Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um script de um server bem famoso, trata-se de nada mais e nada menos doque a Aegis of Immortal do Fox World. Quase nenhum OTserver consegue me deixar com

como assim só o verdadeiro? Aegis não sumona aegis pra ter mais de um. O restante eu posso fazer

ficou bem merda do jeito q vc pediu, a graça do boss era ele possuir a skill e não deixar corpse.. mas já que vc quer imitar os cara do fox então toma: no xml do monstro vc coloca o corpse: corps

fico feliz que vcs tenham curtido... se tudo der certo meu próximo tópico vai ser sobre uma ideia que eu tive com base no WoE, onde o boss seria um item que conforme perde vida vai mudando o looktype dele ou então vai ser uma quest que eu pensei a muito tempo atrás mas ainda não consegui tirar do papel.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o sistema... Isso também é do dota... (quando o player mata um boss chamado roshan ganha o aegis que da o direito de uma segunda vida :)) Rep +

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem vários scripts que eu tiro de outros jogos (ou de outros servers) auhauhauh a graça do tibia é justamente essa mobilidade toda


EDIT: ADICIONEI O MONSTRO DA SKILL AGORA, DIVIRTAM-SE >.<

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, meu servidor é 8.40, TFS 0.3.1

 

apliquei o seu script mas o server inteiro fica NO-PVP. os player n conseguem se bater e nem os bichos batem nos players...

teria como ajudar?

estou a um tempão atras deste script :]

 

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é com grande pesar que eu te informo que não é possível usar esse sistema em 8.4. Só server 8.54 pra cima porque a função
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
não existe antes de 8.54. Se você manjar de source, dá pra importar a função pro seu server 8.4 mas isso ia dar um puta trabalho.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem dificil e não é garantido que isso não vá bugar seu server todo... o ideal seria você migrar de servidor.
Nota: se vc for realmente migrar, migre pra 8.6 porque quase ninguém joga 8.54

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Estou pegando o script sem modificar nada... e ta dando esse erro '-' .. sendo que nao tem nada na linha 1.. e nem esse (i) com trema..
como arrumo isso? e.e
[09/07/2014 17:51:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/aegis.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[09/07/2014 17:51:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/aegis.lua)
[09/07/2014 17:51:49] data/creaturescripts/scripts/aegis.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse erro é causado algumas vezes de formar aleatória e não tem fundamento nenhum. Experimente deletar o arquivo e criar um novo ou apagar a linha 1 inteira e reescrever ela (sem copiar e colar) ou até mesmo pular algumas linhas que já resolve

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Muito bom mesmo. Valeu pela capacidade e analise, apreciação do script. E principalmente empenho, persistência e prestatividade. Por analisar o potencial do script, saber criar e compartilhar! Merece meu respeito e parabéns.

 

Ótimo script que envolvem todos os pré-aspectos.

"Antes de morrer, viva!"

 


 
http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas palavras, significa bastante

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

uma spell como? vc diz umas palavras e fica com uma carga da aegis e tem um cooldown de tipo uns 5 minutos?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, teria coomo vc adaptar esse script e fazer uma magia? exemplo.. vc usa a magia, e se for morto em "x" segundos, configuravel.. após ter usado a magia, vc revive da forma desse script .. seria muito grato se vc criasse um novo topico  com o script da magia.. obg desde ja, rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por HSinhori
      Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça...
       
      Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver?
       
      Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
    • Por RenanPhellip
      Eai galera!   
       
       
      Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível:
       
      Level minimo para resetar: 250.
      Level máximo: 600.
      Preço: 7 esferas do dragão.
      Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana.
      Resete para o level 1.
      E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3).
      Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma.
       
      Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884
      Versão Do Servidor: 8.60
       
      Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao ponto que eu quero.
    • Por Balkalima
      Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro:
       
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks>  
       Queria que o Spell fosse lançado em cima do jogador sem nenhum tipo de "Shootype" no percurso. Desde já agradeço!
    • Por greeneyzer
      Fala galera, minha duvida é o seguinte, gostaria que após um boss for morto uma parede é removida liberando acesso a um teleport, porém não gostaria que fosse temporário, se qualquer player matar o boss a parece some para todos e enquanto o server estiver onn o teleport fica disponível para todos. alguém sabe me informar se isso é possível? grato desde já.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo