Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Fasa2008

    Fasa2008

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por gmdouglas
      Lindões do TK, estou com um probleminha simples, porém não sei resolver.
      Tenho um Lottery System em meu servidor, toda hora sorteia 5k de crystal.
      Os sorteados vão para o SITE, pois ai vem o problema:
      Toda hora aumenta um vencedor e a página da Loterry System só aumenta.
      Gostaria de limitar para aparecer apenas os últimos 20 vencedores, é possível?
       
      Segue o PHP:
      <?PHP $main_content .= '<center><h1>Lottery System</h1><h4>Nosso Lottery System sorteia toda hora 5K de Crystal Coins, entre os Players On Line.</h4></center><br><TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><tr BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'"><td CLASS=white><center><b>Nome do ganhador</b></center></td><td CLASS=white width=184 colspan=2><center><b>Recompensa</b></center></td></tr>'; $lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item, world_id FROM lottery WHERE world_id = 0 ORDER BY id DESC;'); foreach($lottery as $result) { $players++; if(is_int($players / 2)) $bgcolor = $config['site']['lightborder']; else $bgcolor = $config['site']['darkborder']; $main_content .= '<TR BGCOLOR='.$bgcolor.'><TD WIDTH=35%><center><a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a></center></td><TD WIDTH=35%><center>'.$result['item'].'</center></td><TD WIDTH=30%><center>Br Ot Server</center></td></tr> '; } $main_content .= '</table>'; ?>  
      Olhem o tamanho que já está:

    • Por Escrezov
      Galera, tenho o sistema de loterias no server e a pagina no gesior, funcionam perfeitamente.

      Ela executa a seguinte query:


      SELECT `id`, `name`, `item` FROM lottery ORDER BY `id` ASC LIMIT 12;

      Gostaria que a execução fosse decrescente no ID.



      Alguem me ajuda a criar a nova query?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo