Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

/\

 

executa isso :

ALTER TABLE  `players` ADD   `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

Deu esse erro ao apertar f9 :

 Error while executing query: near ",": syntax error
<simple query executor>
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Opa, galerinha do TK, pro meu primeiro tutorial resolvi fazer uma solução de um problema que desde que cheguei no TK, vejo que ocorre com uma certa frequência. Os erros da data base.   Neste tutori

@UP

Usa esse: CREATE TABLE tile_store ( house_id INTEGER NOT NULL, world_id INTEGER NOT NULL DEFAULT '0', data LONGBLOB NOT NULL ) Atualizando o tutorial...

Posted Images

você tem que executar tudo junto ... não são 2 codes separados...

Eu copiei e colei isso que você me passou, consequentemente apertei f9 e apresenta o mesmo erro..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu copiei e colei isso que você me passou, consequentemente apertei f9 e apresenta o mesmo erro..

Estranho pois fui tirar a duvida aqui agora e funciona normal,o Summ ta certo...

 

14kch91.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho pois fui tirar a duvida aqui agora e funciona normal,o Summ ta certo...

 

14kch91.png

O meu é sqlite , esqueci de mencionar isso... 

Mais tipo, eu to editando o mapa e tava testando os sistemas normalmente, e derrepente deu esse erro, estranho...

Esse principalmente: Error while saving player : Brendiin

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é sqlite , esqueci de mencionar isso... 

Mais tipo, eu to editando o mapa e tava testando os sistemas normalmente, e derrepente deu esse erro, estranho...

Esse principalmente: Error while saving player : Brendiin

tenta isso:

ALTER TABLE  `players` ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0';
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tenta isso:

ALTER TABLE  `players` ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0';

Continua com o mesmo erro, quando eu deslogo qlq char, não sei se é a distro ou database, testei varios e da a mesma coisa...

Error while saving player : Brendiin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
 

Cara seguinte estou com esses erros na distro, so que quando eu executo um desses comandos no sqlite por exemplo player_killers aparece a seguinte mensagem: Error while executing query: table player_killers already exists,  e pelo que vi minha distro consta o erro com os seguintes nomes: player_killers, killers, player_deaths e mais alguns

 

da uma olhada na imagem da distro com os erros, e acho que esses erros que tao causando a queda do sv :/

 

post-168420-0-40473100-1430537651_thumb.

post-168420-0-60768900-1430537690_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Cara, eu não consigo deletar a Table "Players" toda vez que vou deletar aparece isso "foreign key constraint failed" e eu não posso criar outra table "players" se a outra ainda existe.

 

Eu já tentei deletar a Foreign key usando o comando:

ALTER TABLE players
DROP CONSTRAINT account_id
 
Mas sempre aparece isso :
 
Error while executing query: near "DROP": syntax error
<simple query executor>
 
estou tentando fazer isso pois o meu servidor não salva os personagens. Toda vez que eu relogo ele volta pro lv 12 e com set inicial :/
Editado por Zantuni.Hargotikya (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...
  • 3 weeks later...
  • 8 months later...

@Danihcv @Biinhows

pode me ajudar?

Executei dois comandos na minha Database, acho que fiz alguma coisa errado..

Executei os comandos:

  • z_shop_history_item
  • z_shop_offer

E agora aparece a seguinte mensagem de erro quando eu adiciono qualquer item no meu Shop:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:73 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(73): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(323): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 73

 

Pode me ajudar a resolver esse problema? tem como desfazer o comando que eu fiz na database ? pois estava funcionando perfeitamente. executei o comando errado.

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
13 horas atrás, Costty disse:

Alguém Pode me Ajuda nesses Erros  ?

to precisando muito de ajuda para resolver isso

 

dez de já agradeço !

erre.png

man tente trocar de database, e pelo visto esse serve ta malado de bugs.

Editado por 1xeuzinho1 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table global_storage has no column named world_id (INSERT INTO "global_storage" ("key", "world_id", "value") VALUES (123123, 0, '4'))

 

Como eu arrumo esse erro, e o principal, onde eu coloco esses comandos ali descritos acima...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Underewar
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
      Ambiente de Desenvolvimento:
      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
      Passo 1: Estrutura do projeto
       
      Organize seu projeto conforme abaixo:

      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
      Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)

       



      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
      Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.

      Melhorando a formatação com JSON Encoder

       
       
    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo