Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augem tem ideia como fazer isso? pff n tirem meu topico dinovu

Posts Recomendados

ola gente vim pede ajuda de como mudar a verção do mapa de 8.00 para 8.54.

olha tanbem quero mudar isso que ta marcado de azul post-103668-0-87466200-1399839695_thumb.

olha para ajuda vcs eu ja sei para mudar o mapa so o mapa aonda esta destacado o azul claro entro nele com o remeres map depois properties ai eu escolho para qual versão eu quero mais nú meu cazo quero 8.54 ai eu vou na pasta do meu wodbo ou dbo lenbrando tanbem server para tibia vou no meu cliente 8.54 mais da esse erro post-103668-0-84463900-1399840382_thumb.  e se eu botar um client de tibia pega quero saber como possu botar para ele aceita o Tibia.dat e o tibia.spr do cliente do wodbo ou dbo espero por vc muinto inportate. vcs mindão esse min tutorial e eu do um rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aque amigo a foto olha essa para eu ja sei eu vou e boto o 8.54 que é a verção que eu euquero bota  esse mapa que é 8.00 post-103668-0-73219500-1399842567_thumb. olha mais quero fazer com o cliente do wodbo n de tibia blz

Link para o post

Amigo instala o Tibia 8.54 e pega os arquivos que pede na pasta

O meu é versao 8.6 mas tenho que usar os arquivos do .54 é normal isso

Editado por Treyff (veja o histórico de edições)
Link para o post

voce quer abrir o servidor, com verção 8.54? é isso mesmo? se for vc tem que trocar o distro
sim é isso mesmo quero deixa ele 8.54 mais com o cliente do wodbo n do tibia
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo