Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Saraloki

    Saraloki

  2. soulfleir

    soulfleir

  3. danilo belato

    danilo belato

  4. Killua X

    Killua X

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Pepeco
      Estou disponibilizando o servidor que venho montando a algum tempo, como estou sem muito tempo para ele e estou começando um servidor profissional, estou deixando ele de lado e decidi colocar ele para download, caso alguém queira uma base para continuar o TibiaGTA. Estou com o projeto a muito tempo parado e fazendo poucas coisas, então eu deixo ele com vocês .
       
      Mais informações, no github.
       
      Download: Github.
       
      Obs: Não estou disponibilizando o mapa, já que não tenho permissão.
    • Por Pepeco
      Olá, convido você para um projeto, onde tem o objetivo de aprendizagem e entretenimento. Estamos criando um projeto de TibiaGTA, onde vamos explicar mais sobre o projeto ao longo do tópico.
       
      Apresentação
      Eu me chamo Paulo Henrique e meus chars no TibiaGTA foi, Dougs/Tifane/Chavoso/Kracpow em ordem cronológica, joguei TibiaGTA na época que tinha a team do Optimus Prime e Football : p (Era da OPT Team), nos miados de 2011~2012 se não me engano, eu joguei depois de um tempo e fui do time da Panic (Não me lembro os dominantes dessa época) que foi entre 2013~2015. 
       
      Sobre
      O projeto segue apoio dos interessados pelo TibiaGTA que foi fechado, ele tomou inicio pelo grande publico que está querendo que o Quilante volte com o GTA, porém, como ele mesmo publicou, ele ficou de saco cheio.
      O projeto vai ser criado em base com o TibiaGTA antigo (2011~2015), porém a equipe vai tentar trazer o máximo de novidades possíveis, então contamos com o apoio do máximo de pessoas possíveis.
       
      Staff
      Estamos aceitando qualquer tipo de ajuda, e caso você ajude no projeto, por um longo período de atividades ou por coisas importantes, o lucro será dividido caso o mesmo venha a acontecer ou será doado algumas recompensas para ajudas menores. O projeto está sendo feito de livre e espontânea vontade dos integrantes, todos integrantes atualmente são fãs do TibiaGTA do quilante e querem ver ele voltar.
       
      Temos um quadro no trello mostrando o progresso e explicando tudo que está acontecendo no projeto. Trello
      Temos também alguns formulários  no Google, para ajudar o projeto: Form 1, Form 2
      Temos alguns meios de contato e outros do projeto: Discord, Facebook
      Caso alguém tenha interesse em entrar ou ajudar a equipe, por favor, entrar em contato em alguma plataforma (Discord ou Facebook). Que a resposta vai ser o mais breve possível, caso queira pelo TibiaKing, a resposta pode demorar um pouco mais de tempo.
       
       
      Caso tenha gostado ou se interessado pelo projeto, por favor, avalie o tópico ali em cima, isso ajuda muito  
    • Por tavarb
      1.0 Parâmetros
      Procuro uma equipe séria e ambientada nos seguintes: 
      •Website
      •Spriting
      •Códigos
      •Client
      •Mapping
       
      2.0 Ideias breves de/
      •Servidor:
      De base 8.60 open source, sendo adaptado ou modificado para o Tibia GTA pela equipe.
       
      •Vocações:
      O servidor funcionaria em volta de duas vocações, Police(polícia) e Thieve(ladrão). Dentro delas, os jogadores seriam divididos entre promoções partindo de tasks selecionadas.
       
      •Armas
      As armas seriam escolhidas entre escudos, armas brancas, leves, médias e pesadas separadas em diferentes skills para os jogadores fazerem o treino daquela que mais interessa;
      As munições seriam separadas entre balas leves, médias e pesadas;
      A velocidade de ataque das armas teriam as velocidades de ataque de acordo com o seu tipo;
      A distância de ataque seriam 1 em armas brancas, 2 em pistolas e revólveres, 3 em sub-metralhadoras, espingardas e escopetas, 4 em rifles de assalto e 5 em snipers.
       
      •Magias
      O servidor não possuirá magias.
       
      •Montarias
      As montarias funcionarão igual aos servidores de poketibia, uma outfit exclusiva para cada item de montaria que o jogador usar.
       
      •Roupas
      Diversas roupas estarão disponíveis no servidor, algumas delas vendidas apenas em períodos do ano, outras em npcs e algumas obtidas apenas via quests;
      Cada outfit terá uma bonificação no jogador, seja de velocidade de movimento, vida máxima, regeneração de vida, dentre outras.
       
      •Mapa
      O mapa seria único, com diversos locais de caça, quests  e mini jogos. Os jogadores teriam a liberdade de nadar e encontrar novas hunts no mapa caso possuam a outfit de nadador.
       
      •Conta premium
      Poderia ser comprada via site ou mesmo pelo jogo;
      Separaria alguns tipos de itens de jogadores gratuitos, prezando o balanceamento do servidor.
       
      •Renda do servidor
      A renda do servidor seria voltada para o upgrade de conta premium semanal ou mensal, suprimentos(stamina, remédios de cura), boost de experiência finito, troca de sexo e nome de personagem, caixas aleatórias de armas, munições e vestimentas, montarias e outfits exclusivos de venda.
       
      OBS*: O spriter e scripter não devem se preocupem com o trabalho excessivo! Afinal boa parte dos modelos de script e sprite serão retirados de servidores pokémon e adaptados ao nosso servidor.
       

      3.0 Gastos iniciais, ganhos e remuneração
      •Gastos iniciais
      Caso a equipe se empenhe em fazer as devidas funções, me comprometo de pagar os três primeiros meses de plano iniciante na OTmanager.
       
      •Ganhos
      Toda a equipe ficará sabendo dos valores ganhos derivados do servidor.
       
      •Remuneração
      Seu trabalho vale dinheiro! Me comprometo de dividir os ganhos gerados pelo servidor, prezando a manutenção e sustentação do servidor. Uma parte pequena porcentagem maior será retirada para acomodar melhor os jogadores.
       
      4.0 Interesse
      Caso você se interesse, responda este tópico informando a função que tem afinidade, link trabalhos feitos por você e seu telefone de contato.
    • Por HIToZ
      Olá meus queridos, Bom primeiro de tudo quero me desculpar se não estou na área correta e peço que movam o tópico se possível Obrigado...
      Segundo de tudo, Trago a vocês a maior evolução de GTA TIBIA.
      Pretendo revolucionar o TIBIA GTA. Sei que já tem um online... Mais o meu vai ser revolucionário...
       
      Segue alguns Spoiler <3.
      Estou criando o mapa do zero, vamos se dizer que está 70% já é um mapa grande onde, quero fazer de acordo com o jogo GTA San andreas. Ainda vou criar muitas coisas, mais um beta serve sairá em breve. OBS: Mais informação do servidor ? Skype: had.evil
       
      FORMAÇÃO DE EQUIPE: O trabalho é sério e não pretendo fazer igual vários projeto que fecha....
       
       
      Mandem pro email: [email protected]
       
      SCRIPT :
      UM TRABALHO :
      IDADE: Superior a 17 ANOS.
      ONDE MORA:
      QUANTOS ANOS DE SCRIPT:
       
      SPRITER :
      UM TRABALHO :
      IDADE: Superior a 17 ANOS.
      ONDE MORA:
      QUANTOS ANOS DE SCRIPT
    • Por Kazuya9629
      Boa noite gostaria de solicitar algo que todo mundo ta Pedindo Quase niguem Faz se Teria Como Cria um Map de Marvel Usando Base do serve Biohazard
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo