui:

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 1.5 + levelTotal), -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

feito isso era só editar
 

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, STORAGE DOS RESETS)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)-(skillTotal * 1.5 + levelTotal)*(k*0.1), -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*0.1)
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

perceba que aqui o dano aumentará por 10% do numero de resets , então se o player tiver 100 resets, o dano será 10 vezes maior

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  • 2 months later...
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110, -68, -110, -68, 7, 6, 4, 8)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)

setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

eu tenho esse codigo aqui, como coloco essa função de aumentar o atack dela de acordo com os resets?

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  • 5 years later...

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