Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso/Evento #15 - Evento: Qual sua história mais engraçada no Tibia?


Posts Recomendados

  • Administrador

Qual sua história mais engraçada no Tibia?


Falaa pessoal, para comemorar essa fase de mudanças e novidades e como também não rola um evento oficial há um tempinho já aqui no TK, eu resolvi fazer um evento bem bacana e simples para que todos possam participar, desta vez nós só queremos saber sua história mais engraçada no Tibia!

Para você participar do evento é bem simples basta você responder a seguinte questão nesse tópico: "Qual sua história mais engraçada no Tibia?", a melhor e mais engraçada história avaliada por nossa equipe ganhará uma Premium Time de 30 dias no Tibia Global.

Informações do evento:

  • Use este tópico apenas para participar do evento.
  • Todos que participarem do evento ganharão 1 ponto de reputação!
  • Não será aceito que você edite seu post depois de 5 minutos que você respondeu.
  • Só será aceito uma história por membro!
  • Caso você crie mais de uma conta para participar do evento, você será banido.
  • A resposta deve ser de sua autoria.
  • Membros da equipe do fórum não poderão participar. (eles irão avaliar as frases)
  • O término do concurso será dia 25/05/2014 ás 22:00h
  • O resultado será divulgado no dia 26/05/2014.

É isso ai, espero ver histórias bem legais, boa sorte à todos!!!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Bom  tinha acabado de upar lvl 35 eu e meu rl estávamos voltando de venore andando para thais então tinha um Knight lvl 54 parado eu peguei e pensei que ele estava afk ou a net tinha caído algo do gênero,empurrei ele pra la empurrei para ca então falei pro meu rl que se chama gabriel,vamos matar ele a net deve ter caído ou foi fazer alguma coisa deixo o char ai só que quando abrimos pk o desgraçado healou a vida e começou a nos atacar eu e meu rl tentamos matar ele mais não deu chegou 2 amigos dele nos corremos para a aquela cave de globin que tem um pouco acima da onde a gente estava mais acabamos morrendo eu tinha acabado de comprar uma k-legs e dragon shield e dropou os 2 meu amigo sortudo só dropou a bp mais dps disso fomos upar novamente como se nada tivesse acontecido foi divertido....poderia contar 10000 historias aqui mais como é só uma essa foi a primeira que veio na cabeça quando li o tópico.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história mais engraçada que ocorreu, foi bem antigo quando praticamente ainda era aquela época das lan house, que todo mundo se reunia para jogar tibia no mesmo mundo que era Chimera tibia versão 7.1 quando mage fazia sd level 15(se não me engano)
O personagem do meu primo se chamava Phoenixzinha, ele tem o dom de economizar muito, por ser um level baixo ele era o mais rico da cidade inteira onde ele morava e as pessoas rodeavam ele zuando falando que o personagem era menina e ele se prostituía no tibia pra ganhar dinheiro.
Um certo dia o primo dele era aqueles viciado em jogos, para ser forte, pagava dinheiro real por dinheiro virtual, resolveu comprar a conta do primo dele que também é meu primo, para pegar os dinheiro se não me engano era mais ou menos 230k (naquela época era dinheiro pra caramba).
Após comprar a conta, ele pegou o dinheiro do personagem , e investiu numa golden armor que na época valia mais de 100k e pra se achar na lan house tacou ela na frente do depot e sem noção do tempo na lan house, os jogadores do tibia começaram a tacar coisa em cima e por final faltava 4 minutos para acabar o tempo no computador e conclusão sua ostentação durou pouco, logo em seguida o computador desligou e ele acabou perdendo sua golden armor. 

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, hehe!

 

A minha história é meio longa mas é bem engraçada pois tudo partiu de uma disputa por quem upava mais no meio de 5 amigos!

Em meados de 2003, quando ainda a gente conseguia trapar GS com energy bomb, eu tinha um druid chamado Cyclops Vesgo que era o "pica" do servidor, porque disso? porque eu fazia UH para o knight top do server, chamado Relic e então, eu tinha a proteção dele e onde eu queria caçar, eu ia e se alguém fosse encher o saco, o Relic passava um pano e pronto!

Pois bem, eu fui caçar GS, lvl 20 druid em POH, pedi as E-bombs para o Relic e em troca dei umas bp's de uh pra ele, rapaz, juro que foi o dia mais zuado da minha vida, o char não tinha ML suficiente pra matar GS na HMM mas eu me achando o fortão fui lá mesmo assim, bateu uma tremedera que não tinha controle, tanto que eu tinha 20 runas de e-bomb, e na primeira GS ja gastei umas 15 runas pra acertar, depois que consegui trapar ela, a tremedera era tanta, que até pra tacar HMM eu errava muito!

Aí, aconteceu de eu pensar "vou pegar uma cerveja, assim eu relaxo e começo upar!!!", só que eu larguei o char no meio de POH, com a E-BOMB na GS e fui na cozinha pegar uma lata, quando eu volto, adivinha? "You are dead"...

Beleza, chamei o Relic, ele catou o meu loot, me devolveu aí logo pensei: "Vou tomar mais uma breja, assim eu vou upar de acordo agora!"!!!

Um dos meus amigos, ja tinha upado 3 lvl e eu perdido 2 lvl já. Dessa vez fui na GS em MOLZ, que você usa a corda nela e matava de longe.

Chegando lá, me deparei com 2 Orc Berserkers, mas como eu matava orc de boa e não conhecia os bichinhos logo: "Vou matar essas pragas e upar muitooooo!", fui taquei 1 hmm e "puts, morri de novo!"... É, morri e pensei "Aff mano, vo pegar outra cerveja!", quando eu percebi tava bebasso e já tinha perdido 7 lvl na brincadeira de querer upar onde não deveria, acabou que um amigo nosso já tinha passado do 20 ao 30 e eu do 20 ao 13 kkkkkk!

E pior de tudo, o meu protetor Relic, além de me xingar muito, deixou de me proteger dizendo que eu era, se não o maior, um dos maiores noobs da história do Tibia !!!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom minha historia e essa vou contar essa historia como se o meu char fosse um pessoa blz

 

meu char se chama pete loeffler

 

desde que ele iniciou a vida   upando ele era muito feliz pete iniciou sua jornada em carlim upando no duro ele conseguiu uma vida boa

tinha muito dinheiro na beg e depois de ums meses pete encontrou uma garota e eles se casaram kkk 

então ele e sua esposa foram visitar carlim foi onde tudo aconteceu quando pete estava com ela nas hunts ensinando como se upava,

quando apareceu naraku ele chegou sem pete perceber e matou a esposa de pete com um attack bruto utilizando SD depois tentou matar pete so que ele conseguiu escapar por pouco. des desse dia pete  treinou muito.  e por muito tempo e reuniu-se com 5 amigos e depois de 6 meses achou naraku novamente

a briga foi feia  3 amigos morreram e quando naraku esta preste amorrer faltando 2 hits de 100 para ele morrer.  pete também ja estava com muito pouco life na ora (H) de matar naraku ele apelou e soutou exevo gram mas flam e matou peter loeffer e os 2 amigos restantes 

ate hoje peter treina muito para um dia achar Naraju  e se vingar!!!

 

galera essa e uma historia real que aconteceu com meu char pete loeffler

e ate hoje treino para um dia se vingar 

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a história mais engraçada q eu vivenciei no tibia foi essa:

 

Estavamos eu e minha mae (sim, minha mae *minha mae joga tibia, vlw flw - qm quiser me conhecer na rl e perguntar para minha mae se ela joga tibia, manda pm q eu do meu endereço auehaueh) enfim, estavamos eu e minha mae brincando em venore (na época, nossos chares eram lvl 20) e decidimos explorar venore. Fomos pra amazon camp, descemos tudo até o final da hunt de swamp troll, rodamos bastante a area.. Ai, surgiu a ideia de explorar pra baixo dos minos (na época a gente n sabia que ali era a PoH, nem o que tinha lá e.e').. ai fomos descendo.. achamos uns cyclops, nada de mais... ai descemos mais, começaram a aparecer tarantulas.. ai descemos mais um pouco e achamos um templo pequeno com uns skeletons, hunters, ghouls, etc. Lembro que nessa hora, minha mãe que usava o pc do meu lado olhou pra mim e disse, Jefferson, to achando q a gente vai se dar mal... vamos voltar... E eu então olhei pra ela e disse, rlx, os bixos tao ficando mais fracos conforme a gente desce, acho q pra baixo deve ser rotworm ... E então fomos pra baixo. demos de frente com uma wyvern, tomamos um pequeno susto, mas conseguimos matar sem problemas. Minha mae olhou de novo e falou, Jefferson, tá começando a ficar tenso, vamos embora!! Eu olhei pra ela e disse, agr q a gente tá aqui, a gente vai continuar! E ela me disse, não, não vou continuar! Vou voltar. Nisso, ela foi pra cima, mas por um caminho diferente do que a gente tinha feito e deu de cara numa GS. Na hora que a GS apareceu na tela dela, ela largou o mouse e saiu da frente do pc correndo (e assustada, claro e.e') nisso, eu fui atrás e tentei matar a GS. No final das contas a GS matou eu e ela e perdemos sa Backpacks e um pouco do set (se n me falha a memória, eu perdi uma K-legs e ela uma Golden Armor). Mas o que mais foi engraçado foi a cara dela depois disso... Me lembro que ela ficou quase que o dia inteiro sem falar comigo e quando voltou a falar comigo ela disse: Nunca mais jogo tibia com voce menino! UAHEUAHEUAE e.e' psé galera, essa eh a minha história.. e acreditem, minha mae eh tibiana e eu me orgulho demais disso! \o/ vlw flw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha 2PK um tentando matar o outro e numca dava serto usando as magia e as poçoes e nada de alguem morrer então teve uma fase, que um decidiu sair da quela situação. E ir upar então foram upar e depois de um tempo eles não se rencontraram mais e depois. da despedida um foi para um servidor e outro pra outro não vo cita os nomes porp rivacidade mais foi bem legal eles ficaram, desde rookgaard até main falando que um ia matar o outro ai depois de acansarem os seus objetivos de ficar hight level, eles partiram pro mesmo mundo e coemssaram a batalha denovo até que um mais elevado que outro. Comesso a dar hs no outro que era level inferior então eles decidiram que somente uma ocisa era certa de se fazer era up até madrugada tentando alcansa o outro ai chego tempo que, eles decidiram ir up um foi caça dragon outro quaras o que tava no dragon era level inferior tinha lá seus level 70 e depois de caça muito dragon e matar e up 2 level ele foi para dragon lord as vocaçoes deles um era druid outro era paladin o druid comesso a usar exevo gran mas frigo nos dragon enquanto o paladin usava ecevo san condition nós quara até que um conseguiu chegar level 200 e assim que tomo posse desse level decediu. Partir pro pvp com um cara ele venceu o x1 e o cara tinha apsotado 500k e como ele ganho fico com os os 500k que o cara tinha dado esse era o paladin que venceu a batalha do pvp e depois de um tempo ele foi la na cava dos dragon e recontro seu ex rival e comessaram a conversa dizendo eai como que ta as coisas por ai o paladin disse tudo bem ai falo pro druid eai vamo partir pro pvp e nota que o paladin era level 250 desse tempo e o druid era level 135 e foram pro pvp e o paladin sempre se orgulhava dizendo eu vo ganha de vocÇe por que sou level auto maior que você, e você é um level baixo e tal ai quando eles chegaram na luta comessaram a guerra os 2 não tinham guild então foram em um lugar izolado e coemssaram o x1 quem vencesse pagaria 1kk  pro outro ai comesso a briga magia pra ca magia pra la e assim comesso a luta duro 1 hora ate os pot do druid acaba e o paladin só dando hs foi ai que então. Comesso o embate infalivel ai quando a vida do druid tava vermelhao server caiu e ai perdeu a batalha por uqe tinha dado save server e ai quando volto ficaram parado tipo um estado catatonico, quando eles apostaram 1kk eles decidiram para o x1 e da 500k pra um e 500k pra outro e esses rivais se tornaram amigos. E comessaram a ser amigos no tibia e na rl ai quando um precisava de uma ajuda um ia socorrer e ajudar o outro e assim foi até que server foi deletado e numca mais se viram no servidor e foram amigos na rl.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é difícil escolher uma dentre várias, mais escolhi esta:

 

Shivera, meados de 2006.

 

Comandávamos a cidade de Kazordoon no servidor, e isto que eram apenas alguns amigos meus RL que jogavam...Fernando of Shivera, Angelos on Shivera, Trevor of Shivera (meu char ate hoje), Shion of Shivera e vários outros...Está história se passou com o Shion!

 

Um certo dia, quando cheguei da escola, meu RL (Shion of Shivera) me ligou falando que tinha comprado uma DSM, que na época era foda, afinal, éramos todos low levels, ou seja, ostentação a mil, e me falou para passar la pra ver como tava ficando o set dele. Beleza, cheguei na casa dele, todo se achando com a DSM, ai ele resolveu dar um role em Darashia!

 

Neste dia estava tendo War no servidor, e como nós mal saíamos de Kazordoon, não estávamos sabendo! O infeliz por azar, estava usando uma cor no outfit parecido com um dos times da War...quando de repente eis que surge um dos tops do servidor na tela! Aristeoz! Level 214! Nao deu tempo de fazer simplesmente nada, foi só uma UE e uma SD...ficamos totalmente sem reação!!! Beleza, morreu, mais a hora que ele viu que tinha dropado a DSM que ele tinha acabado de comprar...ele só mirou a parede e lascou uma porrada...velho, nunca tinha visto ninguém ficar nervoso com tibia como ele ficou naquele dia! Chegou a marcar a parede...e ate hoje quando vou na casa dele, lembro desta historia...que agora e engraçada, mais no dia....

 

Desculpem a acentuacao...ta osso no cel..

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então minha história foi algo constrangedor hu3hu3..

 

Tudo começou em 2006 quando eu e 3 amigos jogavamos em Neptera, eu era level 50 EK, 1 amigo era level 35 ED o outro tbm era 35 MS e outro era 85 RP, ai saimos de PK em venore, só pra zuar mesmo, estavamos em uma lan house, ai ali na entrada da cidade eu vi um level 100 parado red skull e comecei atacar ele.. quando ele tava na pretinha ele curou e saiu correndo me atacando.. eu corri e trapei ele nos arbustos indo pra dragon lair, dai do nada os 3 amigo que tava comigo apareceu do nada DHUASHUDHU ele tava trapado e matamos ele.. ai beleza né todo mundo se achando, naquela epoca level 100 era raridade kk, nois bem bonitao indo embora pra thais, todo mundo free, a hora que subimos aquela pontezinha de pedra de venore, 6 nego level 150+ pra mata nois DHSAHHDU o primeiro que morreu foi eu.. e o espertao do meu amigo que era o ED 35 saiu correndo e foi o unico que não morreu, ele falou.. galera vou honrar vocês e vou me vingar.. foi e se matou pro dragon DHUASHUDHUSHUHUUHSHUHU.....

 

aquele dia foi irônico agente achou que ele ia fazer uma jogada estratégica ele foi e se matou só pra não dar frag pros cara.. 

 

e isso ae vlws..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Séculos atrás eu e meu amigo decidimos tacar o terror em thais :D mas éramos lv15 e 20 respectivamente... Matamos 1 char, fiquei mó feliz, tinha sido o primeiro que eu tinha matado, meu amigo parou de atacar no final (ele sabia que assim ele não pegava frag e podia deslogar mais cedo que eu), apareceu um char lv50 e correu atrás da gente, a gente saiu correndo e se escondendo, ficamos subindo e descendo escada, quando de repente, a skull do meu amigo some, advinha oque ele fez? O filho da mãe deslogou do char e me deixou lá, levei 2 hit e morri ):

Um tempo depois eu e +4 amigos da escola, estavamos indo pra carlin, éramos free acc, aparece então, 5 chars lv 50+ e abre pk na gente, cada um correu pra um lado e conseguiu deslogar, só um não conseguiu... O mesmo filho da mãe que tinha me deixado pra morrer antes KKKKKKKKKKK

Essa é minha história :D

hunterot.png

fir3zonly.png

Um bjo pra vc ;*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui matar wild warrior, ,mas nao tava aguentando e fugi apareceu um cara q nao conhecia, o ww começou a ataca-lo e ele disse:PARA PARA SE NAO VO TE MATAReu fiquei parado morrendo de medo, porq ele era lvl 25 e eu tava no 11 aindaperguntei pra ele porq ia me matar, ai ele disse que nao tava falando comigo.... ai eu estranhei e fui emboradepois ele me mando PM:ele: quem eh esse tal de wild warrior?eu: eu tava fugindo deleele: ele eh pk?eu: nao, eh bixo mesmoele: aff pensei q era gente e fiquei com medo de matar porq ia pegar red skullAi eu ri muito huiahuiahihu

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei quando foi isso, comecei a jogar tibia com uns 10 anos, versao 7.5...

Época de noob, ta ligado? Mas noob MESMO.

Demorei 4 meses pra sair de rook pra ter uma ideia. jogando o dia inteiro

Enfim, eu tava level 20 ou 21... Pedi uma premium account de 90 dias de natal pra minha mãe, porque afinal eu precisava de mais espaço na minha vip list... Mas na real mesmo era só pra ter as roupinhas de premmy e ter uma house. - nem saí do continente principal...

Só que a história não é essa, depois de uns 30 ou 40 dias de premmy, já tava level 25 e aí descobri que tinha essa desert quest que ganhava 10k e não tinha que matar nada. Fui fazer a quest, a única coisa é que eu não sabia que precisava ir com mais 3 pessoas :facepalm: , só entrei na cave com um RL mesmo... Fui descobrir isso só depois de já ter entrado, quando comecei a perguntar para os meus amigos do tibia o caminho para chegar na sala do tesouro.

Mas o pior mesmo, foi descobrir que não tinha como sair da cave.

Resumo da história... meu char ainda ta preso lá. Fiquei tão triste que eu fiquei 'retired' do tibia por uns 3 meses... Só voltei quando meu amigo também decidiu a voltar. Uma pena eu ter perdido os 50 dias de premium account que eu ainda tinha.

Fotos: - antes e depois -

Acharam que eu tava zuando que eu só queria a casa e as roupinhas né?

Repara que eu caçava de balanced attack

10xhb87.jpg

2004682.jpg

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito de jogar fiquei 1 semana acordando 5 da manha e ia ate de oite upando em amazonas dai eu voltei dp certo dia nivel 19n ou 20 e sai so vi quando you death dai eu sai do dp e dise agora me mata ete eu ir pra rock ele disse que nao ia dai eu fikei atacando ele ele me kilo direto dai fiquei puto da vida efis otra acc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento encerrado, o resultado sairá amanhã, fique atento!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo