Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Mauro Sérgio

    Mauro Sérgio

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Beryzinho
      Seguinte,
       
      Tenho um script no meu servidor que transforma o item Belongings of a Deceased ao ser usado por um dos 11 itens que esta no script. Eu gostaria de aumentar a chance de alguns e diminuir a de outros para que um item seja mais dificil de ser conseguido ao clicar.
       
      Segue script:
      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) presente = math.random(1,11) pos = getPlayerPosition(cid) if presente == 1 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2237,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 2 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2232,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 3 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,6577,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 4 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2220,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 5 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2227,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 6 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,5894,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 7 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,13508,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 8 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,13926,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 9 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,13925,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 10 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,5879,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 11 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2114,1) doRemoveItem(item.uid,1) end return 1 end  
      Eu tentei adicionar mais linhas tipo:
      elseif presente == 12 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2237,1) doRemoveItem(item.uid,1) end  
      E mudar o random
      presente = math.random(1,11)
      presente = math.random(1,12)  
      Porem ele da erro de item duplicado pelo ID, ou seja não consigo adicionar um mesmo item como se ele tivesse duas chances de ser escolhido.
      Se alguém puder me ajudar a melhorar esse script colocando chance de cada um ser escolhido eu agradeço.
    • Por GabrielSapient
      Uma coisa que eu nao consegui entender... Quero aumentar o espaço de minha .spr em meu poketibia 8.54... eu nao gosto do otclient.. para aumentar eu preciso usa-lo ? se tiver como alguem pode ma passar um tutorial ? 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo