Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de pedir a ajuda de todos.

Pretendo colocar meu otserver online Sexta-Feira (30/05/2014) mas estou precisando algumas pequenas coisas, estou tentando aruma rapidamente, mas como sou 1 só  :OKAY:  demora um pouco.

Gostaria da ajuda de vocês pra solucionar alguns problemas:

 

*Algumas runas Bugadas :thinking:

-- ao usalas ou jogalas no chão se multiplicam e nao mostram a quantia correta.

*Potions nao mostram a quantidade certa :thinking:

-- no primeiro use mostram a quantia correta mas depois começam a contar do 99..

 

se puderem me ajudar agradecerei muito ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia me passar um link pra baixar? ajudaria muito :))

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28482-860-tfs-04-rev-3777-sem-bugs/

 

Esse ae! (y)

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por kttallan
      Eai pessoal, bom eu tentei fazer um npc é claro consegui como sempre(SOQUENÃO), bom ele era pra funcionar assim.
       
      Hi - Torre = O codigo checava se o player tem revive, caso ele não tenha prosiga caso contrario retorna uma mensagem informando que não pode entrar com revive.
      Yes = Se for entre 17:00:00 e 18:30:00 o player é teleportado para um certo local alem de ganhar tal item, porem tbm ele remove 10000000 de money equivalente a 10td.
       
      Porem ele não faz as funções que esta planejada, porfavor gostaria de saber em que parte errei Obrigado e Rep+
       
       
       
       



    • Por Jazz
      Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código,

      Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem criadas, minha busca é por trabalho e conhecimento, além da diminuição do tempo que passo ocioso. 

      Conhecimentos:
      * Python, JavaScript, Lua, SQL, HTML, CSS


      Apesar de ser fraco e não gostar dessa área eu tenho habilidades como mapper. A quem se interessar pode me mandar MP aqui no fórum ou me procurar no Discord Rodrigo S#7737,
    • Por italoervilha
      Então galera, fiquei dois anos pesquisando entre otservers e dentro do próprio tibia e acredito ter terminado meu projeto de servidor, porém, como sou inexperiente na área de script e desenvolvimento, o projeto está apenas no papel, precisando de alguém que saiba mexer em mapas, skills, sprites, client e algumas outras coisinhas, caso você esteja interessado em saber sobre o projeto, entre em contato comigo pelo WhatsApp ou mensagem para o telefone: 021 964037043 ou Facebook Ítalo de Castro Ervilha! Não deixe de mandar mensagem, você não vai se arrepender! 
    • Por hard the game
      Ola estou querendo aprender a criar um servidor, so que nao conheço nem o básico e o avançado, e quero criar um servidor do zero sera que alguém poderia me passar os nomes de programas usados e links para tutoriais q expliquem como fazer um servidor do 0. Ficarei muito grato se alguém me ajudar com essas duvidas ficarei muito grato
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo