Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

kkkk que isso mano, é mó script simples. Um amigo veio falar que o Fox World tem esse sistema também mas o deles é uma magia pra cada arma, também é bem legal a ideia deles mas sendo uma magia só você não precisa criar 13 outros scripts 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Cara Da Pra Vc Me Ajudar ??

 

Ja Faz Hrs Q Estou Procurando um Script Assim

 

Para Cada Char Correr A Msm Velocidade

Tipo Um Lvl 10 Correr Na Msm Velocidade De um Lvl 150 ou 200

 

Todos Correr Igual 

 

Me Ajuda Por Favor ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qq isso tem a ver com meu tópico??

em todo caso é só ir no login.lua do creaturescripts e colocar isso antes do ultimo return true:

if isPlayer(cid) then
local slowSpeed = 100
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)+slowSpeed)
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Desculpa reviver o toipco, mas como eu faço pra knight  e elite knight invocarem a mesma weapon?

Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só colocar os mesmos ids nas armas ali na parte da spell haha. Espero ter ajudado ;]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

pro primeiro caso é só fazer um addEvent com function pra pegar o item, como ele não pode ser movido vc sempre sabe o slot que ele deve estar, pega o item do slot e compara o itemid com XXXX, se for igual então remove o item e faz esse addEvent ser dps de Y segundos após a conjuração.

Pro segundo é só alterar no movements, ou fazer a spell só pra essa classe em específico

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se eh foda. Hahaha. Usei os ids das elementals weapons aqui e umas rods que ngm usa. Super foda seu sistema! Quero ser um scripter igual você qnd eu crescer! Hahahahaa Rep+ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

ou mano como faço pra por 3 vocaçao de knight pra funciona o esquema do skill? numero 12 ela

Editado por fenixelite (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse 3 aí significa terceira vocação de knight ou no seu servidor existem mais 3 vocações semelhantes ao knight? pq tipo, se for só mais uma de knight vc muda 

isInArray({4,8}, getPlayerVocation(cid))

coloca um ,12 ali entre o 8 e o }

e aí vc faz os novos campos: lembra que se a vocação é id 12, ele vai somar 10, 15 ou 30 dependendo se for club, sword ou axe. Então na tabela vc precisa adicionar
[22] =  idclub,
[27] = idsword,
[42] = idaxe

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dia quero ser que nem você ainda night kkkk, tu eh muito foda em script...

se não tiver nada para fazer um dia e estiver entediado e quizer me ajudar no meu projeto cara, ficaria eternamento grato...

Meus amigos tao me ajudando mas tipow, são somente players =D

 

REP + pra ti muleke, tu merece e sempre continue inovando...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

brother acho q vc não entendeu o que a spell faz. Ela não roda e nao dá dano em ninguém, ela só cria uma weapon pra você.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Gandh
      boa galera , gostaria de pedir uma ajuda, atualmente estou mechendo com poketibia e faltou algumas sprites de paredes relacionadas a poketibia no meu server, entao adicionei as sprites no OB, e Item editor, e passei o items para o RME , para ser usado no mapa, e aparece tudo correto no RME, porem quando salvo e entro ingame, no local aonde coloquei essas paredes/Portas etc, o local fica todo bugado, e me crasha de vez em qndo, poderiam me ajudar? deixarei algumas imgs..

      Itens no RME que coloquei.


      Quando salvo e entro ingame , dá isso:

      primeiro quadrado vermelho => Onde coloquei a wall (Ela ficou invisivel) e buga o mapa.
      Segundo quadrado => Consequencia de ter a wall naquele local , pq no RME tá consertadinho a ground .. (bug)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo