Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

iae Pessoal Do tibiaking, Estou com um poblema no meu servidor pois eu crio

conta no site tudo certinho logo no meu servidor tudo okay,mas tem o porem toda ves que uma pessoa loga no meu servidor ganha dois dias de Vip Golden

eu gostaria de tirar isso Pois esta me atrapalhando muito eu não sei se é no site ou no servidor mas se eu tiver no topico errado Mova okay?

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel eu achei uma pastá com nome de Viplogin e dentro deste blocos de notas estava está script..

mas não achei aonde possa ta a script que possa estár dando so dois dias de vip golden para cada pessoa que loga no meu servidor

function onLogin(cid)
    local vip = isVip(cid)
    if getVipTime(cid) > 0  and vip == FALSE then
        local townid = 1
        doPlayerSetTown(cid, townid)
        local templePos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
        doTeleportThing(cid, templePos, false)
        setVipTime(cid, 0)
        doTeleportPlayers(cid, templePos)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua vip acabou! você foi teleportado para o templo. Para ter as vantagens novamente adquira mais vip time.")
    elseif vip == TRUE then
        local duration = getVipDate(cid)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip."..(duration and (" Ela irá durar até "..duration..".") or ""))
    end
    return TRUE
end

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

h3dhnuI.jpg           

Link para o post

Tambem achei essa. oque pode ser será que talves seja no website essa script? porque eu ja procurei na pasta do server inteira achei nada

--[[ by vodkart ]]--
function onLogin(cid)  

if isVip(cid) == TRUE then
if(isInArray({1, 2, 3, 4}, getPlayerVocation(cid))) then  
doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4)  
end

elseif isVip(cid) == FALSE and getVipTime(cid) == 0 then
if(isInArray({5, 6, 7, 8}, getPlayerVocation(cid))) then  -- id das vocation epic
doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)-4)
end
end   
return TRUE
end

h3dhnuI.jpg           

Link para o post

Pode ser que o script do teu site esteja configurado para adicionar dias de VIP!

Exemplo:

$config['site']['newaccount_premdays'] = 0;

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

Se estiver usando xampp vá em xampp/htdocs/config/config.php e procure alguma linha com premdays :). E caso la estiver dando vip days a novos membros só mude para 0.

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

Já olhei amigo não tem nada sobre a vip o premium days= 0 < ta normal

mas já resolvi o poblema obrigado pela ateção de voceis reputados.

h3dhnuI.jpg           

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo