cs6 [PhotoShop] Conheça as teclas de atalho do Photoshop e facilite o trabalho de edição
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Pedriinz
Existe algum designer com tempo livre aí?
Estou com uma ideia e gostaria de discutir com um.
(:
-
Por Beeny
Opa, clã!
Hoje venho trazer a vocês todos os meus backgrounds.
Informações : Nome do Arquivo : Backgrounds.rar Conteúdo : 118 Backgrounds Tamanho : 30MB Qualidade das Imagens : HQ Download : Mediafire Scan : Only Images Senha : -
Por jNo
Pode ser em outro programa. Preciso de uma capa do tamanho 851x315.
Com efeitos legais, etc...
Tema: Demonios
Frase: Glorious Legend
um exemplo legal de como é:
http://img12.imageshack.us/img12/561/269771blackangel.jpg
-
Por markimbozi
1 Etapa: Crie um novo arquivo (ctrl+n) com 350x20px.
Sua imagem vai ficar assim:
2 Etapa; Crie o fundo da sua userbar, pode ser um background personalizado ou uma cor unica.
3 Etapa: Pegue uma Render e coloque do jeito que combina mais com sua user, no meu caso peguei a logo do tibia king.
4 Etapa: agora Você achata a imagem do fundo com a render(clique com o botão direito do mouse na camada e clica em achatar imagem)
5 Etapa: Agora escreva oque quiser na sua userbar, com styles, tipografia e cor a sua escolha. você também podera colocar sua userbar em gift(proximo tutorial).
Está feita a sua userbar, agora e so criar sua fanbar e mandar para os seus fãs. se gostou da um rep+
-
Por markimbozi
1 Etapa: Escreva seu texto.
2 Etapa: Clique com o botão direito na camada do texto e clica em distorcer texto...
3 Etapa: Escolha o estilo do texto:
Concluido: Olha como ficou.
Créditos by: Markimbozi
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.