Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping [Show-Off] Meu primeiro mapa!


Posts Recomendados

Boa tarde gente!

 

Então, fiquei algumas horas ontem a noite lendo tutoriais e tentando mapear. Lendo, aprendi a não usar tanto o autoborder, a me apegar em detalhes, utilizar o RAW Palette e, se possível, imaginar e criar um conto para o lugar que estou idealizando. Depois de apanhar muuuito e ficar com bastante sono, o resultado foi esse:

 

* No conto, Brendd é um dos integrantes de uma expedição à barco que desenbarcou na ilha.

 

"Ao sul, avistamos uma pequena ilha, aconchegante, com cheirinho de lar. Ancoramos o navio ao lado de uma ponte de madeira, no centro da ilha. Logo ao desembarcar, conhecemos o ilustre - e único - habitante daquele pedaço de terra perdido no mar: o simpático senhor Joseph. O velho consegue produzir uma bebida, à base de trigo, de sabor inigualável. Junto à isso, sua habilidade em contar histórias nos prendeu por algumas horas. Uma pena não podermos ficar naquele ótimo lugar por mais tempo."

 

Brendd.

 

Agora vamos ao mapa:

 

9bdaf9.png

 

2ia7dbl.png

 

2cdd0ev.png

 

Tentei deixar o mapa o mais real e detalhado possível, tomando cuidado com exageros. Fiz a casa do senhor Joseph do lado esquerdo e um pequeno depósito ao lado direito, após a ponte.

 

Então é isso galera, espero por dicas e críticas pra ajudar no aprendizado. Até mais! :)

 

@Edit: arrumei uns errinhos ortográficos, hihi.

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mapear encima de um enredo, para mim seu mapa ficou ótimo ... boa sorte em sua aprendizagem!

 

Então cara, eu li em algum lugar que sempre é bom imaginar a história do lugar que você tenta criar, dá um certo tom de "realidade" pro mapa. E muito obrigado! :)

 

você tem uma boa noção de mapping, só falta aplicar no lugar certo alguns detalhes, continue treinando qualquer coisa to ai

 

Opa, muito obrigado mesmo! Tem algum lugar do fórum pra eu aprender um pouco mais sobre mapping? Tem alguém pra dar umas dicas? Abraço!

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Daniel é um ótimo mapper, e ele adora ensinar *--*

CILADA BINO

 

Opa, beleza!

 

Tô esperto...

 

só dar uma conferida na ara de tutoriais, se quiser mapear online me add skype: danielcamiloglobalwar

 

Mapear online? Tem como fazer isso?

 

Ficou muito bom, mas como ele vai tirar o carrinho ali da direita? :O

 

Obrigado, e eu nem pensei nisso :huh:, mas obrigado pela observação :D!

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sim, só baixar o map editor na area de downloads

 

Vou atualizar alguns programas do meu computador aqui e já tento instalar esse tal de map editor online. Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais atual pra mapear online é esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/

se quiser algum mais antigo é só falar cmg no skype

 

Muito obrigado! Uma pergunta: esse map editor funciona com o tibia de versão 10.0 ou mais? Ahh, e já estou fazendo meu segundo mapa! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse que eu mandei até 10.35

 

Ahhh ok, muito obrigado. Quero usar aqueles palettes novos (estilo os palettes de Venore e Ab'dendriel depois daquela "reformulação") :P.

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo