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o cara inicia ele
tem 5 pedras que trancam o evento
quando o evento inicia as pedrasdesaparecem
só que quando o evento acaba elas deveriam reaparecer ..
só que não tá acontecendo isso

 

aqui tb ta com esse problema

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Últimas atualizações:   16/12/2013:         Introdução:     Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para

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Só não gostei é que não se pode fazer castelos com mais de um andar, pois o código fromPos e toPos só reconhecem o andar térreo do castelo (pelo o que eu entendi).

Portanto, um nome correto para esse evento seria Blood Dungeon, pois eu nunca vi castelos com apenas o andar térreo.

 

Mas enfim, vou instalar o sistema no meu OT mesmo assim, REP+

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

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E se o meu castelo ter mais do que um andar, o que eu faço?

Obg.

 

Em todas as linhas que tem isso

isInArea(getCreaturePosition(cid), bloodconfig.fromPos, bloodconfig.toPos)

Vc vai ter que ficar pondo 

or isInArea(getCreaturePosition(cid), {frompos do andar}, {topos do andar})

Pra cada andar

 

 

 

 

 

v61snZO.png?129bcx1x.pngiVgTXVz.png?1

 

 

 

 

 

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Sim, mas eu acrescento essa nova tag abaixo dessa?

isInArea(getCreaturePosition(cid), bloodconfig.fromPos, bloodconfig.toPos)

Já o código que você disse pra eu por, seria assim que você quis dizer?

or isInArea(getCreaturePosition(cid), {7}, {5})

Tipo, o meu castelo vai do Floor 7 até o 5.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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  • 1 month later...

Estou com esse erro aqui, tem como ajudar? tfs 0.4,  rep+

 

http://www.4shared.com/download/WTQgLD7hce/erro_blood.png?lgfp=3000

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...

o cara inicia ele

tem 5 pedras que trancam o evento

quando o evento inicia as pedrasdesaparecem

só que quando o evento acaba elas deveriam reaparecer ..

só que não tá acontecendo isso

É só ir em data > lib > no script preocupe por isto :

function putStones()
     for i = 1, #bloodconfig.posPedras do
          local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras[i], 1304)
          if not pedra then
               doCreateItem(1304, 1, pedra)
          end
     end
end 

depois substitua por isso:

function putStones()
     for i = 1, #bloodconfig.posPedras do
         local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras[i], 1304).uid
         if pedra < 1 then
             doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedras[i])
         end
     end
end 

Esperto ter ajudado ^^

 

Editado por bruno.silvac (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites  ;D

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  • 1 month later...

bug :

[18/5/2015 3:38:5] [Error - GlobalEvent Interface] 
[18/5/2015 3:38:5] In a timer event called from: 
[18/5/2015 3:38:5] data/globalevents/scripts/BloodGlobalEvent.lua:onThink
[18/5/2015 3:38:5] Description: 
[18/5/2015 3:38:5] (luaDoRemoveItem) Item not found

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  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

[28/8/2016 9:51:17] [Error - TalkAction Interface] 
[28/8/2016 9:51:17] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:onSay 
[28/8/2016 9:51:17] Description: 
[28/8/2016 9:51:17] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. 

[28/8/2016 9:51:17] [Error - TalkAction Interface] 
[28/8/2016 9:51:17] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:onSay 
[28/8/2016 9:51:17] Description: 
[28/8/2016 9:51:17] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. 

[28/8/2016 9:51:17] [Error - TalkAction Interface] 
[28/8/2016 9:51:17] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:onSay 
[28/8/2016 9:51:17] Description: 
[28/8/2016 9:51:17] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function

 

alguem ajuda?

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  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

O evento esta bugando em meu servidor, ja botei o script 4 vezes para ver se era algo de errado. Mesmo assim ele buga. o evento abre so o guardian nao aparece, e de vez enquando o angel tbm n aparece, e as vezes ele aparece e logologo some. sabe dizer oq possa ser ?. Tem q colocar alguma actionid no chao ?

Em 26/12/2014 em 21:02, jhony157 disse:

aqui tb ta com esse problema

aq tbm esta com esse problema.

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  • 4 weeks later...
Em 18/05/2014 em 03:02, Killua disse:

Últimas atualizações:

 

16/12/2013:

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Introdução:

 

 

Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para que ele não "morra".

 

 

 

 

  • Informações:

 

 

#Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.

 

 

Atualização [12/04/2014]

 

 

Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.

 

 

O que mudou?

 

 

 

 

 

Instalando o evento:

 

Lib:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Movements: 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

 

Creaturescripts: 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Monsters: 

 

 

Conteúdo Oculto

 
 
O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades:
 
 
Automática: 
 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Manual:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Como Configurar:

 

 

* Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.

 

 

* Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!

 

 

Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".

 

 

No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:


<globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/>

Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.

Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.

 

No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.

 

 

EposGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:
 

 

Conteúdo Oculto

 
AposPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo:
 

 

Conteúdo Oculto

 
Eestátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo:
 

 

 

Conteúdo Oculto

 
Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:
 

 

Conteúdo Oculto

 
EfromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:
 

 

Conteúdo Oculto

 
As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas.
 
 
Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão.
 
Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder.

 

Ei Amigo, Esta dando seguinte erros, Poderia ajudar ? 

qq.png

ddddd.png

Editado por Jinx (veja o histórico de edições)
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  • 4 months later...

[27/02/2018 09:19:03] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/BloodCastle.lua:25: '}' expected near 'stackpos'
[27/02/2018 09:19:03] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

 

 

esta dando esse erro aki na distro :(

alguem ajuda ?

[27/02/2018 16:15:39] [Error - TalkAction Interface] 
[27/02/2018 16:15:39] In a timer event called from: 
[27/02/2018 16:15:39] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:onSay
[27/02/2018 16:15:39] Description: 
[27/02/2018 16:15:39] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

 

 

alguem ajuda ?

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