Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[talkactions] Adicionar item para todos players online


Posts Recomendados

adicionei esse script no meu server e me ferrei todos os players conseguiram dar itens e isso fez o caos!

Você deve colocar pro access ser restrito à GMs, CMs, e GODs, ou pro que desejar. Acho que não restringiu porque no código 

 

 

<talkaction words="/additem" acces="5" event="script" value="additem.lua"/>    

access está com 1 letra 's' apenas, tente colocar 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Treyff É só você modificar o acess do script no caso o meu ja está 5 que seria GOD,se seu servidor o acess dos players são 5 ou você trocou eu não tenho culpa amigo.

 

@bielzinhocrazy já adicionei o "s" que faltava,obrigado por comentar! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo script parceiro, não sei se pode fazer isso mas creio eu que é relacionado ao assunto de qualquer forma.

Estou tentando compreender o script e estou com uma dúvida nessa line do seu excelente script?

local list = {}
        for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            list[i] = tid
        end
Por que essa condição foi usada e aquele ipairs ali não entendi muito bem estou tentando entender esses novos modelos de script e pego os mais simples e mesmo assim não consigo me acertar parceiro, detalhe conheço um pouco de for


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É para navegar na tabela,ele vai percorrer o primeiro item da tabela e jogar na variável que foi definida.

Se quiser saber um pouco melhor da uma olhada nos tutoriais do Max : http://www.tibiaking.com/forum/topic/19427-aula-9-tabelas/

E se quiser procurar mais afundo sobre ipairs,procure no google que você acha uns tutoriais bem explicados ! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Eu tentei colocar em meu servidor, tudo funcionou certinho, mas o só o meu player ganha os itens. Poderia me dizer o por que?

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitin e pra dar o item pra um player só exemplo: /additem PlayerName, 2160, 10

Se puder me ajudar agradeço muito  :D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Vou usar no meu servidor agradeço por compartilhar ;D, Reputado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo