Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

quando reseta, é possivel a vida e mana ficar inicial 180 / 50? e a cada reset aumentar 1% da vida e mana ganha por level? por exemplo eu reseto pela 500º vez, eu reseto e minha vida e mana inicial vai para 180+500%/50+500% (devido aos 500 resets) assim se eu tiver level 500k por exemplo com 1.000.000 de vida maxima e mana ele ainda continue aumentando 500% baseado nessa vida base? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • Respostas 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera do TK, hoje vim pra trazer pra vocês um npc criado por mim e pelo Nogard numa madrugada aí para solucionar a dúvida de um cara no suporte. Eu dei uma melhorada no script original, tirei um

cara, aquilo que eu te passei era pra vc substituir no seu script;;; ficando assim:   local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatPa

talkactions/scripts/rankinreset local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa)

Posted Images

  • 4 months later...

@xWhiteWolf Desculpa o incomodo e reviver algo antigo... Funcionou 100% seu sistema, queria só saber se é possível e se é muito difícil fazer o seguinte, além da mana e hp que já voltam com um % definido a cada reset, é possível colocar também para ganhar um % a mais de exp quando for upar a cada reset e um % a mais de dano? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 05/11/2021 em 23:15, Altairjr disse:

@xWhiteWolf Desculpa o incomodo e reviver algo antigo... Funcionou 100% seu sistema, queria só saber se é possível e se é muito difícil fazer o seguinte, além da mana e hp que já voltam com um % definido a cada reset, é possível colocar também para ganhar um % a mais de exp quando for upar a cada reset e um % a mais de dano? 

Dar sim é algo mas complicado e tudo por causa que tem que mexer na sourcer

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Em 19/12/2021 em 04:29, Altairjr disse:

Tem como adicionar a contagem dos resets no site? Tipo, aparecer no ranking junto com o player o level e quantos resets ele tem.

sim normal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
Em 06/05/2014 em 14:46, xWhiteWolf disse:

Fala galera do TK, hoje vim pra trazer pra vocês um npc criado por mim e pelo Nogard numa madrugada aí para solucionar a dúvida de um cara no suporte. Eu dei uma melhorada no script original, tirei umas coisas repetidas e adicionei novas funções; 
Você agora pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).

Testado em TFS 0.3.6, Versão 8.45

Sem mais delongas, vamos ao script.
Antes de tudo crie um arquivo chamado reseter.lua na pasta data\npc\scripts\ e coloque isso daqui dentro dele:

Conteúdo Oculto



Você pode editar tudo mexendo aqui:
local config = {
minlevel = 150, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}

Feito isso, crie agora o npc que irá utilizar esse script.. em data\npc crie um arquivo.xml chamado Reseter.xml e coloque isso dentro dele:

Conteúdo Oculto

Agora é só colocar o seu npc no mapa pelo mapa editor e curtir :grin:

OBS 1: Se seu server for 8.6 ou maior troque no script.lua as funções db.executeQuery por db.query
OBS 2: Esse script dava pra ser diminuido ainda mais mas por hora deixa ele assim, se vc tiver alguma proposta melhor por favor poste nos comentários que eu testo a sua versão e edito o tópico se for o caso.
OBS 3: Não remova os créditos, isso é a coisa mais baixa e suja que alguém pode fazer.. eu scripto pra ajudar a comunidade do Tibia a evoluir e libero 99% doque eu faço, se vocês não removerem os créditos e não postarem em outros fórums sem minha permissão isso pode continuar assim.



--- EDIT: Coloquei algumas imagens pra vcs verem como fica no server

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Conteúdo Oculto


 

Conteúdo Oculto




EDIT: Arrumei o problema de o npc não dar bye automáticamente qnd o player se afasta, bugando em algumas versões e impedindo de conversar com outros npcs. Apenas substituam o arquivo em scripts pela versão atualizada, grato.

EDIT2: Novos erros arrumados, agora o NPC dá bye automaticamente e não buga qnd te reseta.

EDIT3: Resolvido bug de dar hi, reset, yes várias vezes e derrubar o servidor (troque tanto o xml qnt o script do npc)
O script também foi identado.

.

.

Vlw mano, gostaria de saber se tem como colocar premio ai ao resetar ? Poderia me ajudar como e que coloca obg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Linus
      Você  pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).
       
       
      Testado em tfs 1.1, Versão 10.77
       
       
       
       
      Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :
       



       
      Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
      config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :
       



       
       
       
      Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :
       



       
       
       
      Img : 
       

    • Por gpedro
      Testado: MySQL & SQLite
      Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

      MySQL

      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
      * adaptação para 0.4
    • Por Marjer
      Ola! Eu tenho uma duvida!
      Eu tenho 1 mapa 9.60 e ficou 1 tempo online, e assim foi crecendo.. (accs, players, etc..)
      E eu consegui passar para 10.10
      E gostaria de saber se tem como passa a database do 9.60 pro 10.10 ?
      Tem algum jeito que eu possa fazer isso ?
      Eu fiz uns test..
      Quando eu coloquei a database do 9.60 na pasta do 10.10
      Eu abri o executer e aparece isso de primeiro :

      (Uso Distro : The Forgotten Server, version 0.3.7_7_SVN)

      Updating Database Manager
      Updating Database to version 37...
      Updating has been updated to version: 37.
      Updating Database to version 38...
      Updating has been updated to version: 38.
      Optimized database.

      E abriu normalmente...
      Nessa database tem as contas, e depois que abril certinho o mapa.
      Eu tento entra e fala que o password ou o login estao errados.
      E quando eu logo no account manager da esse erro :
      Error during getDataInt(offinetraining_time)
      Error during getDataInt(offinetraining_skill)
      sqlite3_prepare_v2(): SQILITE ERRO: no such table? player_inboxitems (SELECT "pid, "sid", "itemtype", "count", "attributes" FROM "player_inboxitems" WHERE "player_id" = 1 ORDEN BY "Sid Desc;)

      Toda vez que entro no jogo, com personagem, ou account manager, no Server Log aparece isso :
       00:32 You must be logged out for more than 10 minutes to start offline training.
      E quando entro eu ando um pouco, depois eu relogo, vai para o templo, e com a mesma mensagem acima!
      E quando logo, no executer, da 1 erro muitoo grande!
      Irei postar uma foto!
      Foto :



      Entao.. Tem como ?

      ---------------------------
      (Uso Distro : The Forgotten Server, version 0.3.7_7_SVN)
      Entao...
      Eu peguei outra database, porque a da versão 9.60 dava erro!
      Eu fiz varios tests com a database.
      Pelo o que eu procurei e testei, essa database funcionou 100%
      Massss.....
      Meu mapa é Radbr, então tem o sistema de resets.
      Já tentei falar, /installreset, é mesma coisa que nada!
      E quando o player reseta nessa database, da 1 erro!
      Mas sera que é erro no Script ? ( Mas na outra versão 8.60 ea 9.60 funcionava!.... )

      E o player volta pro level 20, e com vida e mana de antes.
      Mas não aparece no look, e da erro no executer :
      Error during get DataInt (reset)  "4 vezes aparece esse erro" e depois...
      Tabela de Resets: Intalada ... [success]
      Error during get DataInt (reset)
      Ai desloga o char.. E quando desloga da esse erro :

      sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: reset (UPDATE "players" SET "reset" = 1 WHERE "id"=3;)
      Ai loga o char... E da esse erro :
      sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: reset (SELECT "ID", "reset" FROM "players" ORDEN BY DESC;)

      Tem algum jeito de arruma isso ?
      Eu procurei algumas coisas mas não achei! Talvez alguma SQL query possa ajuda nisso! Talvez..
      Se alguém souber... Por favor me ajuda.
      Irei colocar meu servidor online, e preciso de uma database boa! Nem que não de a do 9.60
      Mas uma que funcione...! E não de erro do sistema de reset!
      Por favor se alguém puder me ajuda, eu agradeço!

      Atenciosamente, Marjer!
       
      EDIT : Foto postada
    • Por Cleiton Felipi
      Bom dia galera!
      Bom eu gostaria de saber se existe algum comando para mysql que reseta o level e mana o life e os skill dos players, sem deletar os char, e o comando que manda todos para o templo.
      Não sei se estou na area correta, se não tiver desculpa.
      Desde já obrigado.
    • Por RenanPhellip
      Eai galera!   
       
       
      Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível:
       
      Level minimo para resetar: 250.
      Level máximo: 600.
      Preço: 7 esferas do dragão.
      Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana.
      Resete para o level 1.
      E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3).
      Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma.
       
      Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884
      Versão Do Servidor: 8.60
       
      Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao ponto que eu quero.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo