Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shop Admin Gesior 2012 (TFS 0.3.6 ~ 0.4, 1.0)


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Moderador

Achei ótimo, muito obrigado pelo seu esferço e por ter postado para nós gratuito :)

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Cara, está funcionando 100%.

 

Só há um pequeno problema, não tem como eu adicionar ponto na conta dos caras por esse seu painel.

 

Poderia por ele por gentileza? Ficaria 100%! 

 

Grato e parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, está funcionando 100%.

 

Só há um pequeno problema, não tem como eu adicionar ponto na conta dos caras por esse seu painel.

 

Poderia por ele por gentileza? Ficaria 100%! 

 

Grato e parabéns.

Rapaz. se sabe que eu tava vendo isso, aliás, comparando o shopadmin que vem no Gesior com o meu e eu constatei que no do Gesior, vem lá pra add pontos né? Eu vou trabalhar nisso e logo eu atualizo aqui !!

Valeu pela dica viu, abraços.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz. se sabe que eu tava vendo isso, aliás, comparando o shopadmin que vem no Gesior com o meu e eu constatei que no do Gesior, vem lá pra add pontos né? Eu vou trabalhar nisso e logo eu atualizo aqui !!

Valeu pela dica viu, abraços.

 

Acha que consegue fazer ainda hoje? amei esse shop. Está muito bom! Grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema atualizado e reupado para quem quiser baixar e usar em seu servidor!

Dezon, achei perfeito seu Shopadmin. Muito prático, layout muito bonito, MUITO BOM! PARABENS!

Só tive um problema. Adicionei a BP SD como no tutorial e deu erro no distro:

TFS 1.1

Lua Script Error: [GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink
LuaScriptInterface::luaPlayerAddItemEx(). Item not found
stack traceback:
        [C]: in function 'addItemEx'
        data/lib/compat/compat.lua:363: in function 'doPlayerAddItemEx'
        data/globalevents/scripts/others/shop.lua:50: in function <data/globalev
ents/scripts/others/shop.lua:7>

Como posso resolver?

Ajudei? Clica em Gostei!

 

Da um like ae!

https://www.facebook.com/nosegangserver

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dezon, achei perfeito seu Shopadmin. Muito prático, layout muito bonito, MUITO BOM! PARABENS!

Só tive um problema. Adicionei a BP SD como no tutorial e deu erro no distro:

TFS 1.1

Lua Script Error: [GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink
LuaScriptInterface::luaPlayerAddItemEx(). Item not found
stack traceback:
        [C]: in function 'addItemEx'
        data/lib/compat/compat.lua:363: in function 'doPlayerAddItemEx'
        data/globalevents/scripts/others/shop.lua:50: in function <data/globalev
ents/scripts/others/shop.lua:7>

Como posso resolver?

Vish, rapaz essa você me pegou, não havia testado com Bp's, estou fuçando aqui mas não to tendo sucesso não, por enquanto esse será o bug do script!!!!

 

Qualquer novidade, eu posto aqui !

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, rapaz essa você me pegou, não havia testado com Bp's, estou fuçando aqui mas não to tendo sucesso não, por enquanto esse será o bug do script!!!!

 

Qualquer novidade, eu posto aqui !

 

Legal! Aposto que você resolve! Não me garanto de resolver e postar aqui, melhor você mesmo!

 

Também não da para adicionar items com " ". Por exemplo BP's tem que ser mudado para BPs.

Editado por NoseGang (veja o histórico de edições)

Ajudei? Clica em Gostei!

 

Da um like ae!

https://www.facebook.com/nosegangserver

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

dezon,

 

Como faço pra adicionar Change Name, Frag Remover, Sex Change, etc.. por esse sistema? (sem precisar criar um item pra fazer isso)

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

poxa, obrigado eu estava com alguns problemas com o meu :D belo trabalho. te agradeço de coração

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
Em 09/05/2014 em 14:45, dezon disse:

[+] Shop Admin Gesior 2012 (TFS 0.3.6 ~ 0.4, 1.0) [+]

[+] Nova versão 2015 [+]

 

Olá pessoal!

Quero apresentar a mais nova versão do meu script para administrar Web Shop do Gesior 2012.

[+] O que tem de novo?:

  1. O script foi revisado;
  2. Comentado as principais partes;
  3. Escrito algumas funções e ações novas;
  4. Revisado anti-inject;
  5. Agora você pode adicionar pontos para quem fizer doação;
  6. De uma forma geral, foi revisado de cabo à rabo !

[+] Imagens:

image.jpg
[+] Galeria de imagens online

http://postimg.org/gallery/1ssnwbf1i/

[+] Instalação:
Basta você ter o Gesior 2012 instalado junto aos scripts LUA de shop do mesmo; Ter o banco de dados instalado e um servidor TFS 0.3.6+, TFS 1.0, 1 rodando também.

+ Vá na pata {seu_web_server}\www ou htdocs\pages\ e renomeie o arquivo 'shopadmin.php' para 'shopadmin.php.old';
+ Faça download do script novo e cole na pasta que citei à cima;
+ Faça download desse arquivo http://item-images.ots.me/items_images_1076.zip;
+ Copie e cole a pasta que vem dentro desse arquivo e cole na pasta {seu_web_server}\www ou htdocs\images\ ficando assim {seu_web_server}\www ou htdocs\images\items\ e dentro dessa pasta as imagens dos itens do tibia;
+ Pronto!

[+] Download:
http://www.mediafire.com/view/z62d9zxylpg36dz/shopadmin.php

[+] Scan:
https://www.virustotal.com/pt/file/c06a2f7e1c1909b34f4dee2a7c27930a6c7cad1882edfcdf101689b0b61899d9/analysis/1399682407/

 

[+] ATENÇÃO: Bug encontrado:

Na realidade o shopadmin.php desenvolvido por mim, não contém bug's, ele faz o registro das ofertas corretamente, o que eu não consegui consertar foi o data/globalevents/scripts/others/shop.lua.

Ele não consegue criar o container e adicionar os itens dentro desse container da oferta cadastrada, exemplo: se você criar uma BP de SD, dá o seguinte erro:


Lua Script Error: [GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink
LuaScriptInterface::luaPlayerAddItemEx(). Item not found
stack traceback:
        [C]: in function 'addItemEx'
        data/lib/compat/compat.lua:363: in function 'doPlayerAddItemEx'
        data/globalevents/scripts/others/shop.lua:50: in function <data/globalev
ents/scripts/others/shop.lua:7>

Claro que estou correndo atrás de resolver esse problema, mas se por um acaso alguém tiver a solução, peço que por gentileza, poste aqui que darei os devidos créditos!

 

 

[+] Como adicionar items?
Para adicionar items ao shopping é muito fácil, basta você seguir igual eu postei nas fotos a configuração, respeitando o ID do item, Quantidade, o Tipo da oferta e etc, assim você enviará uma nova oferta para o seu site.

Para adicionar uma oferta do tipo Container (Bp, Bag, etc) é fácil também, basta você preencher como na imagem à seguir:
24ovbcy.png

[+] Explicando:

  • Coloque o 'Nome' da oferta.
  • Insira uma 'Descrição' para essa oferta.
  • Diga a quantidade de 'Premium points' necessários.
  • Selecione o tipo da oferta: 'Item' ou 'Container'.
  • Coloque o 'ID Item 1' à ser vendido, caso seja um item normal: armadura, espada, etc.
  • Preencha a 'Qtde. Item 1' que o player irá receber quando comprar essa oferta.
  • Deixe em branco 'ID Item 2' e 'Qtde. Item 2'.
  • Caso seja BP, selecione o tipo para 'Container', no 'ID Item 1' coloque o Id da BP.
  • Em 'Qtde. Item 1' você deve colocar a quantidade para cada item dentro do container, exemplo: se for BP de Runa, para preencher a BP você terá um total de 20 slots preenchidos pela quantidade de runas do 'Qtde. Item 2', então coloque 20, pois representa a quantidade de slots dentro do container.
  • Agora em 'ID Item 2' você coloca o ID da Runa ou do item que você está vendendo dentro do container.
  • Preencha a 'Qtde. Item 2' com a quantidade para cada slot do container que você está vendendo.
  • Clique em salvar.
  • Pronto, adicionado!

[+] Isso é necessário:
Lembrando que você precisa estar já com os scripts em lua funcionando corretamente do sistema de shop do Gesior 2012, você pode encontrá-los aqui: http://otland.net/threads/gesior2012-items-shop-installation-administration.170654/

Obrigado à todos!!!

 

como faço pra mandar coins para o player eu fiz um test aqui mais mandou online coin em vez de tibia coin meu servidor tem online coins ajuda ai por favor....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo