CreatureScript%25252FGlobalEvent%25252FMoveMent [Boss Skill] Aegis of Immortal
-
Similar Content
-
By Griloz
FearWar.net
IP: go.fearwar.net
Version: 8.6
Port: 7171
Site: fearwar.net
~~ Server info ~~
Exp: 100x (Stages)
Skill: 15x
Magic: 7x
PVP-Enforced: 1x
Loot: 3x
Frags: 20 daily / 175 weekly / 700 monthly
~~ Features ~~
• Reward System
• Mount System
• Guild War (Com Escudos)
• Addons System
• Task System
• Cast System (Bônus EXP)
• Party Shared (Bônus EXP)
• Push Cruzado System
• NOExhausted Action System
~~ Eventos ~~
• Zombie Event
• Castle 24H
• Lottery System
• Battlefield
• Firestorm
• Snowball War
• War System
• War Anti Entrosa
Crie sua conta já!
www.fearwar.net
-
By RenanPhellip
Eai galera!
Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível:
Level minimo para resetar: 250.
Level máximo: 600.
Preço: 7 esferas do dragão.
Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana.
Resete para o level 1.
E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3).
Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma.
Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884
Versão Do Servidor: 8.60
Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao ponto que eu quero.
-
By Balkalima
Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks>
Queria que o Spell fosse lançado em cima do jogador sem nenhum tipo de "Shootype" no percurso. Desde já agradeço!
-
By greeneyzer
Fala galera, minha duvida é o seguinte, gostaria que após um boss for morto uma parede é removida liberando acesso a um teleport, porém não gostaria que fosse temporário, se qualquer player matar o boss a parece some para todos e enquanto o server estiver onn o teleport fica disponível para todos. alguém sabe me informar se isso é possível? grato desde já.
-
By Breno Alves
Olá a todos, criei um OTServ a um tempo atrás e não deu muito certo então resolvi deixar disponível para vocês baixarem.
O que editei: - Implementação da Aura System - Boss Event diário 100% automático. - Magias novas (!spells) - Quests inéditas - Eventos funcionais - Implementado um sistema de reset 100% funcional - Áreas Donate, Supreme, Ultimate, Super UP (cave exclusiva) e Reset City. - Sistema de compra de itens no templo. - Dodge e Critical System - Refinamento System - E muito mais...
Algumas imagens:
Curtiu? dá um REP+ aí
Download: clique aqui
Scan: clique aqui
Site: clique aqui
O servidor vêm preparado para ser utilizado com MySQL.
Em breve colocarei o site que usei para download aqui.
Use a database que vêm junto com o arquivo.
Créditos:
75% Baiak Fusion
25% Movie
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts