Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom pessoal, conversei com o string, que é autor de uma das datapacks mais usadas de todas,

e ele me perguntou a respeito da existencia de 3 creaturescripts (welcome.lua, vipend.lua e premcheck.lua) para identificar se era a datapack dele.

em seguida disse que existem bugs nesta datapack e que poderia destruir o servidor... 

e ai pessoal? a informação bate? alguem sabe como corrigir esses bugs?

POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Maicon pron
      Olá a todos, eu fiz um talking acction com o god apenas para estatistica do server. Consegui pegar qualquer coluna da tabela, com o getDataString, porem não consigo pegar a quantidade de rows afetados..
      O select em questão é esse. 
      db.getResult("SELECT * FROM `players` where `created` > unix_timestamp(CURRENT_TIMESTAMP()) - 86400;") -- (com esse select vc pega os ultimos jogadores criados nas ultimas 24 horas)
       
      e eu fiz a lista com os nomes dos jogadores utilizando 
      getDataString("name") 
       
      Mas não consigo pegar a quantidade total de jogadores novos .  Alguem pode me ajudar? Grato desde ja.
    • Por Mikhael
      Olá ao executar a talkactions /tour  aparece o seguinte erro:
       

       
      Segue os seguintes scripts acima mencionado:
       
      011-string.lua Na linha 43: tmp = str:sub(pos):trim()
       
      string.explode = function (str, sep, limit) if(type(sep) ~= 'string' or isInArray({tostring(str):len(), sep:len()}, 0)) then return {} end local i, pos, tmp, t = 0, 1, "", {} for s, e in function() return string.find(str, sep, pos) end do tmp = str:sub(pos, s - 1):trim() table.insert(t, tmp) pos = e + 1 i = i + 1 if(limit ~= nil and i == limit) then break end end tmp = str:sub(pos):trim() table.insert(t, tmp) return t end  
      Tour.lua Na linha 46: local playerstring = string.explode(getGlobalStorageValue(listsubscribe), ",") 
       
      local playerduel = 223023 -- playerstorage local subscribe = 223024 -- playerstorage local enabledtour = 223025 -- globalstorage local listsubscribe = 223026 -- globalstorage local countsubscribe = 223027 -- globalstorage local start = 223028 -- globalstorage local goldsub = 223029 -- globalstorage local silversub = 223030 -- globalstorage local bronzesub = 223031 -- globalstorage local gold = 1 local silver = 2 local bronze = 3 function onSay(cid, words, param, frompos) --local players = getPlayersOnline() if getGlobalStorageValue(enabledtour) <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Não está tendo evento.") end local modalidade = getGlobalStorageValue(enabledtour) local frasemod = "Bronze" if modalidade == gold then frasemod = "Gold" elseif modalidade == silver then frasemod = "Silver" end local playerstring = string.explode(getGlobalStorageValue(listsubscribe), ",") local subscribes = getGlobalStorageValue(countsubscribe) local xxs = "Numero de Inscritos "..subscribes.." \nCategoria : "..frasemod.."\n" xxs = xxs .."C = Classificado\nB = Batalhando\nA = Aguardando\n\n" for _, pid in ipairs(playerstring) do local player = getPlayerByName(pid) if isPlayer(player) then if getPlayerStorageValue(player,subscribe) >= 1 and getPlayerStorageValue(player,playerduel) >= 1 then xxs = xxs .."[".. getCreatureName(player) .. "][C] [B] [on] lv = "..getPlayerLevel(player).."\n" end if getPlayerStorageValue(player,subscribe) >= 1 and getPlayerStorageValue(player,playerduel) <= 0 then xxs = xxs .."[".. getCreatureName(player) .. "][C][A] [on] lv = "..getPlayerLevel(player).."\n" end else xxs = xxs .."[".. pid .. "][OFFLINE] \n" end end doShowTextDialog(cid, 2501, xxs) return true end  
       
      REP+ sem duvidar! agradeço desde já.
    • Por GiovaniRodrigo
      Olá KingTibianos, hoje trago a vocês alguns tipos de dados podemos definir no SQL.
       
      String
       
      CHAR(n): Armazena uma cadeia de longitude fixa. A cadeia poderá conter desde 0 até 255 caracteres.
       
      VARCHAR(n): Armazena uma cadeia de longitude variável. A cadeia poderá conter desde 0 até 255 caracteres. Dentro dos tipos de cadeia pode-se distinguir dois subtipos, os tipo Test e os tipo Blob (Binary Large Object) A diferença entre um tipo e outro é o tratamento que recebem na hora de ordená-los e compará-los. No tipo test ordena-se sem ter importância as maiúsculas e as minúsculas e no tipo blob ordena-se tendo em conta as maiúsculas e minúsculas.
       
      TINYTEXT/TINYBLOD: Coluna com uma longitude máxima de 255 caracteres.
       
      TEXT/BLOD: Um texto com um máximo de 65535 caracteres.
       
      MEDIUMTEXT/MEDIUMBLOD: Um texto com um máximo de 16.777.215 caracteres.
       
      LONGTEXT/LONGBLOD: Um texto com um máximo de caracteres 4.294.967.295. Há que ter em conta que devido aos protocolos de comunicação os pacotes podem ter um máximo de 16 Mb.
       
      ENUM: Campo que pode ter um único valor de uma lista que se especifica. O tipo Enum aceita até 65535 valores diferentes.
       
      SET: Um campo que pode conter nenhum, um ou vários valores de uma lista. A lista pode ter um máximo de 64 valores.
       
      Diferença de armazenamento entre os tipos CHAR e VARCHAR

       
      Até a próxima pessoal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo