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Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas

no script aí não tem restrição nenhuma, se vc quiser restringir mude aqui na action: --- Dodge System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelsdodge = 100

puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda? vc tem ctza q instalou certinho?

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o npc tá no tópico '-'

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • 5 months later...

Tem algum sistema novo, que ao tomar dano com utamo vita tem possibilidade de da esquiva tbm ?

Porque no seu vc cita que somente dano ao HP que funcionara os DODGEs.

na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele.  )

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o foda é que usar magias remove mana e daí ativaria o dodge. Mas eu vou dar uma olhada melhor qnd eu voltar de viagem.. até tinha esquecido disso

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  • 1 month later...
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Em 25/10/2015 16:29:35, Toulouse disse:

Esse script ainda não protege quando usam utamo vita?

po cara, lê o tópico todo pfv hahaha

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Em 20/08/2015 09:22:01, Angeles disse:

Tem como funcionar em player e monstro?

vc quer que monstros tenham dodge? 

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Em 14/05/2014 13:34:02, xWhiteWolf disse:

Explanações gerais: O sistema é bem simples (muito simples mesmo), ele pega o valor do storage do cara e multiplica por 3.. se isso for maior que um numero aleatório criado entre 0 e 1000 ele dá dodge e solta os efeitinhos lá do creaturescripts. Note que no nivel máximo o cara vai ter 100 de storagevalue e isso será multiplicado por 3 resultando em 300. Se 300 for maior que um valor aleatorio entre 0 e 1000 (30% de chance) você vai tomar apenas metade do dano. Vc pode editar a vontade e melhorar ele da forma que quiser, se vc quiser que todos os danos do player sejam passíveis de serem esquivados mude aqui:


if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then

apenas retirando esse and isCreature(attacker), daí até dano de firefield vai dar pra dar dodge.

Se você quiser adicionar classes que poderão usar (só knights e paladins por exemplo) só colocar isInArray({3,4,7,8}, getPlayerVocation(cid)) como condição na action. E se vc quiser que mago possa dar dodge mesmo com utamo vita (OQUE NÃO FAZ MUITO SENTIDO JÁ QUE O ESCUDO DE MANA FICA EM VOLTA DO PLAYER TEORICAMENTE, MAS TUDO BEM) é só colocar


if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then

Se você quiser que só ataques de Players sejam desviados ou só ataques de monstros é só trocar
isCreature(attacker) por isMonster(attacker) ou isPlayer(attacker).

Bom, isso é tudo, espero que vcs tenham curtido e qualquer coisa é só comentar ou me dar um Rep que ajuda pra caralho. Um abraço pra vocês.

 

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criei sim, vc pode ver todos meus tópicos clicando no meu perfil

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kkkk isso pode acontecer porque vc tá usando versões parecidas com a que eu faço os scripts, mas sempre pode dar 1 errinho ou outro. Eu me disponho a ajudar, o foda é q tem mt gente q desiste assim q encontra 1 erro no código e nunca nem me avisa.

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  • 3 months later...

aonde está 

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then

deixa

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (type == STATSCHANGE_MANALOSS and getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD)) and isCreature(attacker) then

 

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