Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Addons equipando Armor, legs e boots...


Posts Recomendados

Ola galera do TK....

 

Bom tenho uma ideia para um OT,

gostaria da ajuda de vocês para desenvolver um script.... ( nao sei como desenvolver :blush:

 

Ex: Gostaria de um script que ao equipar um determinado Item (identificado por ID) ele daria ao personagem um dos addons...

      ou seja, equipando 1 item (armor, legs ou boots), ganharia 1 addon.

 

      Caso o personagem equipasse dois items (ex: armor e legs), ele ganharia os 2 addons respectivos do outifit

      Ex: o armor daria o First Addon e a legs daria o Second Addon.

 

     OBS: ao retirar o item, o personagem perde os Addons.

 

 

na possível resposta passo qual a ideia que estou planejando, se é que não já ficou clara kkkkk  :D

 

 

Agradeço desde já, creditos do editor, e tudo que tem direito.....

 

Fico no aguardo...

Editado por eliasferro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Desenvolvimento e ProgramaçãoVB / .NETProjetos / Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer que por exemplo se o cara usar o Item Y ele já mude pro outfit X com o addon 1 e ao colocar o item Z ele mude automáticamente pro outfit X addon 1 e 2?

 

Sem ter que ir em set outfit.... panz ir automático?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa observação não tinha pensado nesse detalhe,

 

Meu projeto é modificar o addon para o respectivo item, ou seja,

ao colocar o item (ex: armor) apareceria o addon do outifit (ex:citizen), pois o item (armor) daria ao personagem o

First Addon (mochilinha) - automaticamente sem a necessidade de seleciona o addon

 

Na segunda parte do projeto, é alterar o Sprite do addon (mochilinha) para uma imagem do Item (armor),

ao equipar o item (armor), automaticamente apareceria no outifit (obs: sem ter que marcar na caixa de seleção na tela de OUTFIT)

dando a ilusao de que o item equipado estaria no corpo do personagem,

 

Para os player seria como se o personagem vestisse realmente o equipe, lembrando que são dois addons, gostaria que o SCRIPT desse 1 addon por item.

 

Ex: Plate Armor (indentificado por ID) equipando ganha o Fisrt Addon

      Plate Legs (indentificado por ID) equipando ganha o Second Addon

      podendo ganhar ambos os addons com os 2 itens

 

- ao retirar os determinados itens os Addons também sairiam

 

Haith dexei explicado com todos os detalhes, para que mais alguem ajude.... vlw o interesse manow

 

Galera fera do TK sei q é pedir muito, mas só vocês podem me ajudar...

não sei programar esse Projeto, darei todos os créditos ao criador, rep+ e ficarei grato pelo resto da vida...  :D  vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la, vou mostrar alguns pontos negativos e positivos disso que você quer pra deixar mais claro ainda...

 

O tibia hoje 10.39 tem em torno de uns 25 outfits... então seria 2 addons = a 50 itens pra ter os addons outfits.

 

E cada classe pode usar alguns itens diferenciado como que da ml (Royal Scale Robe) tanto quando da shield (Royal draken Mail).

 

Então acredito que por vocação tem dos itens principais usados pelos players uma variedade de 3 a 5 items em cada slot, como (boh, soft e firewalker...) pra mage, pra ek (boh, draken boots, soft...) e se ficar addons terá que ser pros items mais em conta e não pros itens que ninguem usa ex: (plate set, knight set, crown set) por que é um ot o povo passa da plate pra Dragon Scale mail. 

 

E você não conseguiria completar os 25 addons pra todas as vocações....

 

bom esses são os pontos negativos...

 

E você teria que desabilitar os addons por itens e comprar por npc se não ficaria estranho

 

E o positivo é que é um script unico e inovador, mas que vai dar bastante trabalho pra configurar item por item... e tem que ver qual versão de OT você usa e distro pra ver se tem as funções neles presentes pra poder fazer essas alterações por ex: ot 7.6 não tem muitas funções internas quanto o 8.6 muito menos do 10.30.... e assim vai...

 

então fala ai quais as configuração do seu ot, e se possível postar as source deles pra dar uma olhada melhor...

 

não sei se fui muito claro mais pergunta ai se precisar :B

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw manow... tuas dicas tao ajudando nas decisões cruciais :P

 

aguarda q logo logo passo as info do OT... ele é 8.60... to vendo aki um global ou baiak

 

passo assim que possivel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Ola galera...

 

venho só renovar o pedido do script que estou precisando...

Minha ideia do sript é +- assim:

 

 - Quando um item é equipado (no script identificado por ID) o Player ganha addon. (no script especifica qual addon ganhar, first ou second)

 - E quando o Player retirar o item o addon é removido automaticamente.

 

 * Como existem 2 Addons, o Player teria que equipar 2 Itens para ganhar todos os addons (First e Second)

 

Pesso ajuda a galeria fera do TK, como disse ante não sei programar  :-(....

 

Minha ideia é deixar esse script funcional e depois editar os sprites dos addons para equipes... nessa parte consigo fazer  :rock:

e da a ideia de equipe no corpo... agora so preciso do script, vlw e claro tds os creditos ao programador... até... :LOL:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo