Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

                               Olá TK Friends!

 

Galera, quero adicionar mais efeitos no meu server, mas como eu quebro o limite de 40 effetcs? Já adicionei no dat e spr, só falta colocar no server. Como faço isso? 

 

Rep+ pela ajuda :D

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

ai ai gente, se está no client de vcs, ele ja está no seu tibia, porém pra tu fazer uma magia com esses effects vcs terao que editar o seu talkactions/magiceffect 

trocar lá onde tem 0 > 59 ou sei la... mas tem um valor, tu coloca um valor elevado, se for 0 > 59 tu poe 0 > 100

ai tu usa no /z 60 por exemplo, pra saber qual o effect, mas pra fazer spell tu vai ter que colocar o numero, inventar nome, mesmo colocando no lib não dá

...

tem que ser só pelo numero dai digo pra vcs, é complicadinho fazer isso e dá um pouco de trabalho

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Magiceffect.lua
 
function onSay(cid, words, param, channel)
param = tonumber(param)
if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then
doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".")
return true
end
 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param)
return true
end
 
 
Se Eu Mudar Aqui bota 0 > 100 Eu Não preciso Mexer Nas Soucers?
Ficaria Como?
Me Contaram que tinha que mexer nas soucers , Mas Não Sei compilar SOucers 
No Meu Client tenho 78 Effects 
Mas só Posso usar 59
Quero usar as 78
Ajuda?
Skype: Alan.mtd
Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

if(not param or param < 0 or param > 78)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Eu qero Liberar /z 999 soqe eu nao sei mecher na soucer tem como alguem me ajudar grato

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o limite é 255, pra aumentar mais eh mexendo nas sources

pelo menos min fale como adiconar os distance effect. Pq só vai até 41, e eu acho que as distance efeito vai ate 254 ou n.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não e possível por efeitos acima de 255

 

É o limite de distanceeffects e de 41

 

Se você quiser quebrar algum desses limites vai precisar pagar alguém acho que cobram em torno de 50 a 150 reais.

x4EhyNV.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Não e possível por efeitos acima de 255

 

É o limite de distanceeffects e de 41

 

Se você quiser quebrar algum desses limites vai precisar pagar alguém acho que cobram em torno de 50 a 150 reais.

vc conhece alguem qe fassa isso se conhecer preciso urgente mente

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 2 years later...

tenho uma distro 8.54 e 8.60, Com limite de distance ilimitados se quiser eu posso disponibilizar pra voce.!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Beryzinho
      Seguinte,
       
      Tenho um script no meu servidor que transforma o item Belongings of a Deceased ao ser usado por um dos 11 itens que esta no script. Eu gostaria de aumentar a chance de alguns e diminuir a de outros para que um item seja mais dificil de ser conseguido ao clicar.
       
      Segue script:
      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) presente = math.random(1,11) pos = getPlayerPosition(cid) if presente == 1 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2237,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 2 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2232,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 3 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,6577,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 4 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2220,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 5 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2227,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 6 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,5894,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 7 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,13508,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 8 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,13926,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 9 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,13925,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 10 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,5879,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 11 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2114,1) doRemoveItem(item.uid,1) end return 1 end  
      Eu tentei adicionar mais linhas tipo:
      elseif presente == 12 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2237,1) doRemoveItem(item.uid,1) end  
      E mudar o random
      presente = math.random(1,11)
      presente = math.random(1,12)  
      Porem ele da erro de item duplicado pelo ID, ou seja não consigo adicionar um mesmo item como se ele tivesse duas chances de ser escolhido.
      Se alguém puder me ajudar a melhorar esse script colocando chance de cada um ser escolhido eu agradeço.
    • Por GabrielSapient
      Uma coisa que eu nao consegui entender... Quero aumentar o espaço de minha .spr em meu poketibia 8.54... eu nao gosto do otclient.. para aumentar eu preciso usa-lo ? se tiver como alguem pode ma passar um tutorial ? 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo