Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Quando Char morre nao Loga mas!

Posts Recomendados

Pessoal Tenho um Otserv Baiak 8.60 Criei site e tudo mais, o servidor fika online com o site normalmente,  mas quando o char morre ele nao loga fala temple position is wrong. contact with the administration, ja mechi no Account Manager mudei as position pelo phpmyadmin Town ID pelo phpmyadmin ja mechi no Town ID pelo RME, mas nao sei oque é tu pode me ajudar, se puder retorne uma msg por favor, Vlw Agradeço desde Já!

Me add No Skype: johnnyaraujo5

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você falou que tem site seu ot, de uma olhada se as posições do templo nos samples estão certas.

Abraços.

Link para o post

luanluciano93, ja fiz isso já no RME, mas nao adiantou vou fazer isso que o kd meu arrozz falou se der certo avisarei aki!

Link para o post

Entao, nao deu certo, nao sei mais oque fazer aff, se puderem me add no skype para me ajudar eu agradeço!

Link para o post

Tipo Eu Colokei no accountmanager.php x306 y339 z7 para onde os players nascer e pegar 100k no bau e quando morrer, nascer no Templo entao coloquei no account manager e nos samples x156 y54 z7, Town ID (1).

Link para o post

Eu Ja verfikei 1 por 1 nos samples phpmyadmin, mas ta tudo certo nao tem nada errado oque devo fazer?

Link para o post

Olha e porque vc morreu quando estava level muito baixo e quando morre level baixo demais o sangue que éra 500 hp diminui pra 0 hp e por isso o resultado de nascimento e morte

Scripter 51% [Aprendendo]

Mapping 100% [Excelente]

Website 93% [Encerrando]

Client 26% [Aprendendo]

Programmer 76% [Aprendendo]

Gostou ?

Rep+

Link para o post

Como o amigo ai encima disse. Os samples estão com o hp 500?

Editado por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Link para o post

Edita o level dos Samples para 8 e a EXP para 4200 e a mana/vida não me recordo, tudo isso pelo phpmyadmin para ficar mais fácil

Ass. MatheusGrilo

IOZ0bIF.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo