Jump to content

Recommended Posts

O client está estendido? 

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

estou fazendo um servidor dedicado de poketibia, tentei adicionar seu cliente pro meu servidor só que fica tudo preto o mapa.

Obrigado por Postar esse exelente projeto

continue melhorando sempre Rep+

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Mano.. baixei teu server e o cliente. Mas na hora que eu ligo o server , o client não funciona. Já tentei com um outro que consegui até entrar na Character list, mas não no game. Alguma ideia do que pode ser? Rep+ pelo server :D

Edit : Minhas ports já estão abertas.

Edited by Gugox10 (see edit history)

estou fazendo um servidor dedicado de poketibia, tentei adicionar seu cliente pro meu servidor só que fica tudo preto o mapa.

Se você estiver usando Outro servidor Claro que não vai Funciona *--*

como eu faço pra pegar as novas sprites dos pokemons? eu abro no Tibia Dat Editor mas nao encontro nada...

Tenta Com esse Programa Aqui::  http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/

Obrigado por Postar esse exelente projeto

continue melhorando sempre Rep+

Obrigado *--*

Mano.. baixei teu server e o cliente. Mas na hora que eu ligo o server , o client não funciona. Já tentei com um outro que consegui até entrar na Character list, mas não no game. Alguma ideia do que pode ser? Rep+ pelo server :D

Edit : Minhas ports já estão abertas.

Trocou os "iP" no server e no OTClient?

Edited by AnnaFeeh (see edit history)

Me ajuda como troco o ip do client ? eu não sei mexer no newclient

Se Ajudei Rep++  ;D

Mano ajuda naquele erro la do rme pf ? acc rapidao la no facebook ou conversar por skype

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Mano ajuda naquele erro la do rme pf ? acc rapidao la no facebook ou conversar por skype

Já aceitei *--* 

eu soy español: o servidor tem um erro na câmera quando vai morrer no pvp... aqueles que vêem o canal são congelados ter que sair e voltar a entrar, é também uma chart frente da tv. mucho servidores tienen este problema, es bastante viejo, y felicitaciones por tan arduo trabajo

eu soy español: o servidor tem um erro na câmera quando vai morrer no pvp... aqueles que vêem o canal são congelados ter que sair e voltar a entrar, é também uma chart frente da tv. muitos servidores têm este problema, é bastante antiga, e parabéns pelo trabalho duro

eu soy español: o servidor tem um erro na câmera quando vai morrer no pvp... aqueles que vêem o canal são congelados ter que sair e voltar a entrar, é também uma chart frente da tv. mucho servidores tienen este problema, es bastante viejo, y felicitaciones por tan arduo trabajo

eu soy español: o servidor tem um erro na câmera quando vai morrer no pvp... aqueles que vêem o canal são congelados ter que sair e voltar a entrar, é também uma chart frente da tv. muitos servidores têm este problema, é bastante antiga, e parabéns pelo trabalho duro

Obrigado Por reporta o Bug vou concerta Para a Proxima versão :D 

E Estou contente que tenha gostado *--* 

só mais uma pergunta: porque você não adicionar o pokemon lvl? todo evolucion por pedra

Tipo, PQ eu não sou Muito Fã de Servidor com Level system :D 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Chate
      Olá a todos faz tempo que não entro aqui no tibia king mas resolvi voltar e estou recomeçando um otpokemon só que tenho alguns problemas estou criando um formulário simples em vb.net aonde tal vai importar o otcliente dentro dele em forma de MDI filho só que quando coloco meu código em vb.net :

Quando coloco esse código ele faz sua parte porem quando chama o OTC (Otcliente) ele inicia uma nova instancia mas deveria estar dentro do formulario VB.net então eu fiz algumas alterações e não funcionou então finalmente pensei , talvez o otcliente não esteja programado para ser uma janela em segunda instância ou MDI-Filho então vim apelar a vocês se souberem de alguma forma de transformar o otcliente em Mdi filho ou coloca-lo dentro do form.

eu tentei alterar o entergame.lua e client.lua mas sem sucesso.

Estou usando o Cliente :  ClientDx9.exe do Pokexmontyer 
      o cliente certo se alguém puder me ajudar a resolver a questão REP+

Desde Já agradeço e um xero!

• By eliecer002
      Novo poketibia base PokeStorm 3.20 

Print
      https://ibb.co/fH1rwJq

Link do Jogo:
      http://pokestory.online/index.php/p/v/download
    • By CaioHRombaldo
      Projeto Gênesis
      O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.
      Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos. Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros. Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente. Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.
      *Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*
      Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:
      Programação em C++/LUA OTCliente Sprites Mapas Scripts  
      Como é um projeto sério os únicos requisitos são:
      Ter mais te 16 anos  Discord para Comunicação Horário Disponível para se compromissar com o Projeto  
      Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.
      Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

Links:
      https://linktr.ee/PokemonGenesis
      https://discord.gg/eTxpwZD

~~~~Atenciosamente 
      SkullReaper

• By BlessedOne
      Venha conhecer o Pokemon Gold!   Base Shiny XP: fácil/médio Catch: médio Fly, Surf, Teleport, Surf = FREE 1ª, 2ª e 3ª Gerações, com vários Shinys Grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/DFBMxSoDeNJDguG3CXHeMg FAÇA DOWNLOAD DO CLIENT: http://www.mediafire.com/file/64xlfi5r2rs563d/Pokemon_Gold_4.1.rar/file CRIE SUA CONTA PELO ACCOUNT MANAGER QUALQUER DUVIDA ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP QUE IREMOS TE AJUDAR!!!
    • By Alphazin
      Fala galerinha tudo bem com vocês?

Venho convida-los para  poder se divertir conosco no servidor Poke Venomx
      SITE: http://pokevenom.com/
      MAPA DE KANTO
      Venha já ser um treinador!
      - Servidor Catch/XP Médio
      - 24h online
      - Base Mega e Shiny
      - Até a 1º, 2º e 3º Geração COMPLETA
      - Muitas Quests
      - Nick System
      - Auto Stacking System
      - TV System
      - Ditto e Shiny Ditto system
      - Held System
      - Aura System
      - Catch por persistência
      - Bike System
      - Mais de 60 tasks espalhadas pelo Mapa
      - Continentes Hoenn e Kanto
      - Auto Loot
      - Sistema de Duelo
      - Sistema de Torneio
      - Sistema de Pesca com iscas
      - Pokémons sendo balanceados
      - Cliente EXCLUSIVO EM DESENVOLVIMENTO

Atualmente servidor esta tendo evento venham participar
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...