Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Castle War 24hras Ligando Automaticamente


Posts Recomendados

tem um eventos castle war 24hras postado pelo gustavo ferreira aki no TK mais esta sem globalevents alguem poderia disponibilizar ou fazer o script q esta faltando pf?

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/31356-sistema-castle-war-24horas-com-mapa/

Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia pegar o globalevents de qualquer outro evento e adicionar q vai funcionar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem ajuda nisso tem mta gente procurando.

vc q manja veio aki e nem ajudo e nem respondeu so veio da alerta

 

@Edit

Não dou suporte por PM qualquer duvida procure no fórum,caso não ache oque procura crie um tópico.

Crio topico e ninguem ajuda

Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem outros sistemas de castle que contém o global events, dá uma procurada aí que vc acha.. aqui no TK tem pelo menos uns 2

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o globalevent dele vai pegar nesse castle ?

 

@EDIT

tem um castle war q foi ate o vitin q posto mais o globalevents dele precisa de storage.

Sera q vc poderia fazer o script q falta no caso o globalevents?

Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Nada pessoal com o TK, mas depois que o tibiaking, faliu, a galera que procura melhorar seus OT, tá bem decepcionada.

Eu pelo menos, estou a 3 dias procurando um castle war que achei em um OT, e não acho.

O tibia irá sentir muita falta do tibiaking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Teobaudo1, eu comecei a scriptar há 7 anos atrás, na época x-tibia nem existia  e eu peguei a época desde o começo até falir.. adm's porcos que vendiam scripts e baniam membros que os liberassem. Aqui a moderação se esforça ao máximo pra trazer conteúdo novo, e, se você tá tendo dificuldades pra achar um castle war, é porque você não tá sabendo usando o 'pesquisar'... e se o caso for de não achar que oque vc queria, porque você não vira scripter e faz seu próprio castle?? Aqui tem uns 3 ou 4 sistemas de castle mas cada player reclama de uma coisa ("AI NAO É OQUE EU QUERIA", "AI ESSE NAO TEM O GLOBAL EVENTS", "AI NÃO ATIVA AUTOMÁTICO", "AI NÃO AVISA QUE TEM INVASOR") vamo parar de ser criança e entender que existem diferentes sistemas cada um com seus pontos positivos e negativos, todos são funcionais (do contrário não estariam aqui). E lembrando que é contra as regras upar um tópico que já tem mais de 60 dias, ainda mais sem ter algo relevante pra dizer. Por último, gostaria de salientar que se você realmente quer que o fórum cresça e tenha tanto conteúdo quanto você achava que o tibiaking tinha, passe a doar seu scripts e trazer conteúdo novo também.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo