Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] se o player usar tal item ele não consigo soltar

Posts Recomendados

Oi tudo bem pessoal do Tk?

Alguém sabe um jeito de fazer umscript, que se a pessoa der use em tal item, ele só consigo dropa-lo se der use novamente? 

Att:lucas

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um movements pro item em questão com a função onRemoveItem(moveItem, tileItem, position, cid)

Se o storage for 1 então return false. se for 0 então return true.
Daí é só fazer uma action que torna o item untradeable: ao clicar no item deixar o storage 1 e ao clicar dnv, se tiver o storage 1 seta o storage 0 e manda uma msg: "Item Unlocked"

Tenta fazer sozinho, se não conseguir me manda PM que eu volto aqui e tento te ajudar

OBS: meu script de Aura System tem um negócio desse, só que eu usei porque no caso o item não poderia ser removido do slot. Mas pra fazer ele não ser removido do player teria que ser onRemoveItem.

OBS2: Lembra de fazer o item untradeable quando ele estiver locked porque se não o cara vai dar trade no item locked e vai ativar o script que vai retornar false e vai bugar a porra toda

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 9 months later...

faz um movements pro item em questão com a função onRemoveItem(moveItem, tileItem, position, cid)

Se o storage for 1 então return false. se for 0 então return true.

Daí é só fazer uma action que torna o item untradeable: ao clicar no item deixar o storage 1 e ao clicar dnv, se tiver o storage 1 seta o storage 0 e manda uma msg: "Item Unlocked"

Tenta fazer sozinho, se não conseguir me manda PM que eu volto aqui e tento te ajudar

OBS: meu script de Aura System tem um negócio desse, só que eu usei porque no caso o item não poderia ser removido do slot. Mas pra fazer ele não ser removido do player teria que ser onRemoveItem.

OBS2: Lembra de fazer o item untradeable quando ele estiver locked porque se não o cara vai dar trade no item locked e vai ativar o script que vai retornar false e vai bugar a porra toda

Desculpa Está Revivendo o Tópico mas é Que Eu Preciso Muito Mesmo Tem Como Vc Me Ajudar Eu Queria Que No Meu Poketibia Quando o Player Der Use Na Bike Não De Para Ele Tacar Ele No Chão e Nem Trocar ... Ai Quando Der Use Dnv e Sair Da Bike Ela Fica Normal Dnv Tipo Do OtPokemon Se Vc Puder Me Ajudar Agradeço 

Vlw Aguardo Sua Resposta !!

Link para o post

No seu caso, teria que criar outro tópico, pois não pode usar tópicos de outros usuários para pedido próprio.

Enfim, preciso do script da bicicleta para adaptar.

Crie um novo tópico e me envie o link por private.

Aguardo.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo