Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OLD/OTC] Aumentado o Limite de Sprites


Posts Recomendados

se você está tentado abrir da Primeira vez, tem que abrir de modo normal (sem marcar a Opção extendido) 

ai depois que fazer isso compile com modo extendido. 

sii não for isso tente refazer o Tutorial *--* 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oiie Galerinha do TK      Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objeto

Leia essa parte::  Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos par

Obrigada  

Posted Images

Era isso mesmo! Obrigado! Mas agora que tento abrir no modo não estendido ele não sai dessa tela. Não está travado, mas não vai adiante. Seria o caso de usar uma outra ferramenta pra abrir e compilar? Você conhece alguma?

Captura_de_Tela_2014_06_12_s_21_02_07.pn

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal! Procurei mais informações e encontrei o que precisava no github. Tem a versão 0.3 alpha2. Com essa versão funcionou. Obrigado.

https://github.com/Mignari/ObjectBuilder

Que bom que Serviu *--* Disponha!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz tudo mais saiu isso..

2iln2if.png

vá em modules\game_things e abra o things.lua e troque por esse:: 

filename =  nil

loaded = false
 
function init()
  connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function terminate()
  disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function setFileName(name)
  filename = name
end
 
function isLoaded()
  return loaded
end
 
function load()
  local version = g_game.getProtocolVersion()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
 
  local datPath, sprPath
  if filename then
    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
  else
    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
  end
 
  local errorMessage = ''
  if not g_things.loadDat(datPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
  end
  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
  end
 
  loaded = (errorMessage:len() == 0)
 
  if errorMessage:len() > 0 then
    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)
 
    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
    g_game.setProtocolVersion(0)
    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
  end
  g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end

 

 
Lembrando para o Otclient aceita os arquivos Dat e Spr tem que está extendidos *--* 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existe um RME com suporte a arquivos estendidos.

 

Versões suportadas:

7.40 - 10.37

 

Remere's Map Editor 2.2 rev131 com suporte a arquivos estendidos e transparência.

Scan

 

Para habilitar a opção, vá ao menu File > Preferences > Client Version e selecione extended.

Uma vez selecionada, não será possível abrir arquivos não estendidos.

 

O scan acusa 3 arquivos suspeitos. No entanto foram usadas as mesmas DLLs disponibilizadas pelo Remere em seu repositório.

 

Créditos:

EdMignari, Baxnie.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existe um RME com suporte a arquivos estendidos.

 

Versões suportadas:

7.40 - 10.37

 

Remere's Map Editor 2.2 rev131 com suporte a arquivos estendidos e transparência.

Scan

 

Para habilitar a opção, vá ao menu File > Preferences > Client Version e selecione extended.

Uma vez selecionada, não será possível abrir arquivos não estendidos.

 

O scan acusa 3 arquivos suspeitos. No entanto foram usadas as mesmas DLLs disponibilizadas pelo Remere em seu repositório.

 

Créditos:

EdMignari, Baxnie.

Obrigado vai ajudar os Membros *--*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

anna teria como fazer um tutorial na versao 8.54 ,almentando o limite de sprites no client tibia? tou conseguindo fazer nao, :/

 

espero resposta

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Annah Eu Estou Dando Upload Do Meu Client Para você por  SPR. Shiny Alakazam e Alakazam Igual do pxg ok ?

 

 

Porque eu não sei colocar.

 

Toda Vez Eu Importo A Sprite, Dps Digo Yes. Ai Ela Pegou Dps Eu Vou Da Compilar , Ai Dps Como Vou Abrir SPR. DAT DO meu client buga tudo fica tudo branco!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais o otclient ja aceita sem edição ?

o  EdMignari  Liberou um Otclient Que aceita as Sprites Transparentes *--*

estava no tibiaking mais não sei se tem aqui!

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo