Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. premii

    premii

  2. GOD Phantom

    GOD Phantom

  3. vanderley1234

    vanderley1234

  4. Naruto Sorcity

    Naruto Sorcity

  5. lordfafa

    lordfafa

  6. maiconhuca

    maiconhuca

  7. SWAT O MITO

    SWAT O MITO

  8. Axion Nitron

    Axion Nitron

  9. davidvietro

    davidvietro

  10. VitorNM

    VitorNM

  11. TopGamer

    TopGamer

  12. kaliane andrade1

    kaliane andrade1

  13. MoopieHead

    MoopieHead

  14. L3K0T

    L3K0T

  15. luanluciano93

    luanluciano93

  16. Grilo

    Grilo

  17. tiroleivi

    tiroleivi

  18. Natanael Beckman

    Natanael Beckman

  19. Augusto

    Augusto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Featzen
      Bom, sei que aqui já tem alguns auto-restarters, mas não achei nenhum que reiniciasse quando aparecesse a janela de "O programa parou de responder", essa aqui:
       
      Então eu fiz um. 
       
      Print:
      Como usar?
      No Campo:
      Application: Preencha com o titulo da janela do seu servidor, no meu caso, era 'Pokemon Online Server (DA)'.
      EX:
      Executable: Preencha com o caminho até a executável do servidor, ou simplesmente clique no botão ao lado('...').
      Delay: Preencha com 'de quanto em quanto' tempo ele vai checar se o servidor está respondendo/executando', em segundos.
       
      Como ele funciona?
      Verifica se o programa está aberto.
      -Se Sim: Verifica se o programa está respondendo.
      -Se não estiver respondendo, aguarda 20 segundos e reinicia servidor.
       
      >> Download <<
      >>     Scan    <<
    • Por crossfire2009
      Projeto Unico (OT sem nome, a ser definido)
       
      Introdução
      Eu sempre gostei de tibia e de OTs, mas nunca tive a oportunidade de abrir um servidor dedicado, em geral por falta de tempo. Por tanto busco uma equipe experiente e dedicada para me ajudar a montar o servidor do 0. O host será no Brasil 24/7 e por minha conta, não terá fins lucrativos. O objetivo é montar um OT equilibrado e divertido com um mapa único feito do 0 se possível. A ideia é ir implementando tudo aos poucos e dando vantagens aos nossos primeiros jogadores.
       
      Vagas
      Eu não tenho vagas especificas, respondam esse post com um formato parecido com este:
       
      Nome:
      Idade:
      Experiencia:
      Por que quer se juntar:
       
      Entrarei em contato logo em seguida, para que possamos trocar uma ideia melhor.
       
       
       
    • Por siragen92
      Então galera, vou ser muito breve...
      Estou querendo deixar um servidor online, não sei qual a versão que ira ser, tenho a Cloud vps, domínio entre outras coisas, oque falta é o servidor e o site, se alguém tiver interesse me contate por Skype.
      OBS: Irei somente colocar o servidor online, quem passar o servidor configurado sera o admin, pois parei com o Tibia já tem 2 anos, deixe seu Skype abaixo para o contato.
    • Por Sydion
      Eae Galera do TK , tudo bom?
      Bom , hoje eu gostaria de pedir um comando , bem igual o Plugin de Minecraft (NÃO JOGO VI EM UM VIDEO)
      Que no caso o "mod" usa um comando /admin que ao usar , ele volta pra Player , e se ele estiver em Player é usa /admin ele vira Mod denovo , e assim ninguém pode , hitar ele ou algo do tipo , queria um comando bem parecido , que quando algum GM , CM , GOD , ADM usassem /admin fosse para Player e ao Usar denovo voltasse para o cargo por ex : Um Gm , usa /admin ele vai pra Player , é quando usar /admin volta pra Jogador , caso não tenha como fazer para todos os cargos , queria pedir que fosse então para o GM !
      Desde já agradeço
    • Por jonhSS
      Então, aproveitei meu tempo vago e resolvi melhorar o painel de administração do Gessior.
      Encontrei um codigo pronto do membro da OtLand Turs0n, baseado nesse codigo revisei tudo e refiz de uma maneira mais pratica mudando apenas o "cpanel.php".
       
      Pra quem quiser testar estou disponibilizando a source e o arquivo alterado.
       
      Adicionei as funções:
      *Change Name
      *Add Experience
      *Player Position
      *Delete Character
      *Change Account
      *Change E-Mail
      *Account Acess
       
      Removi:
      *Level -> Alterava somente o level.
      *Others -> Alterava atributos (mp/hp/cap) mas não conforme o level.
      *Password -> Alterava o password, mas não para sha1 então removi.
       
      Para econtrar basta entrar na pasta raiz do Gessior e procurar pela pasta Pages, la esta o "cpanel.php"
       
      Imagens:



       
      Code (Cpanel.php):



       
      Espero estar ajudando a quem estava procurando pelo mesmo.
      Caso eu coloque algo mais no projeto postarei aqui como update.
      Valeu!
       
      Creditos:
      Turs0n  >OtLand
      JonhSS >TibiaKing
      cpanel.php
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo