Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Abrindo arquivos .lua com bloco de notas Win XP

Posts Recomendados

Desculpe se estou postando no lugar errado mas não achei outro...

Então, como o título diz, preciso da ajuda de alguém que saiba como faço para abrir arquivos .lua no Windows XP...

No meu, não tem a opção >Clicar com o direito>Abrir como>Bloco de Notas.
No caso, eu abro escrevendo na frente .txt, ai depois para transformar de novo em .lua tenho que adiciona-lo para .rar e tirar o .txt que adicionei a frente do nome do arquivo...

Aguem tem as manhas?  ;D 
Não sei se tem algum programa que faz isso... sei lá  :thinking: 
Não quero que prejudique para abrir meu server, só quero mais facilidade para editar os aquivos :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Clique em Iniciar, aponte para programas e, em seguida, clique em Windows Explorer.
  2. No painel esquerdo, clique duas vezes na pasta Windows e, em seguida, clique na pasta SendTo.
  3. No painel da direita do mouse em uma área vazia, aponte para novo e, em seguida, clique em atalho.
  4. Clique em Procurar, clique duas vezes na pasta Windows, clique duas vezes em Notepad.exe, clique em Avançar e, em seguida, clique em Concluir.

Depois de criar o atalho, clique em qualquer arquivo de texto e, em seguida, clique em bloco de notas para abrir o arquivo no bloco de notas. 

Observação: Se você abrir um arquivo que não é um arquivo de texto, você não poderá ler o arquivo no bloco de notas.

Link para o post

Se vc clicar 2 vezes no arquivo .lua creio que aparecerá uma janelinha com 2 opções:  escolher programa na web e selecionar programa de uma lista.

Aí vc clica em selecionar programa de uma lista, aí vc seleciona o bloco de notas.

Obs: caso ñ apareça o bloco de notas lá, crie um atalho do bloco de notas pra área de trabalho e na janelinha que ta aberta pra selecionar um programa vc clica em procurar... aí vc seleciona o atalho que ta na área de trabalho.

Faz tempo que não mexo com win xp... Mas pelo que me lembre é assim msm...

Abraços.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Consegui, fiz a segunda opção que achei mais prático, obrigado aos dois! ,3 

Link para o post

Disponha. ;)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo