Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá..

Bom, gostaria de saber se tem algum tipo de script que evite que o player se upe, em servidor war.

O cara cria um char, e fica matando ele pra subir de level.

Tem como evitar isso?

 

abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/attr set level "valor"        

não sei se vai dar certo mas é esse o comando q eu conheço

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"data/talkactions/scripts/setlevel" :


function onSay(cid, words, param)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.")
return TRUE
end

local t = string.explode(param, ",")
local player = getPlayerByNameWildcard(t[1])
local amount = tonumber(t[2])
if(not t[2]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to add a ,then the level to set.")
end

if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error")
end
doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player))
doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player))
return TRUE
end

"data/talkactions/talkactions.xml" :


<talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="setplayerlevel.lua"/>

Para usar é "/level nome, 100"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o comando de god é: /skill NOME DO PLAYER, level, QUANTO DE LEVEL VC QR DAR (no caso pra tirar vc coloca um menos antes do numero)

por ex. qro tirar 10 level's do player Zé, fica assim:

/skill zé, level, -10

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por FeK
      CSTibia (beta) | 01/03 às 16:00

      CSTibia é um jogo PvP que conecta Counter Strike e Tibia, proporcionando uma experiência única para aqueles que gostam de PvP.

      São 2 modos de jogo, 6 mapas e mais de 50 armas disponíveis para jogar!

      #Modos de jogo: Mata-mata e Torneio x1.

      #Mapas: Dust2, Inferno, Mirage, India, IceWorld e PoolDay.

      O beta estará disponível a partir do dia 01/03 às 16 horas! Ele terá duração de 1 mês e no dia 01/04 iniciará a Session 1.

      #Download: 01/03 às 12 horas.

      ▶️ Crie já sua conta!
      http://www.cstibia.com

      🎮 Discord: https://discord.gg/zdxdTTURpq

      📸 Instagram: https://www.instagram.com/cstibia
    • Por pushwar
      IP: push-war.servegame.com | VERSÃO: 8.60
      SITE: http://push-war.servegame.com/
      Abertura dia 12/02 às 19:30
      World Type: HardCore-PvP
       Start Level: 1,000.
       Max Level: 2,050.
       
      Sistema de Level por Morte:
       Players Premium account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,500.
       Players Free account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,300.
       
      Mapa X-dream Reformulado.
       Contem 7+ cidades, que a cada 20 minutos são trocadas automaticamente.
       Sistema de TEAM-WAR(guerra entre equipes).
       
      Super Fast Atk.
       Armas e Sets editados.
       Dodge System
       
      Skull System - YellowSkull = 100 frags; GreenSkull= 250 frags; WhiteSkull = 500 frags; RedSkull= 1500 frags; BlackSkull = 3000 frags.
       
      Vocations = Warlock, Hunter e Berserker(balanceadas)
       
      Ao morrer não perde skills/items/skull.
       
      Cast system.
       
      OTserver ONLINE 24/7.
       
      Um ótimo jogo à todos, por ADM Biinhow!!!
    • Por vankk
      Eu tinha esse evento muito tempo aqui no meu Pen Drive (para ser mais específico 4 anos), eu vou mudar ele para 1.2 amanha, entao nao me interessa a versao 0.4 mais. Nao sei se esta funcionando, nao tenho mapa. E nao vou explicar configuracoes, se voce nao souber configurar esse evento, voce nao merece te-lo em seu servidor!! Entao esta ai o code:

      login.luaregisterCreatureEvent(cid, "TBEventC") registerCreatureEvent(cid, "TBEventS") registerCreatureEvent(cid, "TBEventO") tb.lualocal config = { base = {{x=121,y=126,z=7}, {x=142,y=149,z=7}}, -- team1 base, team2 base teamStorage = 49595, fragStorage = {49596, 49597} } function addFrag(id) return setGlobalStorageValue(config.fragStorage[id], math.max(1, (getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id])+1))) end function getFragsTB(id) return getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id]) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id]) end function getTeam(cid) return getPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage) == -1 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage) end function onCombat(cid, target, lastHit, flags) if not(isPlayer(cid)) or not(isPlayer(target)) then return true end if getTeam(cid) ~= 0 and getTeam(cid) == getTeam(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack teammates.") and false end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if combat == COMBAT_HEALING then return true end if not(isPlayer(cid)) or not(isPlayer(attacker)) then return true end if isMonster(attacker) and getTeam(cid) ~= 0 then return false end if isMonster(attacker) then return true end if getTeam(cid) ~= 0 and getTeam(cid) == getTeam(attacker) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You may not attack teammates.") and false elseif getTeam(cid) == 0 then return true end if type ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return true end if value >= getCreatureHealth(cid) then doTeleportThing(cid, config.base[getTeam(cid)]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) addFrag(getTeam(attacker)) doPlayerSendTextMessage(attacker, MESSAGE_INFO_DESCR, "You killed ".. getPlayerName(cid) .." and earned a frag for your team. Your team now has ".. getFragsTB(getTeam(attacker)) .. " frags.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You were owned by ".. getPlayerName(attacker) ..".") return false end return true end function onOutfit(cid, old, current) if getTeam(cid) ~= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot change your outfit here.") and false end return true end globalevents
      tbevent.lualocal config = { tpPos = {x=92,y=118,z=7}, -- where tp happends tpToPos = {x=130,y=130,z=7}, -- tp p onde minutes = 1, -- minute area = {{x=121,y=126,z=7},{x=142,y=149,z=7}}, -- top left and bottom right corner of fight area waiting = {{x=121,y=126,z=7},{x=142,y=149,z=7}}, -- top left and bottom right corner of waiting arena needed = 2, -- minimum players timeToEnd = 30*1000, -- time to end base = {{x=121,y=126,z=7}, {x=142,y=149,z=7}}, -- team1 base, team2 base names = {"Alliance", "Horde"}, -- team names outfit = {{132, 136, 40},{132, 136, 160}}, -- outfits teamStorage = 49595, fragStorage = {49596, 49597}, fragsToWin = 3, -- frags to win outfitStorage = 49598 } function getFragsTB(id) return getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id]) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id]) end function getTeam(cid) return getPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage) == -1 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage) end function setTeam(cid, team) local o = getCreatureOutfit(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.outfitStorage, "{lookType=" .. o.lookType .. ", lookHead=" .. o.lookHead .. ", lookAddons=" .. o.lookAddons .. ", lookLegs=" .. o.lookLegs .. ", lookBody="..o.lookBody .. ", lookFeet=".. o.lookFeet.."}") doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = config.outfit[team][getPlayerSex(cid)+1], lookHead = config.outfit[team][3], lookAddons = 3, lookLegs = config.outfit[team][3], lookBody = config.outfit[team][3], lookFeet = config.outfit[team][3]}) return setPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage, team) end function winner(id) if isInArray({1,2}, id) then doBroadcastMessage(config.names[id] .. " has won the Team Battle event.") for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getTeam(cid) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your team has won the Team Battle event.") local rand = math.random(1,3) if rand == 1 then doPlayerAddItem(cid, SOFTBOOTS_ID, 1) elseif rand == 2 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) else doAddPoints(cid, 5) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your team has lost the Team Battle event.") end end else doBroadcastMessage("No one won the Team Battle event. DRAW") end for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getTeam(cid) ~= 0 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage, -1) setGlobalStorageValue(5474578, -1) doCreatureChangeOutfit(cid, loadstring("return " .. getPlayerStorageValue(cid, config.outfitStorage))()) end end end function areaPlayers(c) local t = {} for x = c[1].x, c[2].x do for y = c[1].y, c[2].y do for z = c[1].z, c[2].z do local tmp = getThingFromPos({x=x,y=y,z=z,stackpos=253}) if tmp.uid > 0 and (isPlayer(tmp.uid)) then table.insert(t, tmp.uid) end end end end return t end function endTB(z) if z >= config.timeToEnd then local w = getFragsTB(1) == getFragsTB(2) and 3 or getFragsTB(1) > getFragsTB(2) and 1 or 2 return winner(w) elseif getFragsTB(1) ~= getFragsTB(2) then if getFragsTB(1) >= config.fragsToWin then return winner(1) elseif getFragsTB(2) >= config.fragsToWin then return winner(2) end end addEvent(endTB, 25, z+25) end function setTeams(cid, team) local pos = config.base[team] if not(isPlayer(cid)) then return true end doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) setTeam(cid, team) end function startTB() doRemoveItem(getTileItemById(config.tpPos, 1387).uid) local ppl = areaPlayers(config.waiting) for i = 1, #ppl do local level = getPlayerLevel(ppl[i]) if not(level >= 150) then -- LEVEL HERE doTeleportThing(ppl[i], getTownTemplePosition(1)) doSendMagicEffect(getThingPos(ppl[i]), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "To fight here must be level 150.") end end ppl = areaPlayers(config.waiting) if #ppl%2 == 1 then local r = ppl[math.random(#ppl)] doTeleportThing(r, getTownTemplePosition(1)) doSendMagicEffect(getThingPos(r), 10) doPlayerSendTextMessage(r, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, but you were kicked from the event for balancement.") end ppl = areaPlayers(config.waiting) if #ppl >= config.needed then for p = 1, #ppl/2 do addEvent(setTeams, 10*1000, ppl[p], 1) for i = 10, 1, -1 do addEvent(doPlayerSendTextMessage, (10-i)*1000, ppl[p], MESSAGE_INFO_DESCR, "Team Battle event will start in " .. i .. " seconds.") end end for p = #ppl/2+1, #ppl do addEvent(setTeams, 10*1000, ppl[p], 2) for i = 10, 1, -1 do addEvent(doPlayerSendTextMessage, (10-i)*1000, ppl[p], MESSAGE_INFO_DESCR, "Team Battle event will start in " .. i .. " seconds.") end end addEvent(endTB, 10*1000, 0) return doBroadcastMessage("Team Battle event started.") end for i = 1, #ppl do doTeleportThing(ppl[i], getTownTemplePosition(1)) doSendMagicEffect(getTownTemplePosition(1), 10) doPlayerSendTextMessage(ppl[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "There were not enough players") end doBroadcastMessage("Team Battle failed to start, because there were not enough players.") setGlobalStorageValue(5474578, -1) end function onTime() setGlobalStorageValue(config.fragStorage[1], -1) setGlobalStorageValue(5474578, 1) setGlobalStorageValue(config.fragStorage[2], -1) doBroadcastMessage("Team Battle event will start in " .. config.minutes .. " minutes. The teleporter is open now. ") doCreateTeleport(1387, config.tpToPos, config.tpPos) for m = config.minutes-1, 0, -1 do if m == 0 then addEvent(startTB, config.minutes*60*1000) else addEvent(doBroadcastMessage, (config.minutes-m)*60*1000, "Team Battle event will start in " .. m .. " minutes.") end end return true end Créditos: Desconhecido.


      Yours VANKK;
    • Por murilosam
      Ola, Galera Do Tk Estou Aqui Pedindo Um Mapa 'BIG WAR KAMIKAZE' Pq Ja Achei Aqui na Tk Um Big War Mais Demora Mt Pra Editar Pra Kamikaze Purisso To Pedindo ! 
       
       
       
      RESOLVIDO !
    • Por eric77
      Galera! estou precisando de ajuda mesmo..

      Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system...

      Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada.

      Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system..

      Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito.

      Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM)

      Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site para testar e nada de diferença, será que é a distro mesmo ? link : Distro TFS 0.4 (segunda tentativa)

      Meu war.lua:




      É isso ai pessoal... porfavor me ajudem, mesmo que seja um problema que não dê pra resolver, me deem uma luz explicando o porque pelo menos!!

      Agradeço desde já, quem resolver essa bronca pra mim é REP+ na hora..

      Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo